Comunicação Social

npedrosa

Têm mandado umas bocas porreiras o Cervan, atrapalhou-se um bocado no 1º penalty, mas lá se vai "safando".

Rijkaard21

Ai esta!! a puxar do trunfo rui santos lagarto!

katso

Citação de: Slbstriker em 06 de Abril de 2009, 23:38
Para o Dias Ferreira e para o Guilherme Aguiar, claro que este lance do Abel não é penalty, mas se fosse com um jogador do Benfica, a conversa já seria outra.
mete asco a coligação.....tudo que envolva o nosso clube os 2 porcos estao de acordo.................até quero ver o lance do fernando com o roberto p ver o que diz o osga ferreira.........

Slbstriker

O Cervan a dizer para o Dias Ferreira que o Lucílio é sportinguista! :2funny:

Rijkaard21

Citação de: Slbstriker em 06 de Abril de 2009, 23:40
O Cervan a dizer para o Dias Ferreira que o Lucílio é sportinguista! :2funny:

O gajo nao tava a dizer sobre o rui santos? pareceu me ate pela azia k o dias tem ao homem xD

Slbstriker

Citação de: Solid em 06 de Abril de 2009, 23:39
Acabei de ver o lance do Rochemback. Incrível, já perdi as vezes que lhe foi perdoado uma expulsão. Quanto ao penalti do Abel, continuo a não perceber se bate no braço ao peito, acho difícil de julgar, venham as imagens 3D.

Há menos de um mês, não foi o Pedrinha que levou com um sumaríssimo por ter feito uma falta igual sobre o Caneira, no jogo sportem - Paços de Ferreira!

Slbstriker

Citação de: Rijkaard21 em 06 de Abril de 2009, 23:41
Citação de: Slbstriker em 06 de Abril de 2009, 23:40
O Cervan a dizer para o Dias Ferreira que o Lucílio é sportinguista! :2funny:

O gajo nao tava a dizer sobre o rui santos? pareceu me ate pela azia k o dias tem ao homem xD

Não, era sobre o Lucílio, o Cervan até diz que foi o próprio Lucílio quem admitiu que era lagarto.

Toribas

Não há lances polémicos no Guimerdães-Porcos?

Solid

Citação de: Slbstriker em 06 de Abril de 2009, 23:43
Citação de: Solid em 06 de Abril de 2009, 23:39
Acabei de ver o lance do Rochemback. Incrível, já perdi as vezes que lhe foi perdoado uma expulsão. Quanto ao penalti do Abel, continuo a não perceber se bate no braço ao peito, acho difícil de julgar, venham as imagens 3D.

Há menos de um mês, não foi o Pedrinha que levou com um sumaríssimo por ter feito uma falta igual sobre o Caneira, no jogo sportem - Paços de Ferreira!
Se o Rochemback levasse sumaríssimos por todos os lances que já fez, não jogava mais esta época.

Tacuara7

o que me impressiona é q não veêm a bola bater no braço no Fernando no penalty, não é bem por ele tmb ter acertado na cara do roberto

katso

Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2009, 23:50
Não há lances polémicos no Guimerdães-Porcos?
pelos vistos so mostraram as faltas que  até foram marcadas ao super heroi......o lance do roberto com o fernando e aquele do mariano em que foi ao joelho do nuno assis nao interessa mostrar......

Tacuara7


Slbstriker

Citação de: katso em 06 de Abril de 2009, 23:52
Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2009, 23:50
Não há lances polémicos no Guimerdães-Porcos?
pelos vistos so mostraram as faltas que  até foram marcadas ao super heroi......o lance do roberto com o fernando e aquele do mariano em que foi ao joelho do nuno assis nao interessa mostrar......

Já parece há uns meses atrás, quando no resumo do Paços de Ferreira - Benfica, só mostraram os lances contra o SLB, pareceu que durante o jogo todo, os jogadores do Benfica andaram a distribuir porrada por tudo o que vestia de amarelo!

ForçadoBloqueio


katso

realmente é uma verdade que não jogamos nada, até mete dó aquele futebol mas virem dizer que nós é que temos a boa imprensa...fdxxxxxxx...basta ver estes programas de paineleiros....só passam o que seja para denegrir ainda mais o Benfica ...