A Prova da Viciação de Votos em Pedro Silva! E de que os Lagartos são Ridiculos!

Subsultans Papaver

Citação de: kneissl em 30 de Março de 2009, 02:03
Citação de: bls8 em 30 de Março de 2009, 02:01
Nem acredito que tenhamos sido comidos desta forma. Estive a ler aquilo tudo que os lagartos lá escreveram e estamos a ser gozados à força toda.
Mas será que nenhum dos nossos users é informático ou programador ou lá o que é isso que nos pudesse avisar que nos estavam a enganar?
::bater::
E estive eu uma noite inteira a utilizar aquela merda daquela página. Realmente não via o Aimar a subir muito mas pensei que fosse o site da liga que estivesse lento.
:crazy2: :buck2:

xi que cheiro a porco..

Assadinho.

francisco

kneissl, eles dizem que te caçaram a informação do HI5, aahaha

bls8

Citação de: Subsultans Papaver em 30 de Março de 2009, 02:04
Citação de: kneissl em 30 de Março de 2009, 02:03
Citação de: bls8 em 30 de Março de 2009, 02:01
Nem acredito que tenhamos sido comidos desta forma. Estive a ler aquilo tudo que os lagartos lá escreveram e estamos a ser gozados à força toda.
Mas será que nenhum dos nossos users é informático ou programador ou lá o que é isso que nos pudesse avisar que nos estavam a enganar?
::bater::
E estive eu uma noite inteira a utilizar aquela merda daquela página. Realmente não via o Aimar a subir muito mas pensei que fosse o site da liga que estivesse lento.
:crazy2: :buck2:

xi que cheiro a porco..

Assadinho.
????

Thrain

O numero de visitantes deve estar altissimo por esta altura.

kneissl

Francisco o meu Hi5 não tem la info nenhuma sobre mim, já teve, mas de há uns meses para cá que não tem visto que pus completamente oculto take a look http://diogo92.hi5.com a info que têm sobre mim foi a que meti aqui no fórum...

Como diz o Valentim, quantos são , quantos são?? ahahah lagartos otários

btw alguém sabe como se vê o link agora das fotos do hi5?

kneissl

Citação de: Thrain em 30 de Março de 2009, 01:21
Parece que os lagartos nos deram um baile do caraças pela conversa no forum deles.

Bem se eles ganharam esta votação sem o uso aos meios "ilegais" que descobrimos, é de dizer foda-se vocês não têm uma puta de vida lá fora? O trabalhão que tiveram a criar mail's, activar, votar, etc é mesmo de quem não têm mais nada para fazer...
Parabéns aos lagartões!

Thrain

Citação de: kneissl em 30 de Março de 2009, 02:43
Citação de: Thrain em 30 de Março de 2009, 01:21
Parece que os lagartos nos deram um baile do caraças pela conversa no forum deles.

Bem se eles ganharam esta votação sem o uso aos meios "ilegais" que descobrimos, é de dizer foda-se vocês não têm uma puta de vida lá fora? O trabalhão que tiveram a criar mail's, activar, votar, etc é mesmo de quem não têm mais nada para fazer...
Parabéns aos lagartões!

Na boa Kneissl! O0  Até acho engraçado a maneira como eles se empenharam tanto nesta disputazinha quando para a história fica a nossa gloriosa conquista.Eles agora estão aqui em peso para ver qual a nossa reacção mas estão algo tristes porque a maior parte do pessoal está a reagir com total indiferença e até acha divertido o peito silvo ter ganho...já estão a dizer que foi só para caçar infiltrados yeah right ;D .Parabéns lagartos...conseguiram chamar a atenção do maior forum desportivo português e um dos maiores da europa!E obrigado por terem possibilitado o excelente momento que vai ser o pedro silva receber o prémio! O0

trainmaniac

Só mesmo os lagartos para ainda nos premiarem com mais um pedaço da sua idiotice. Se há criatura estúpida por natureza, são eles. Estão em tudo o que é ridículo!

kneissl

1º post editado com mais 2 pics para a posterioridade (que já tinham sido postadas neste tópico) tive que tirar o Bomba do título porque não cabia tudo

S-Line

je nem teem graça...vao desapareder....estao hipotecados....enfim....k pena.

Subsultans Papaver

Citação de: S-Line em 30 de Março de 2009, 03:25

Segundo o Days of Wedge, é daqui a 10 anos, não é?

S-Line

Citação de: Subsultans Papaver em 30 de Março de 2009, 03:37
Citação de: S-Line em 30 de Março de 2009, 03:25

Segundo o Days of Wedge, é daqui a 10 anos, não é?
looooooooool yes
9 anos 363 dias mais precislyeswfadegg
lol  :rir: :dance:

CASPA and RUSKO

É mesmo uma estupidez essa cosia de perder tempo a votar para inflenciar essas sondagens, já qd foi do Di Maria havia pessoal que nem dormia , os lagartos pelo menos não gastaram tanto tempo.

;D

kneissl