Comunicação Social

Snyper

Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 14:04
Citação de: ricardoshearer em 04 de Abril de 2009, 14:00
Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 13:48
Citação de: ricardoshearer em 04 de Abril de 2009, 13:46
Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 13:41
Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2009, 13:23
Citação de: francisco em 04 de Abril de 2009, 13:05
este CM dá nojo... ontem o Biseswar era garantido, hoje já renovou pelo Feyenoord enfim.

E sempre dando a ideia que o Benfica foi incompetente e deixou fugir mais um.

isso é o mais importante a frisar no final da novela. Mostrar que não foram eles os incompetentes...
mas sim aqui penso k houve mesmo incomptencia do benfica...houve fuga de informacao!

mas a fuga de informaçao pode vir de qualquer sitio. dos empresários para inflaccionar o jogador, do proprio jogador, etc
concordo a fuga pode ser de qualquer um ..mas o benfica ao entrar em "contacto" mesmo para saber das eventuais condicoes automaticamente tem que salvaguardar que qualquer fuga o negocio fica sem efeito....lembram se do caso do ricardinho um internacional brasileiro que estave em negociacoes..inclusivamente ja tava ca em portugal e que por uma fuga de informacao do seu seu empresario o negocio foi abortado???nao me lembro se foi com o veiga ou com o vieira....mas o certo e que o veiga fazia isso mt bem..no seu tempo os jornalistas nao sabiam nada, e contratacoes so kuando chegavam ao aeroporto ou ha sala de imprensa e k eram conhecidas....isso nao podem negar! 

o Tomasson não foi com o Veiga?

:-X

O rui tb tem feito isso. Só soubeste que o amorim, o yebda, o reyes, o urreta, o ribeiro e o sidnei vinham quando eles já cá estavam... Tirando a novela aimar n houve fugas de informação..

Batistuta

o tomasson não foi uma novela? E eu a pensar que era das  mais famosas dos ultimos tempos, só ultrapassada pelo Robinho.

E a novela do Lisandro e do Maxi Lopez? Tambem não foi com ele?

Atençao que eu não estou a culpa-lo mas com o Benfica é impossivel não haver novelas com jogadores por causa dos empresarios dos jogadores

Snyper

Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 14:13
o tomasson não foi uma novela? E eu a pensar que era das  mais famosas dos ultimos tempos, só ultrapassada pelo Robinho.

E a novela do Lisandro e do Maxi Lopez? Tambem não foi com ele?

Atençao que eu não estou a culpa-lo mas com o Benfica é impossivel não haver novelas com jogadores por causa dos empresarios

Moretto.

Thunderboy

Citação de: Pedro Neto em 04 de Abril de 2009, 14:16
Veiga, Bruno Carvalho ou Vieira? Não há mais por onde escolher?
Pobre Benfica.
Digo o mesmo se não vem um figura emblemática estamos lixados.

ricardoshearer

Citação de: Snyper em 04 de Abril de 2009, 14:11
Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 14:04
Citação de: ricardoshearer em 04 de Abril de 2009, 14:00
Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 13:48
Citação de: ricardoshearer em 04 de Abril de 2009, 13:46
Citação de: Batistuta em 04 de Abril de 2009, 13:41
Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2009, 13:23
Citação de: francisco em 04 de Abril de 2009, 13:05
este CM dá nojo... ontem o Biseswar era garantido, hoje já renovou pelo Feyenoord enfim.

E sempre dando a ideia que o Benfica foi incompetente e deixou fugir mais um.

isso é o mais importante a frisar no final da novela. Mostrar que não foram eles os incompetentes...
mas sim aqui penso k houve mesmo incomptencia do benfica...houve fuga de informacao!

mas a fuga de informaçao pode vir de qualquer sitio. dos empresários para inflaccionar o jogador, do proprio jogador, etc
concordo a fuga pode ser de qualquer um ..mas o benfica ao entrar em "contacto" mesmo para saber das eventuais condicoes automaticamente tem que salvaguardar que qualquer fuga o negocio fica sem efeito....lembram se do caso do ricardinho um internacional brasileiro que estave em negociacoes..inclusivamente ja tava ca em portugal e que por uma fuga de informacao do seu seu empresario o negocio foi abortado???nao me lembro se foi com o veiga ou com o vieira....mas o certo e que o veiga fazia isso mt bem..no seu tempo os jornalistas nao sabiam nada, e contratacoes so kuando chegavam ao aeroporto ou ha sala de imprensa e k eram conhecidas....isso nao podem negar! 

o Tomasson não foi com o Veiga?

