Neno

Guarda-redes, (1962-01-27 - 2021-06-10),
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1985-1987, 1990-1995), 136 jogos (11728 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

DVP_SLB

Citação de: jpg em 14 de Janeiro de 2009, 17:48
Citação de: dvponte em 14 de Janeiro de 2009, 17:43
Queria saber o k è k o Léo fez pra tar na saudade e o Neno não...Eu concordo de o Léo estar lá se algumas velhas glórias e k nos deram muitas alegrias tb lá estivessem.Cmps

Eu diria porque o Leo foi um grande jogador e um Neno foi apenas desenrascado...
Viste mesmo o Neno jogar?

JPG

Citação de: dvponte em 14 de Janeiro de 2009, 17:52
Queria saber o k è k o Léo fez pra tar na saudade e o Neno não...Eu concordo de o Léo estar lá se algumas velhas glórias e k nos deram muitas alegrias tb lá estivessem.Cmps

Eu diria porque o Leo foi um grande jogador e um Neno foi apenas desenrascado...

sim, vi!

Aliás, basta leres para trás e não sou só eu que o digo.

DVP_SLB

Citação de: jpg em 14 de Janeiro de 2009, 17:54
Citação de: dvponte em 14 de Janeiro de 2009, 17:52

sim, vi!

Aliás, basta leres para trás e não sou só eu que o digo.
Tb não sou o unico a dizer que devia ir pra saudade,lol...cmps

Mordred

Saudade. Era um perigo a sair. Nos cantos era um arrepio, no entanto foi um jogador com mistica e boa disposiçao, além disso ganhou titulos...

Pain

Aproxima-se o Nenatal !

Joga Bonito

O Iglesias do Benfica, se não fosse um buraco nos cruzamentos, era um fantástico Redes. Entre os postes era elástico, e a sair a fazer a mancha era muito, muito bom! O Stoitchkov que o diga, no jogo da Luz em que empatámos a 0!

DVP_SLB

merecidas saudades...

casual_1904

Dentro dos postes era fantástico...a sair nunca vi coisinha pior.

Cantos e livres era uma aflição...

Lembro-me de repente dos dois primeiros golos dos lagartos no mitico 3-6 e na inglória meia final em Parma...

Mesmo assim,acho que merece estar no saudade...

Eagle Fly Free

Acho que fazia bom balneário. Também na selecção. Extrovertido e bom camarada...

Em relação à sua qualidade, concordo com o que escreveram.

Mas fez parte activa de uma certa equipa que me deixa muitas saudades mesmo.

farmacia franco

Grande Neno lembro me dele nos 6.3 ao Sporting tinha 6 anos é a minha melhor lembrança dele, confirma se o que pensava e todos partilham a mesma opiniao, boa pessoa sempre de bem com a vida e bom elemento no balneario.
5 estrelas o Neno, nao foi o melhor mas tabem nao foi o pior merece a saudade.

Odracir

O quim nao é inferior e neste momento querem-no fora do Benfica.

Sparrow

O Neno era um desastre nas saídas!!! Não me deixa saudades nenhumas, bem pelo contrário.

Mas foi dos melhores que eu vi a fazer a mancha e a sair aos pés dos adversários.

Beneficia de ter passado pela luz, quando tinhamos equipas fortissimas (excepto 94/95, mas aí ele era suplente do michel)

AG

Era melhor guarda-redes que cantor. :rir:

Partizan

Gostava mais do Silvino. O Neno era esforçado e dava para as encomendas. Bom profissional.

Joga Bonito

Sim... Saudade !!! Continua danado para a brincadeira !