Eleições 2009

Flirt4ever

Citação de: 46Rossi em 03 de Abril de 2009, 22:19
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Abril de 2009, 19:39
Duvido mto k esta noticia de Bagão Felix se candidatar à presidencia do BENFICA seja verdade.

Confesso k é uma pessoa pela qual nutro respeito e k até gostaria de ver no BENFICA. Educado, sério, não é populista e mto competente.

de qualquer das maneiras, acho indispensável ao BENFICA ter o Rui como director desportivo. Está no lugar certo preponderante que se mantenha no clube.

Já à mto mto tempo k o BENFICA não tinha um dirigente tão bom. Já à mto k não se protegia tanto um treinador no BENFICA, onde normalmente o k acontece é vai-se buscar um treinador e tres meses depois vai pra rua...

Não gosto de vieira e acho k não é um presidente à altura do BENFICA, de qualquer das maneiras repito que na minha opinião o Rui deve-se manter no clube, e não sei se com outro presidente isso aconteça. Nem tanto por os candidatos não quererem o Rui(por exemplo Bagão Felix é um assumido fã do Rui quer enquanto jogador, quer como pessoa e inclusive já o elogiou enquanto DD), mas sim porque o proprio abandona o seu cargo caso saia o presidente k o delegou pra as funções de DD.

Quanto a uma possivel entrada de veiga numa lista com Bagão Felix, apenas digo seria uma ENORME desilusão ver uma pessoa como Bagão Felix, associada a um sujeitinho como esse. o veiga deixa mto a desejar enquanto pessoa e não é menos corrupto k outros que andam neste mundo do futebol até pior fama que ele. alem disso , podem-se deixar enganar à vontade, mas de Benfiquista não tem nada, absolutamente nada. e se vierem com o facto do vieira tb nao ser Benfiquista, apenas repito o k já disse em outras ocasiões "tb não gosto do vieira, por isso estou mto à vontade para falar".

ver tanto Benfiquista a falar, pensar e olhar para veiga como uma pessoa credivel, benfiquista e séria, é coisa k me deixa ASSUSTADO, MTO MESMO.

Eu sou daqueles k acha, aliás que tem a certeza que existem com Benfiquistas sérios e com capacidade para tomar as rédeas do clube. se  Bagão se candidatar, espero k apresente uma lista forte, com pessoas sérias, competentes e com vontade de trabalhar.simplesmente essas pessoas não são veiga e outros k tais...até porque nem sequer cumprem os requisitos minimos.

Neste momento estou mto apreensivo e algo assustado com as possiveis candidaturas. Vou esperar para ver. espero k desta vez não haja jaimes antunes e outros do mesmo "estilo" digamos assim...

Penso exactamente o mesmo...

Eu também fico assustado, e parece-me que MAIS do que tu, com a outra quantidade de pessoas que seimplesmente se limita a atirar bacalhaus para o ar e dizer que é corrupto e que faz assim e assado e que nao é do benfica! Eu não sou NEM a favor NEM contra o Veiga. o meu voto vai para o actual presidente. Mas não gosto que se mande abaixo uma homem, só porque o Pinto da Bosta disse que ele fazia e acontecia ou porque o homem trabalhou para o fcPORCO !!

é só isso, nada mais.

abraço.

Zaratustra

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Abril de 2009, 14:39
Citação de: Divina Justiça em 03 de Abril de 2009, 14:19
Quanto a Carraças, Veigas e outros que tais, pelos vistos os argumentos de "ser Benfiquista" ou ser ou não sócio de outro clube, só valem quando servem.. algum propópisot pessoal... ora, quando entramos nos propósitos pessoais, quem sai a perder é o Benfica.

Quanto ao Carraça, veio acabar com os pactos de amizades, com os jogos de interesses e com muito do que denegria a formação do clube. Trouxe para o Benfica imensas coisas proveitosas e foi o grande responsável pelo avanço grande que teve a área de formação. Hoje os benfiquistas aplaudem o Laboratório de Desenvolvimento Desportivo. Quem o trouxe e concebeu para o Benfica? António Carraça. Entre muito mais coisas.

