TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Ru10

Citação de: Jonex em 03 de Fevereiro de 2009, 20:02
Isto é futebol, não é GUERRA, o senhor não era assassino, pedófilo ou algum monstro! Se nos prejudicou em algumas arbitragens é outro assunto. Gostava de ver os adeptos do Benfica a mostrar respeito pelo homem e pela familia que ainda vive a dor da perda... dizer que somos os melhores não é apenas ganhar, termos mais titulos ou mais adeptos é também SABER ESTAR e SABER COMPORTAR COM DIGNIDADE E MOSTRAR RESPEITO.

:clap1:

Andrew86

fosgassse o homem morreu de cancro, acho que isso já chega!.
Já basta o martirio que ele e a familia passaram.

Fundamentalista SLB

Citação de: Cosmic em 03 de Fevereiro de 2009, 19:47
Citação de: Tiago S. em 03 de Fevereiro de 2009, 19:33
Acho que os adeptos do benfica que forem ao dragão deviam respeitar o minuto de silêncio, pa não dar o ar de sermos como os porkos que semp que há um minuto de silêncio assobiam.Só se fosse o bush é que eu não respeitava o minuto de silêncio...

Quando for o Pinto da Costa até canto o " Oh Pinto da Costa, vai pro c.... "

Vai não, foste....

Chefe

Citação de: Jonex em 03 de Fevereiro de 2009, 20:02
Isto é futebol, não é GUERRA, o senhor não era assassino, pedófilo ou algum monstro! Se nos prejudicou em algumas arbitragens é outro assunto. Gostava de ver os adeptos do Benfica a mostrar respeito pelo homem e pela familia que ainda vive a dor da perda... dizer que somos os melhores não é apenas ganhar, termos mais titulos ou mais adeptos é também SABER ESTAR e SABER COMPORTAR COM DIGNIDADE E MOSTRAR RESPEITO.

Apoiado e nada de paneleirices de "minuto de silêncio" com palmas... Isso é se virem bem ESTUPIDO. Mas já sei que vai ser inutil e lá virão as aparvalhadas palminhas

Andrew86

minuto de silencia."..e dps palmas, + uma tugice ridicula sem nexo.

Andy

ja agora metam a merda dos jogos as 11 da noite..fdx..País de atrasados.

Essa das palmas no minuto de silencio e nos funerais qnd o caixao sai ca para fora é uma moda que pegou há uns anos e que eu nunca consegui perceber..bater palmas aos mortos...nao tem qq nexo.

Chefe

Citação de: Andy em 03 de Fevereiro de 2009, 20:13

Essa das palmas no minuto de silencio e nos funerais qnd o caixao sai ca para fora é uma moda que pegou há uns anos e que eu nunca consegui perceber..bater palmas aos mortos...nao tem qq nexo.

É a ver se acordam

Andy

Andrew86

Pá nunca reparaste que quando um tuga bate palmas, os outros 50 vão logo a imitar.

Chefe

Citação de: Andrew86 em 03 de Fevereiro de 2009, 20:15

Pá nunca reparaste que quando um tuga bate palmas, os outros 50 vão logo a imitar.

É um facto. É como urinar

george 20

Balboa nao foi convocado  :bah2:

Ora eu jogava assim

Quim

M Vitor  Sidnei  D Luiz  J Ribeiro

R Amorim  C Martins  Kats  Reyes         

N Gomes   Cardozo

lonstrup

o Cardozo a titular não. Segundo se vende no seu topico, os jogos da Taça da Liga são menores e não motivam o jogador.

Kid_dv

pessoal uma duvida o jogo e na luz certo??

Chefe

lonstrup

A mais "fantástica" foi quando bateram palmas às vitimas do Tsunami ?!??!

Vá lá que me parece estar menos na moda essa do bater palmas em minutos que deveriam ser guardados em silêncio.