Comunicação Social

sanfinense

04 Abril 2009 - 17h29
Segundo Luis Filipe Vieira Absolvição de Pinto da Costa foi "infeliz"O presidente do Benfica considerou este sábado como "infeliz" a absolvição do dirigente do FC Porto , Pinto da Costa, no 'Caso do Envelope', afirmando que a justiça portuguesa passou o recado de que "alguns podem continuar a agir fora da lei" com "total impunidade".

"Infelizmente, ficámos a saber que os presidentes dos clubes de futebol podem receber árbitros em casa nas vésperas dos jogos, porque , para a justiça portuguesa, trata-se de um acto normal que não merece condenação, nem recriminação pública", afirmou Luís Filipe Vieira no início de um almoço com adeptos em Almodôvar, após ter inaugurado a Casa do Benfica naquela vila alentejana.
O presidente do Benfica disse ainda que com esta decisão "abriu-se uma porta que transmite a falsa ideia de certos actos e certas pessoas poderem beneficiar de total impunidade", sustentando que "o nosso regime moral sofreu um contratempo".
"Ao contrário dos outros eu não nego a Lei, nem quem as faz, mas alguém não anda a cumprir o seu dever, seja porque não sabe, não pode ou não quer", criticou Vieira, acrescentando que o tribunal "decidiu uma iimpossibilidade" e "ficou mesmo a ideia de que a honradez não é necessária e de que os valores éticos e a verdade são indispensáveis".


http://www.correiodamanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=CA0BE3FF-BD94-49AD-A0E5-9847D6E3ABB7

banbino

com pinto da bosta ilibado do apito dourado, lá se foi o cavalo de batalha do vieira..

Monraigon

Citação de: sanfinense em 04 de Abril de 2009, 17:52
Citação de: Carlosp em 04 de Abril de 2009, 14:06
Citação de: Slbstriker em 03 de Abril de 2009, 19:41
Com o Laurentino como secretário de estado do desporto, com o Madaíl na Federação, com o Guilherme Aguiar na presidência da Liga, com a irmã do Fernando Couto como directora-executiva da Liga, com o pau mandado do Queirós na Selecção a promover os jogadores dos porcos, e com o apoio da maior parte dos clubes ao porco, o Benfica que fuja mas é o quanto antes para a Liga Espanhola.

E que tal questionar a direcção do Benfica? Porque não tem a força suficiente para impor algumas regras?
Enquanto o Presidente andar ocupado com aquilo que os outros fazem e não olhar para o âmago do futebol nos vários aspectos, não vamos ter influência nenhuma nos órgão do futebol nacional, nem ter uma equipa que traga resultados, e resultados é aquilo que falta.

C

em que e que a direcao pode mudar isto?

O BENFICA esta a lutar sozinho contra a currupcao  e o que me custa mais

a curto prazo estamos a perde-la.

so nos resta que a longo prazo isto mude.

"JUSTIÇA EM PORTUGAL e CORRUPÇÃO ESTÃO LIGADAS!!!! "

a minha posição mantem-se.

o benfica não tem de lutar contra a corrupção...somos um clube de futebol e alma de um povo...não detectives privados ou uma força policial.

temos de nos fortalecer...ser um clube de valores,de exigencia e competencia...e nas 4 linhas se combate tudo o resto...

se o nosso presidente quer combater a corrupção...agradeço que nao se esconda atras do nome do meu clube para tal...que se demita...e o faça sozinho ou com quem quiser,que se inscreva na policia,que espalhe  amensagem por onde quiser,que se reuna onde quiser...mas deixe o benfica fora disto.

ps-espanta-me como nao conseguem perceber que o presidente do benfica se está a cag## para a justiça...estamos apenas a ser usados numa guerra pessoal...um belo dia de sol,o nosso carissimo presidente vao gozar a reforma...e se for preciso ainda o vamos ver a beber champanhe com o seu velho amigo...e nos...os ursos...aqui a sofrer.

se realmente se preocupa com valores ,justiça e dignidade..que fomos fazer no jogo do bessa?dar receitas a um clube tao ou mais corruptos que os porcos...e que ainda ha meses,pla voz do seu "alvaro braga junior" acusava o benfica de ser o responsavel por pressoes para punir o boavista...

tá certo sr. presidente...tao certo sim sr...é só valores morais que reinam no seu mundo.

magic_maker

Citação de: banbino em 04 de Abril de 2009, 19:31
com pinto da bosta ilibado do apito dourado, lá se foi o cavalo de batalha do vieira..

E lá se vem mais uns 10 anos de Jejum do Benfica, independentemente de quem seja a direcção o treinador ou os jogadores.

miglle

O Ministério Público vai recorrer da decisão .. isto ainda n acabou.

