Eleições 2009

the.lowlight

Vou esperar para ver o que tem a apresentar...mas se continuar nesta linha, prefiro o meu voto no Vieira, sinceramente.

Isto é tudo muito giro e fácil dizer que só temos de olhar para dentro, mas eu tenho olhos e vejo muito bem o que é a vergonha do futebol português...e temos que lutar contra isso. Não é o Vieira que o diz...basta ter 2 dedos de testa.

med06053

Cá para mim Palacin a presidente. Já provou que gere melhor um canal que o bruno Carvalho...

Thunderboy

Citação de: med06053 em 12 de Março de 2009, 16:17
Cá para mim Palacin a presidente. Já provou que gere melhor um canal que o bruno Carvalho...
LOL....

Manuel Costa

não há nenhum benfiquista com mais moral para combater a vergonha que reina no futebol português  do que o tricolor  LFV ?

ednilson

Sondagens com o nome do Veigarista?

Não voto sequer!

nsalta

Acho uma piada a alguns users que apregoam por aqui a pluralidade mas depois se alguém criticar o Bruno Carvalho é porque é-se Vieirista, ou que se quer que o Vieira fique eternamente presidente. Ou seja, só porque se achar que o Bruno Carvalho não serve, automaticamente é porque estamos contentes com tudo o que o Vieira fez.

Strata

Citação de: MasterPT em 12 de Março de 2009, 16:06
Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 16:02
Citação de: MasterPT em 12 de Março de 2009, 15:58
Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 15:53
Citação de: MasterPT em 12 de Março de 2009, 15:50
Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 15:47
Citação de: MasterPT em 12 de Março de 2009, 15:45
Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 15:41
O homem disse que se ía candidatar, dando a resposta aquilo que já muitos benfiquistas o vinham desafiando no blog. Foi isso que fez. Ele próprio tem o cuidado de frisar que esta não é a altura oportuna para especificar no que consistirá essa candidatura, apresentando mais tarde o seu projecto e soluções para o presente e futuro do Benfica, mas mesmo assim ainda há quem faça confusão das suas palavras e interprete da forma que lhes é mais conveniente.

Conversa de chacha para enganar incautos... (e parece que engana mesmo!)
LOOL

Se queres ser criancinha vai pregar para outra freguesia. Se queres discutir como um homenzinho, comporta-te como tal.

Ouve lá pá...
Criancinha porque não defendo as tuas ideias (?)... tens juizo rapaz...

(vai mas é lêr um livro)

Não, rapazito. Tens todo o direito de ter as tuas opiniões e por mim até são bem-vindas desde que se saiba discutir. Não é chegar aqui e mandar postas de pescada de que os comentários dos outros são conversa de chacha para enganar incautos, sem apresentar argumentos.

Lançar postas de pescada é que te vejo fazer.... (constantemente!)
E se leres bem o que eu escrevi...
Eu não me referia aos comentários dos meus Gloriosos camaradas... referia-me ao B.Carvalho!Conversa de chacha ,para enganar incautos... ;)

Olha, amigo, não querias fazer de mim parvo: «(e parece que engana mesmo!)»...

Fica na tua, que eu fico na minha. Fazemos um favor a ambos. ;)

Não sou eu que te estou a fazer de parvo... ::)
Relê o que escrevi,e vê lá se eu não me referia á conversa de B.Carvalho...
De qualquer forma, não quero (nunca foi essa a minha intenção) criar 'despiques' contigo, nem com ninguém..

Estou aqui pelo Sport Lisboa e Benfica..e todas as opiniões são válidas para serem debatidas!

A nossa força é a união...
Abraço, ;)

E DSC LÁ QUALQUER COISINHA

Deixa lá isso, a falar é que a gente se entende. :drunk:

Thunderboy

Citação de: Manuel Costa em 12 de Março de 2009, 16:18
não há nenhum benfiquista com mais moral para combater a vergonha que reina no futebol português  do que o tricolor  LFV ?
Pois dava algum jeito isso.

MasterPT

DD

Riera

Quem se lembrou do nome do Veiga para uma sondagem sobre eventuais candidatos à presidência do Glorioso?! Reina a insanidade...  :disgust:

Special_Red

Tal como não acho certo enxovalharem possíveis candidatos sem que se conheça ainda as suas ideias, tb não acho certo que digam imediatamente que nao votam LFV.(apesar dos pesares)

Digo isto pq uma coisa é se LFV candidata-se sozinho...aí aceito o direito de votar em branco caso o entendamos;

Outra coisa é ele nao se candidatar sozinho.
Pq o Benfica deve estar acima de qq candidato, caso se entenda que de entre os candidatos LFV ainda fosse a melhor alternativa para o futuro do clube, nao vejo razao para nao se mudar de ideia e voltar a votar nele de novo...e por mais erros que tenha cometido anteriormente.
Isto nao pq se volte a gostar de LFV, ou que se esqueca dos seus erros e defeitos...mas sim como forma de impedir que um outro candidato que nao gosto venca as eleicoes.

Mas vamos lá a ver o que irá acontecer até o final da época / início da próxima.
O importante é que o SLB fique a ganhar com a manutencao ou com a troca de presidente.  :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2009, 16:18
Acho uma piada a alguns users que apregoam por aqui a pluralidade mas depois se alguém criticar o Bruno Carvalho é porque é-se Vieirista, ou que se quer que o Vieira fique eternamente presidente. Ou seja, só porque se achar que o Bruno Carvalho não serve, automaticamente é porque estamos contentes com tudo o que o Vieira fez.

Há coisas fantásticas, não há?

renton

Com todo o respeito por todos quantos têm comentado neste tópico, o melhor comentário que já li foi o do meu amigo "Galaad" no blogue do dito bc:

Passo a transcrever:
  De Galaad a 12 de Março de 2009 às 12:43

Você está bom da cabeça?   

the.lowlight

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2009, 16:18

Exacto. Eu não digo isso...mas espero para ver as candidaturas. Agora não vou votar num tipo só porque não é o Vieira. Se surgir alguém com projecto na ordem daquilo que eu acho que o Benfica deve seguir, terá o meu voto. Não sou Vieirista, mas também não sou ingrato. O Vieira tem coisas boas e coisas más.

Agora...essa conversa do 'o Benfica tem que ser muito melhor que os adversários, e vencer em campo e na corrupção' para mim é treta. O Benfica tem de ser melhor. Ponto final. Hoje em dia as diferenças entre as equipas são cada vez menores..é impossivel vencer uma equipa ajudada...e isso acontece e está à vista de todos. Sob as diversas formas.