TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Di Nes

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Fevereiro de 2009, 17:08
Citação de: Tapion em 04 de Fevereiro de 2009, 17:04
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Fevereiro de 2009, 16:54
Citação de: Tapion em 04 de Fevereiro de 2009, 16:50
Se a final for no centro ( Aveiro,Coimbra,Leiria ) , eu vou :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Sou da Figueira da Foz...
hummmm
Da Figueira, boa e má terra essa :angel:

so e boa pa..de mau naoo tem nada xD

entao conta la:D
Grandes amigos tenho aí!!!
Namoros é que não foram muito famosos...  ;D

Gosto da Figueira da Foz...tirando a parte em que fui expulsa do Estádio da Naval

NoNickBoy

Citação de: S-Line em 04 de Fevereiro de 2009, 16:59
Se o quique o põe a extremo, por alguma razão é....Talvez porque o Balboa não serve para lá....imagina se fosse no meio então...Ao menos o Amorim faz as duas sem problemas nenhuns.Pensem antes de babuseirar

mas um extremo precisa de velocidade e ser forte no um pra um e isso nao sao os pontos fortes do amorim.. mas é a minha maneira de ver as coisas..

ele desenrrasca ali bem.. so q é preciso alguem mt bom

na minha opiniao era reyes e di maria nas linhas! ou reyes e suazo, mas pa meter o suazo na linha tinha q ser num 4-3-3 para ele nao se preocupar tanto defensivamente

ScorpiO

Citação de: Di Nes em 04 de Fevereiro de 2009, 17:09
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Fevereiro de 2009, 17:08
Citação de: Tapion em 04 de Fevereiro de 2009, 17:04
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Fevereiro de 2009, 16:54
Citação de: Tapion em 04 de Fevereiro de 2009, 16:50
Se a final for no centro ( Aveiro,Coimbra,Leiria ) , eu vou :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Sou da Figueira da Foz...
hummmm
Da Figueira, boa e má terra essa :angel:

so e boa pa..de mau naoo tem nada xD

entao conta la:D
Grandes amigos tenho aí!!!
Namoros é que não foram muito famosos...  ;D

Gosto da Figueira da Foz...tirando a parte em que fui expulsa do Estádio da Naval
eu também gosto, à 4 anos que lá trabalho no Verão...se calhar o ano passado foi o ultimo, mas ainda assim deu para fazer grandes amigos...o pior foi mesmo o resto...lol

Corrosivo

força Benfica

todos os jogos sao para ganhar né...cada vitoria é boa..mas ganhar o vitoria para mim e ainda mais saboroso

Flirt4ever

Citação de: NoNickBoy em 04 de Fevereiro de 2009, 16:56
Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2009, 16:48
Citação de: Scorpio_86 em 04 de Fevereiro de 2009, 16:45
Citação de: franciscoafonso em 04 de Fevereiro de 2009, 16:44
Hoje era o Porto ganhar, assim, se ganharmos no Dragum, escusamos de ouvir as boquinhas dos lagartos - "Nós também ganhámos". Era matar dois coelhos de uma só cajadada: arrumávamos lagartos e tripeiros.
;D

Mas nós vamos jogar contra os titulares.... eles não :D

a equipa que acho que devia actuar:

E o mantorras a entrar na segund parte!!!

amorim no meio? o quique ve nele um extremo de classe mundial..

ps: nao tou a dizer q o amorim é mau, o quique é q é o unico q n consegue ver q o amorim no meio rendia ainda mais..

de facto... não 'deixa' o amorim jogar no meio, mas também acho que é por não ter opções para o lado direito...... não te parece ?

NoNickBoy

para mim os extremos é os q tao ai na imagem se algum n pudesse jogar e ja q o balboa nao conta.. ai sim metia o ruben

Flirt4ever

Citação de: NoNickBoy em 04 de Fevereiro de 2009, 17:21
para mim os extremos é os q tao ai na imagem se algum n pudesse jogar e ja q o balboa nao conta.. ai sim metia o ruben

Então estamos em total acordo ! :P

Troglodite

Imaginando o campo como estava no ultimo jogo, jogava sem duvida com:

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
D.Luis
Amorim
Binya
Yebda
J.Ribeiro
Cardozo
Nuno Gomes

Ou seja, uma equipa com mais força e menos técnica.

Já agora, sabem como é com os amarelos? O Luisão e o Maxi podem levar sem ficarem castigados para o jogo contra o porto?

NoNickBoy

mas muito sinceramente tou me a c+g*r pa quem joga.. eu quero é ganhar! ate pode por o moreto a lateral, o luisao a extremo, o nuno gomes na baliza.. isso é secundario....

primario é o BENFICA GANHAR!!!!!

força Benfica

o maxi e o luisao podem levar amarelo mas nao vermelho... vermelho=em casa no domingo

hiend

Citação de: Troglodite em 04 de Fevereiro de 2009, 17:24
Imaginando o campo como estava no ultimo jogo, jogava sem duvida com:

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
D.Luis
Amorim
Binya
Yebda
J.Ribeiro
Cardozo
Nuno Gomes

Ou seja, uma equipa com mais força e menos técnica.

Já agora, sabem como é com os amarelos? O Luisão e o Maxi podem levar sem ficarem castigados para o jogo contra o porto?
´
Só fica de fora quem for expulso

Corrosivo

gostava que hoje o Quique pusesse o Ruben no meio

força Benfica

milvus

O Benfica devia era ir para os tribunais pedir uma indeminização ou ao Belem, ou ao CJ da Federação, porque isto de apenas se saber com quem se joga no dia antes e consequentemente apenas se conseguir emitir e vender bilhetes no dia antes faz com que vá menos gente, logo menos dinheiro que entra.

Se calhar assim aprendiam a resolver as coisas rápidamente e não marcar reuniões apenas para o dia antes do jogo.

Citação de: força benfica em 04 de Fevereiro de 2009, 17:37
vai ser a pior assistencia...