:-X

O rui tb tem feito isso. Só soubeste que o amorim, o yebda, o reyes, o urreta, o ribeiro e o sidnei vinham quando eles já cá estavam... Tirando a novela aimar n houve fugas de informação..
tas enganado ...a amorim ,o ribeiro e o yebda ja se falava em janeiro....os outros k referis te sim sr so kuando chegaram!!e grandes contratacoes no meu ver sidney e reyes...mas tb nao te esquecas do folhetim luis garcia......mas nao estou a qerer dizer k o rui nao esta a fazer um optimo trabalho que esta!mas sinceramente axo k o benfica tem de saber salvaguardar mais os contactos!

Snyper

Citação de: ricardoshearer em 04 de Abril de 2009, 14:18

tas enganado ...a amorim ,o ribeiro e o yebda ja se falava em janeiro....os outros k referis te sim sr so kuando chegaram!!e grandes contratacoes no meu ver sidney e reyes...mas tb nao te esquecas do folhetim luis garcia......mas nao estou a qerer dizer k o rui nao esta a fazer um optimo trabalho que esta!mas sinceramente axo k o benfica tem de saber salvaguardar mais os contactos!

Falava porque já estavam certos.
Tens razão, esqueci-me do luis garcia O0
Também acho k devíamos ser mais rigorosos nas fugasde informação.... Acho k só o treinador, o DD e o presidente deviam ter conhecimentos sobre quem ia ser contratado... E mesmo assim.. O vieira gosta bem de se gabar por isso ás tantas ainda dava com a lingua nos dentes..

nº20

Mas a verdade é que os empresários vão sempre dizer alguma coisa, nem que seja para inflacionar o salário do jogador, metendo outros clubes envolvidos. Isso é impossível o Benfica ou outro qualquer clube controlar.

Snyper

Citação de: nº20 em 04 de Abril de 2009, 14:26
Mas a verdade é que os empresários vão sempre dizer alguma coisa, nem que seja para inflacionar o salário do jogador, metendo outros clubes envolvidos. Isso é impossível o Benfica ou outro qualquer clube controlar.

É avisá-los logo ao inicio que se houver fuga de informação retira-se a proposta.

O_Glorioso

Citação de: Slbstriker em 03 de Abril de 2009, 19:41
Com o Laurentino como secretário de estado do desporto, com o Madaíl na Federação, com o Guilherme Aguiar na presidência da Liga, com a irmã do Fernando Couto como directora-executiva da Liga, com o pau mandado do Queirós na Selecção a promover os jogadores dos porcos, e com o apoio da maior parte dos clubes ao porco, o Benfica que fuja mas é o quanto antes para a Liga Espanhola.

Sim, fugir é o remédio...  :buck2:

Pedro84

Citação de: O_Glorioso em 04 de Abril de 2009, 17:37
Citação de: Slbstriker em 03 de Abril de 2009, 19:41
Com o Laurentino como secretário de estado do desporto, com o Madaíl na Federação, com o Guilherme Aguiar na presidência da Liga, com a irmã do Fernando Couto como directora-executiva da Liga, com o pau mandado do Queirós na Selecção a promover os jogadores dos porcos, e com o apoio da maior parte dos clubes ao porco, o Benfica que fuja mas é o quanto antes para a Liga Espanhola.

Sim, fugir é o remédio...  :buck2:

Sempre podemos ficar neste paíszeco e continuar a sermos enrabados...

pmbc

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2009, 17:40
Citação de: O_Glorioso em 04 de Abril de 2009, 17:37
Citação de: Slbstriker em 03 de Abril de 2009, 19:41
Com o Laurentino como secretário de estado do desporto, com o Madaíl na Federação, com o Guilherme Aguiar na presidência da Liga, com a irmã do Fernando Couto como directora-executiva da Liga, com o pau mandado do Queirós na Selecção a promover os jogadores dos porcos, e com o apoio da maior parte dos clubes ao porco, o Benfica que fuja mas é o quanto antes para a Liga Espanhola.