Acerca de Vieira .. ele que se limite a pensar no estado da gestão se ficarmos em 3º lugar, muito muito muito mau !!!

banbino

temos o país que merecemos

magic_maker

Citação de: banbino em 04 de Abril de 2009, 21:33
temos o país que merecemos

Fala por ti, é que eu tenho o país que me deixaram...

banbino

Citação de: magic_maker em 04 de Abril de 2009, 21:36
Citação de: banbino em 04 de Abril de 2009, 21:33
temos o país que merecemos

Fala por ti, é que eu tenho o país que me deixaram...


falei em sentido lato

ForçadoBloqueio

Citação de: miglle em 04 de Abril de 2009, 20:38
O Ministério Público vai recorrer da decisão .. isto ainda n acabou.

Acerca de Vieira .. ele que se limite a pensar no estado da gestão se ficarmos em 3º lugar, muito muito muito mau !!!

Pois vai! Vai recorrer para a Relação que é um antro de portistas fanáticos que nem te digo nem te conto.....

SONHADOR

Citação de: Monraigon em 04 de Abril de 2009, 19:40
Citação de: sanfinense em 04 de Abril de 2009, 17:52
Citação de: Carlosp em 04 de Abril de 2009, 14:06
Citação de: Slbstriker em 03 de Abril de 2009, 19:41
Com o Laurentino como secretário de estado do desporto, com o Madaíl na Federação, com o Guilherme Aguiar na presidência da Liga, com a irmã do Fernando Couto como directora-executiva da Liga, com o pau mandado do Queirós na Selecção a promover os jogadores dos porcos, e com o apoio da maior parte dos clubes ao porco, o Benfica que fuja mas é o quanto antes para a Liga Espanhola.

E que tal questionar a direcção do Benfica? Porque não tem a força suficiente para impor algumas regras?
Enquanto o Presidente andar ocupado com aquilo que os outros fazem e não olhar para o âmago do futebol nos vários aspectos, não vamos ter influência nenhuma nos órgão do futebol nacional, nem ter uma equipa que traga resultados, e resultados é aquilo que falta.

C

em que e que a direcao pode mudar isto?

O BENFICA esta a lutar sozinho contra a currupcao  e o que me custa mais

a curto prazo estamos a perde-la.

so nos resta que a longo prazo isto mude.

"JUSTIÇA EM PORTUGAL e CORRUPÇÃO ESTÃO LIGADAS!!!! "

a minha posição mantem-se.

o benfica não tem de lutar contra a corrupção...somos um clube de futebol e alma de um povo...não detectives privados ou uma força policial.

temos de nos fortalecer...ser um clube de valores,de exigencia e competencia...e nas 4 linhas se combate tudo o resto...

se o nosso presidente quer combater a corrupção...agradeço que nao se esconda atras do nome do meu clube para tal...que se demita...e o faça sozinho ou com quem quiser,que se inscreva na policia,que espalhe  amensagem por onde quiser,que se reuna onde quiser...mas deixe o benfica fora disto.

ps-espanta-me como nao conseguem perceber que o presidente do benfica se está a cag## para a justiça...estamos apenas a ser usados numa guerra pessoal...um belo dia de sol,o nosso carissimo presidente vao gozar a reforma...e se for preciso ainda o vamos ver a beber champanhe com o seu velho amigo...e nos...os ursos...aqui a sofrer.

se realmente se preocupa com valores ,justiça e dignidade..que fomos fazer no jogo do bessa?dar receitas a um clube tao ou mais corruptos que os porcos...e que ainda ha meses,pla voz do seu "alvaro braga junior" acusava o benfica de ser o responsavel por pressoes para punir o boavista...

tá certo sr. presidente...tao certo sim sr...é só valores morais que reinam no seu mundo.

tambem deves ser daqueles que se fores a correr contra uma parede  a parede e que cai , nao es tu que te aleijas

O_Glorioso

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2009, 21:37
Citação de: miglle em 04 de Abril de 2009, 20:38
O Ministério Público vai recorrer da decisão .. isto ainda n acabou.

Acerca de Vieira .. ele que se limite a pensar no estado da gestão se ficarmos em 3º lugar, muito muito muito mau !!!

Pois vai! Vai recorrer para a Relação que é um antro de portistas fanáticos que nem te digo nem te conto.....

;D ;D ;D

My Dying Bride

#31271
Gobern-Bruno Prata. :rir:

E o moderador,porquista ferrenho. :bah2: :bah2:

BC

Fdxx o João Gobern é o MAIOR crl..!

O outro o pratas a dizer que não acha normal que se recebam árbitros em casa, e o Gobern com aquele riso maroto, como quem diz: "Pois neste país..."

My Dying Bride


Jorge.P_

Gobern é foda!

Mas hoje não estou a ver  ;D