Quero lá eu saber do clube dele - no tempo em que cá esteve, serviu o BENFICA da melhor forma. Ele a mim, sempre me disse ser benfiquista e sempre sofreu a meu lado pelo clube. Espero sinceramente que venha novamente a entrar, pois as guerras com Veigas e outros, é que denegriram a sua imagem, pois pessoas competentes e profissionais no Benfica, teimam em ser deitadas para o lixo.
ora ai esta, o carraça ate podia ser socio honorario do porto, desde q servisse os interesses do benfica estava ca muito bem.

a mesma logica aplico ao veiga quando ca esteve servio os nossos interesses e a meu ver muito bem, por isso n m importava nada de o ter d volta nao como presidente porque n conheço as capacidades deste como gestor empresarial mas sim para liderar o departamento de futebol

Jakub

Citação de: ednilson em 03 de Abril de 2009, 22:04
Vale e Azevedo, depois Veira e agora querem Veiga......pá acabem logo com o Benfica de vez....não nos façam sofrer mais.

Até a inicial do nome é a mesma.....argggg

Sim, mais vale...

andre_diogo

Citação de: ednilson em 03 de Abril de 2009, 22:04
Vale e Azevedo, depois Veira e agora querem Veiga......pá acabem logo com o Benfica de vez....não nos façam sofrer mais.

Até a inicial do nome é a mesma.....argggg
Vilarinho  ;D

Golden

O Veiga criou mts anticorpos no Benfica, por ter tido algum sucesso.

Imagino como seria se não tivesse tido.

O Benfica é um eterno contentamento descontente.

Seja quem for que se candidate, ha-de ter sp algum defeito para alguem. Isso estou certo.

Rui Ramone

é pá ainda falta meio ano para as eleições e já temos 3 candidatos ( pseudo ) os lagartos estão a 1/ 2 meses e ainda só apareceu 1, somos ENORMES

JÁ AGORA QUE CANDIDATOS TÃO MAUZINHOS

LuigiSLB83

Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2009, 21:14
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2009, 20:44
Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2009, 20:32
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2009, 20:27
Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2009, 20:23
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2009, 20:17
A diferença entre os homens, distingue-se pela HONESTIDADE.  Enquanto que DSO, NUNCA escondeu que era sportinguista, o Sr. Zé Beiga, agora que lhe dá jeito, vem dizer que é Benfiquista desde que se conhece a ele próprio.

É preciso ter uma lata do crl.

Só por curiosidade.... tu SABES se o homem é ou não do benfica desde que se conhece !?! alguma vez o ouviste a dizer que era do Porto, Sporting ou Minhocas das Flores !?!........

abraço.

Não, eu não sei nada.

Isso foi uma resposta irónica !?!

Bom, no caso de não o ser, nem tu nem eu nem ninguem aqui sabem se realmente o homem é ou nao do benfica desde pekenino.....

E o que INTERESSA agora ao veiga voltar para o benfica ?! o que lhe interessa dizer que é do benfica !?! que beneficio proprio tem ele !?!

abraço.

E claro que ele, como passava fome no Luxemburgo, teve que se fazer à vida, e congratulado, mas a casa do fêcêpê a que presidia, a um simbólico Dragaum D´Oiro. Mas claro, tudo em sacrificio pessoal, pois a vida não era fácil. Ele sempre foi Benfiquista.
Ele não tem interesse nenhum em dizer que é do Benfica. Afinal de contas, nem disse que quereria voltar.

Certamente já te disseram isto antes, mas vou dizer-te mais uma vez... quem ganhou do dragay de outro NÃO foi o Veiga, mas sim a CASA dos Porcos de Luxemburgo. E segundo consta, o dragay ainda está nessa mesma casa em Luxemburgo.