Sim, fugir é o remédio...  :buck2:

Sempre podemos ficar neste paíszeco e continuar a sermos enrabados...

Fugir nada fugir e cobardia!!!ah que enfrentar esse putedo mais cedo ou mais tarde o BEM acaba por ganhar!agora os lutadores é que tem de ser bem escolhidos o que não tem acontecido ate a data há muitos traidores...

O_Glorioso

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2009, 17:40
Citação de: O_Glorioso em 04 de Abril de 2009, 17:37
Citação de: Slbstriker em 03 de Abril de 2009, 19:41
Com o Laurentino como secretário de estado do desporto, com o Madaíl na Federação, com o Guilherme Aguiar na presidência da Liga, com a irmã do Fernando Couto como directora-executiva da Liga, com o pau mandado do Queirós na Selecção a promover os jogadores dos porcos, e com o apoio da maior parte dos clubes ao porco, o Benfica que fuja mas é o quanto antes para a Liga Espanhola.

Sim, fugir é o remédio...  :buck2:

Sempre podemos ficar neste paíszeco e continuar a sermos enrabados...

Vamos lá todos fugir, então. Mas, antes, ainda quero passar pela tasca da esquina, para beber umas para o caminho.

Pedro84

Citação de: O_Glorioso em 04 de Abril de 2009, 17:50
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Abril de 2009, 17:40
Citação de: O_Glorioso em 04 de Abril de 2009, 17:37
Citação de: Slbstriker em 03 de Abril de 2009, 19:41
Com o Laurentino como secretário de estado do desporto, com o Madaíl na Federação, com o Guilherme Aguiar na presidência da Liga, com a irmã do Fernando Couto como directora-executiva da Liga, com o pau mandado do Queirós na Selecção a promover os jogadores dos porcos, e com o apoio da maior parte dos clubes ao porco, o Benfica que fuja mas é o quanto antes para a Liga Espanhola.

Sim, fugir é o remédio...  :buck2:

Sempre podemos ficar neste paíszeco e continuar a sermos enrabados...

Vamos lá todos fugir, então. Mas, antes, ainda quero passar pela tasca da esquina, para beber umas para o caminho.

Não percebeste. Eu disse, ''sempre podemos ficar...''

As opções são imensas. É só escolher.

sanfinense

Citação de: Carlosp em 04 de Abril de 2009, 14:06
Citação de: Slbstriker em 03 de Abril de 2009, 19:41
Com o Laurentino como secretário de estado do desporto, com o Madaíl na Federação, com o Guilherme Aguiar na presidência da Liga, com a irmã do Fernando Couto como directora-executiva da Liga, com o pau mandado do Queirós na Selecção a promover os jogadores dos porcos, e com o apoio da maior parte dos clubes ao porco, o Benfica que fuja mas é o quanto antes para a Liga Espanhola.

E que tal questionar a direcção do Benfica? Porque não tem a força suficiente para impor algumas regras?
Enquanto o Presidente andar ocupado com aquilo que os outros fazem e não olhar para o âmago do futebol nos vários aspectos, não vamos ter influência nenhuma nos órgão do futebol nacional, nem ter uma equipa que traga resultados, e resultados é aquilo que falta.

C

em que e que a direcao pode mudar isto?

O BENFICA esta a lutar sozinho contra a currupcao  e o que me custa mais

a curto prazo estamos a perde-la.

so nos resta que a longo prazo isto mude.

"JUSTIÇA EM PORTUGAL e CORRUPÇÃO ESTÃO LIGADAS!!!! "

O_Glorioso

Já se sabe que a direcção do Benfica podia e devia fazer mais, mas não sabe ou não quer.

Eu vou mais pela segunda hipótese. Para mais, já estamos em campanha eleitoral...