CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

AG

Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:16
Citação de: Andrew86 em 02 de Fevereiro de 2009, 00:14
o Benfica vai jogar em contra ataque e  no erro do Porto, o QF ás vezes nem na luz assume o jogo quanto mais na casa dos porcos.......penso que se suazo recuperar será ele a principal referencia, resta saber acompanhado por quem.

Bom raciocínio. Ou seja, Quique vai jogar à Fernando Santos. Cheira-me a esturro.
Queres jogar em ataque continuado para depois ser enrabado pela Cebola Pobre, Lisandro e Hulk. Desejo-te sorte.

Eagle eye

Citação de: Troglodite em 02 de Fevereiro de 2009, 00:17
sendo realista, tudo depende das estrelas.. o reyes, o hulk, o suazo, o lisandro, o aimar ou o... rodriguez, são jogadores que podem fazer a diferença. Eu cá acho que um empate seria aceitável.

No caso de vitória vamos ser os maiores, o Quique vai ser o melhor treinador em Portugal.. no caso de derrota, vão pedir a cabeça ao Quique..

Nem mais. Eu fico resignado com um empate. A equipa que temos não permite grandes voos... A derrota é o fim do campeonato. A vitória é o reanimar do sonho.

Tapion

Citação de: GoldenBoy em 02 de Fevereiro de 2009, 00:20
Citação de: KOTEXAS em 02 de Fevereiro de 2009, 00:01
Citação de: GoldenBoy em 01 de Fevereiro de 2009, 23:57
Vamos ganhar e convencer. Sem ironias.

Sairemos do dragão vitoriosos e temos mais do que equipa para isso.

O meu prognóstico? 0-3.

Temos de ser humildes e realistas se queremos fazer algo...

Eles têm uma equipa muito superior em todos os sectores... Temos de ter uma atitude muito séria e muita concentração...

Provavelmente temos de jogar com 5 defesas em quando não tivermos a bola.

O meu prognóstico não revela falta de humildade. Apenas confiança na equipa, e discordo de ti, TOTALMENTE qd dizes q em tds os sectores eles são mais fortes.

Aonde é que eles sao mais fortes???

opa adeptos destes nao precisamos.. e nao me venham dizer que estao apenas a ser realistas, porque nao estao.. estao a ser Portugueses, que o que e bom e o que e de fora...

Eu aposto num 0-2 e mai nada.. nao e por ser do Benfica, mas e por ser realista ahahhahaha

Andrew86

o Benfica vai jogar em contra ataque e  no erro do Porto, o QF ás vezes nem na luz assume o jogo quanto mais na casa dos porcos.......penso que se suazo recuperar será ele a principal referencia, resta saber acompanhado por quem.

Bom raciocínio. Ou seja, Quique vai jogar à Fernando Santos. Cheira-me a esturro.

Vamos lá ver se ele não inventa, neste momento Cardozo, Nuno Gomes e Aimar todos eles podem ser titulares....para mim Suazo é certo(recuperando como tudo indica).
Amorim na direita é certo 100%, a duvida é entre Reyes ou Di mária.....mas cheira-me a Reyes.
No meio campo é katsou e Yebda, e a defesa a unica duvida é Sidnei ou Vitor.

Tapion

Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:22
Citação de: Troglodite em 02 de Fevereiro de 2009, 00:17
sendo realista, tudo depende das estrelas.. o reyes, o hulk, o suazo, o lisandro, o aimar ou o... rodriguez, são jogadores que podem fazer a diferença. Eu cá acho que um empate seria aceitável.

No caso de vitória vamos ser os maiores, o Quique vai ser o melhor treinador em Portugal.. no caso de derrota, vão pedir a cabeça ao Quique..

Nem mais. Eu fico resignado com um empate. A equipa que temos não permite grandes voos... A derrota é o fim do campeonato. A vitória é o reanimar do sonho.

Que exagero, é o fim do campeonato...

Perder e muito mau..mas o fim nao é

Eagle eye

Citação de: Slb-Ag em 02 de Fevereiro de 2009, 00:21

Queres jogar em ataque continuado para depois ser enrabado pela Cebola Pobre, Lisandro e Hulk. Desejo-te sorte.

