CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

PiccoloBomber

resultado justo.
Amnha logo se ve se foi ponto ganho ou dois perdidos.

João Pinto 7

Citação de: kicas em 23 de Janeiro de 2009, 22:53
Citação de: joaopintosantos em 23 de Janeiro de 2009, 22:48
O quique a dizer q o Cardozo n servia para este jogo porque precisava de avançados que defendessem e que o Cardozo nao tem marcado golos,como o suazo nam tem e mais o cardozo joga na taça da liga....

Ai esta porque é que nao ganhamos jogos !!! Precisamos mais de atacantes que defendam do que atacantes que marcam ! Com esta politica nao vamos longe rapaziada... nao vamos nao !

é uma vergonha.
O Cardozo com as oportunidades do Suazo tinha marcado 3 vezes mais que o hondurenho.
Esta teimosia do treinador começa a fazer com que eu ja lhe tenha nojo

AG

Que porca miséria, Quique, que miséria.

Não vamos a lado nenhum!

B!

Deus Ex-Machina

quando não se concretizam as oportunidades dá nisto.

Denim

Citação de: Mr.Binovic em 23 de Janeiro de 2009, 22:54
Não há estofo de Campeão. É pena, mas não há...

Garantidamente o Benfica não ganha o Campeonato. Os outros é que o podem perder...Se formos Campeões é essa a razão, tá à vista de todos.

E agora vou-me embriagar...com lágrimas, com riso, com vinho, com o que for. Mas vou-me embriagar. Razão tinha Baudelaire.

Isto é mau demais.
:pray: :pray:
Tou contigo irmão :disgust:

Sintraboy

Continuam a não jogar nada! A tactica é bola para frente e o Suazo que a apanhe!

É triste, mas é o que acontece!

Fdxxxx!

kicas

Citação de: denim em 23 de Janeiro de 2009, 22:55
Citação de: Mr.Binovic em 23 de Janeiro de 2009, 22:54
Não há estofo de Campeão. É pena, mas não há...

Garantidamente o Benfica não ganha o Campeonato. Os outros é que o podem perder...Se formos Campeões é essa a razão, tá à vista de todos.

E agora vou-me embriagar...com lágrimas, com riso, com vinho, com o que for. Mas vou-me embriagar. Razão tinha Baudelaire.

Isto é mau demais.
:pray: :pray:
Tou contigo irmão :disgust:

mais um !

VigilanteGnu

Becken

Eu vou ser curto

A equipa esteve bem na primeira parte, pressionou, pressionou, tentou sempre......

Que culpa tem o Quique dos erros básicos dos jogadores? A finalizacao e um ponto chave, que culpa tem o Quique que jogadores de 6 M falhem tres golos claros?

pimp

Di Maria de inicio foi mais uma vez uma substituição queimada antes mesmo do jogo começar...

Beduas

deixo aqui provaveis classificaçoes:

15ª jornada:

1-Sporting 32 pts
2-FC Porto 31 pts
3-Benfica 30 pts

16ªjornada:

1-Sporting 35 pts
2-FC Porto 34 pts
3-Benfica 33 pts

17ª Jornada:

1- Sporting 38 pts
2- Benfica 36 pts
3- FC Porto 34 pts

Sem Stress ! Vamos voltar ao 1º lugar em Alvalade !

Jorge.P_

PiccoloBomber

Há umas horas atrás era 1 ekipa fantástica, 1 treinador fantástico.
Agora já ñ valem nda.
A ekipa tem estado a evoluir e por 1 jogo ñ correr como se ker. Ñ se pode por tudo em kestão.