Eu não estou a compara o trabalho do veiga ao de mais ninguem, mas quando ficámos a 20 pontos, o veiga nao era o director desportivo. Pode estar a falhar-me a memória, mas isso nao foi quando o veiga de demitiu !?!

abraço.

Deve ser um problema de português...

Golden

Se me apresentarem uma lista com um nome mais ou menos unanime no universo benfiquista, tipo Luís Tadeu ou Bagão Felix, com Veiga a director desportivo, confesso que nesse caso, nem Rui Costa valerá a LFV.

Falo apenas por mim.

RedEyes

Dos poucos escritos que li desse tal Bruno Carvalho, só tenho a dizer o seguinte: nunca poderá ser presidente do SL Benfica!

Tal como condeno os incessantes discursos de Vieira sobre "o Diabo lá de cima" como se tudo o que está mal no Benfica fosse culpa dessa entidade maléfica, também condeno este tal de Bruno Carvalho pelas incessantes comparações com o FCP. Chega a ser doentio a quantidade de contraposições que faz, o que, sinceramente, não me deixa muito seguro acerca dele. Pode até ter boas intenções, e com isto não quero dizer que tem algum interesse obscuro por trás, mas um clube como o Benfica não pode "andar a reboque".

Temos a nossa identidade, uma cultura diferente, uma forma diferente de abordar os problemas e isso tem que ficar bem assente!
É preciso mudar muita coisa, trabalhar mais e melhor, mas ninguém no Benfica precisa de olhar para os outros. Deixamos isso para os queques e para os "melhores do mundo", estes últimos, por muito que ganhem, não se conseguem livrar daquele sentimento mesquinho, invejoso, que não os deixa SABER GANHAR, essa coisa tão bonita e, ao mesmo tempo, tão simples.

Não precisamos de seguir o "exemplo" de ninguém para saber que é preciso melhorar. Dispensam-se as constantes comparações, que em nada ajudam, pior, reduzem-nos a uma suposta insignificância que, definitvamente, não temos!

Aguardo atenta e apreensivamente mais e melhores soluções para as próximas eleições.

Zaratustra

Citação de: Golden em 04 de Abril de 2009, 00:15
Se me apresentarem uma lista com um nome mais ou menos unanime no universo benfiquista, tipo Luís Tadeu ou Bagão Felix, com Veiga a director desportivo, confesso que nesse caso, nem Rui Costa valerá a LFV.

Falo apenas por mim.

concordo contigo, mas o rui costa a meu ver deverá ser sempre um funcionario do benfica e nao uma arma d campanha eleitoral, qnd penso em veiga e rui costa a trabalharem para o benfica.... que sonho seria, pelo menos da minha parte

Golden

Citação de: Zaratustra em 04 de Abril de 2009, 00:18
Citação de: Golden em 04 de Abril de 2009, 00:15

Falo apenas por mim.

concordo contigo, mas o rui costa a meu ver deverá ser sempre um funcionario do benfica e nao uma arma d campanha eleitoral, qnd penso em veiga e rui costa a trabalharem para o benfica.... que sonho seria, pelo menos da minha parte

Rui Costa nc se virará contra LFV. Foi LFV que o foi buscar ao Milan, foi LFV que o nomeou director desportivo. É uma eterna divida de gratidão que LFV não o fará esquecer, tenho a certeza. Logo à partida será dificil Rui Costa entrar noutro projecto que nao de LFV.

BennficaSupporter

Luis Filipe Vieira, Rui Costa,Veiga e Scolari.

Benfica Campeao Europeu  :coolsmiley:

Roke_SLB

Citação de: BennficaSupporter em 04 de Abril de 2009, 00:44

Scolari?! FDX! Antes levar um enxerto de porrada

BennficaSupporter

pimp

Citação de: Roke_SLB em 04 de Abril de 2009, 00:52
Citação de: BennficaSupporter em 04 de Abril de 2009, 00:44

Scolari?! FDX! Antes levar um enxerto de porrada
x2