Porkos a jogar em casa contra equipas que se fecham é vitória garantida (para eles). Quique que veja o jogo do Leixões e tire as ilações que entender. Não quero ataque continuado. Quero que o Jesualdo fique a tremer, com um Benfica imponente. Se vamos para lá para defender e procurar o contra-ataque, adeus... A propósito, nós sabemos jogar em contra-ataque? Parece-me que não. E por isso sofremos para ganhar a equipas de merda... Nunca matamos um jogo.

original

tiagoterceira

a maior problema do benfica vai ser sem duvida o Hulk...pk a defesa do Benfica sofre do mesmo problema da defesa do Porto..falta de velocidade...vamos ver...

lampiao69

Citação de: Lost_88 em 01 de Fevereiro de 2009, 21:28
Citação de: Ru10 em 01 de Fevereiro de 2009, 21:26
Fucile recebeu dois amarelos e foi expulso, mas o técnico portista assegurou que não foi algo programado: «Não dei indicações nenhumas nesse sentido. Não tinha nada ele às vezes perder-se um bocadinho e acontece isso.»(abola)

é eskeceu-se dos comprimidos :disgust:
vai masé trabalhar,oh!
PORKO DA MERDA!

qual é o problema?
na bola é preciso ser esperto para ganhar
á varios requesitos para um clube ganhador e ser anjinho nao é um deles

se os cartoes da taça da liga nao contam para o campeonato pq que dá para limpar em jogos da taça d liga?
isso é q nao entendo , mas quanto ao procedimento deles foram espertos este mundo (e o da bola muito mais) nao é para anjinhos nem bananas

por falar nisso fds será que só eu é que vejo nos jogos do benfica lances patéticos na defesa e nao só?
á lances que só na distrital

Eagle eye

Citação de: tiagoterceira em 02 de Fevereiro de 2009, 00:25
a maior problema do benfica vai ser sem duvida o Hulk...pk a defesa do Benfica sofre do mesmo problema da defesa do Porto..falta de velocidade...vamos ver...

Não só o Hulk. Eles já têm um colectivo forte. Bem melhor que o nosso. E jogam em casa.

Tapion

A melhor equipa do Benfica a meu ver :

Quim,Maxi,Luisao,Sidnei,D.Luiz,Katsouranis,Yebda,Reyes,Aimar,Suazo,Cardozo..

tanto equipa como tactica e a melhor

aimar nao pode continuar a jogar aonde esta a faze-lo

ele ate joga melhor a medio direito/esquerdo que a 2 avancado..e com o Cardozo na frente e sempre outra coisa..ainda para mais ao lado do Suazo.

Quanto ao dizerem que perdemos consistencia defensiva, nao sei se isso e bem assim, visto que Katsouranis e Yebda estao la para isso, eles com esta tactica nao desaparecem, ou um ou outro...

e temos mais poderio ofensivo...

AG

Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:24
Citação de: Slb-Ag em 02 de Fevereiro de 2009, 00:21

Porkos a jogar em casa contra equipas que se fecham é vitória garantida (para eles). Quique que veja o jogo do Leixões e tire as ilações que entender. Não quero ataque continuado. Quero que o Jesualdo fique a tremer, com um Benfica imponente. Se vamos para lá para defender e procurar o contra-ataque, adeus... A propósito, nós sabemos jogar em contra-ataque? Parece-me que não. E por isso sofremos para ganhar a equipas de merda... Nunca matamos um jogo.
Trofense e Marítimo que o digam.
E sofremos contra equipas de merda porque... não sabemos jogar da maneira como referiste.
E sabemos jogar em contra-ataque: as vitórias com o Guimarães são disso exemplo.

person10

nos ate jogamos melhor fora de casa....

vamos jogar como em guimaraes...

Golden

Citação de: Eagle eye em 02 de Fevereiro de 2009, 00:27
Citação de: tiagoterceira em 02 de Fevereiro de 2009, 00:25

Não só o Hulk. Eles já têm um colectivo forte. Bem melhor que o nosso. E jogam em casa.

ainda bem que jogam em casa, digo eu..

Eagle eye

Não é o Fucile que mete medo. Jogador mediano, nada de extraordinário... Um Reyes inspirado desintegra esse uruguaio.