Eleições 2009

banbino

é frustrante pensar que nao existem alternativas para o benfica para além dos tradicionais notáveis..

estamos num beco sem saida

tiago177

so temos dado com incompetentes pessoal o banbino tem toda a razao... temos de admitir que os porcosw sao melhores e partir dai... organizar a nivel directivo e depois começar a pensar em vitorias desportivas... o problema é que quem vier e faça um discurso desses nao ganha!!!! fica melhor o discurso de dar uma liga dos campeoes ao eusebio e do ciclo imparevel que nunca chega!!!!
mais 4 anos disto e ate eu desisto de fazer sacrifios pra ir ver a equipa jogar como jogou na amodora .
é que depois venho 300 kilometros a pensar: gastei guito pra caralho,xateei-me com a xavala, deixei de fazer outras cenas pra ver esta merda...

banbino

Citação de: tiago177 em 10 de Abril de 2009, 02:36
so temos dado com incompetentes pessoal o banbino tem toda a razao... temos de admitir que os porcosw sao melhores e partir dai... organizar a nivel directivo e depois começar a pensar em vitorias desportivas... o problema é que quem vier e faça um discurso desses nao ganha!!!! fica melhor o discurso de dar uma liga dos campeoes ao eusebio e do ciclo imparevel que nunca chega!!!!
mais 4 anos disto e ate eu desisto de fazer sacrifios pra ir ver a equipa jogar como jogou na amodora .
é que depois venho 300 kilometros a pensar: gastei guito pra caralho,xateei-me com a xavala, deixei de fazer outras cenas pra ver esta merda...

tiago o que me deixa triste no meio disto tudo é que no nosso benfica já nao existe, o que temos agora é uma caricatura do benfica que o meu pai me levava a ver aos ombros ao estádio.

deixa-me de rastos pensar que esse benfica n voltará provavelmente, e que as vitorias que surgiráo serao esporádicas, como rtem sido as ultimas.

que merda

inc0gnit

a quem o dizes.
mas nao digas isso... senao deixas de ser um dos "verdadeiros!" LOL  ;)

tiago177

Citação de: inc0gnit em 10 de Abril de 2009, 02:41
a quem o dizes.
mas nao digas isso... senao deixas de ser um dos "verdadeiros!" LOL  ;)
nunca meu sabado la estarei...
e banbino o grande benfica pra mim foi sempre esporadico(tnh 23 anos) lembro-me das meias finais contra o marselha(o 1º jogo que me lembro de tar no estadio da luz), o leverkusen, a exibiçao em barcelona tb me marcou, liverpool e pouco mais sinceramente... de qq forma acredito que o grande benfica vai surgir novamente...
pah tamos a passar a pior fase da nossa historia mas o que nos distingue é o permanecer fiesis, o que distingue é o nosso fanatismo. inda vou ver a fase má dos outros e ai veremos qts permanecerao fieis!!!

Royal_Flush

Epah eu acho que o pessoal está a exagerar no drama de que o Vieira vai continuar e este estado do clube vai continuar.

Vamos lá rever a história.

Em 2000 o clube está na merda com Vale e Azevedo. Não temos dinheiro, dívidas atrás de dívidas, vergonhas atrás de vergonhas. Entra Vilarinho e ganha as eleições. Não faz nada de mais, mas começa-se a ver competência. LFV entra em 2003 pela mão de Vilarinho. Em 2006 o Benfica tinha acabado de ser campeão e tinhamos um plantel muito bom (pelo menos 11 inicial). Os benfiquistas acreditavam que este seria o caminho a seguir, que LFV estava a construir um Benfica forte, sendo campeões, vencendo a taça e quartos de final da LC. Logo foi com naturalidade que nem concorrência houve.

No entanto este último mandato foi desastroso, horrível. Sem vitórias, ficamos atrás do sporting constantemente, sempre a bater na tecla da corrupção (até concordo, mas sem primeiro limpar a própria casa do que vale falar dos outros?). Enfim, foi o que se viu.

Logo eu acredito profundamente que os benfiquistas sabem que agora está na hora da mudança. Obrigado pelo seu primeiro mandato (não podemos dizer que tenha sido mau, se bem que também não tenha sido glorioso) mas agora precisamos de alguém que nos guie a TÍTULOS. Penso que o próprio LFV terá consciência disso.

Os meus receios? São 2.

Apesar de acreditar que em princípio Vieira não ganha eleições nenhumas penso que tal só acontece se surgirem alternativas credíveis. E aí sim está o meu grande medo. E não falo de Brunos Carvalhos, falo de gajos mesmo credíveis. Bagão, Humberto, Nazaré, etc...Mas porque ainda não surgiram até agora? Isso sim preocupa-me.

Segundo é o factor Rui Costa. Se ele se colocar ao lado do Vieira, e mesmo que hajam alternativas credíveis e respeitáveis, isso poderá ter uma grande influência nas decisões dos eleitores.

Seja como for eu penso que não vale a pena pensar que o Benfica está "acabado" e que a senda de derrotas irá continuar. Meus amigos o Benfica é dos benfiquistas, felizmente temos eleições, só falta alguém dar o pontapé de saída (não é Bagão?).

Sănţii

Bruno Carvalho é o único que tem mentalidade de vitória, ao contrário da actual Direcção. O problema é que a naçao benfiquista ta demasiado acomodada para fazer mudanças e prefere toneladas d novos jogadores e novos ciclos. Basta ver que a maioria ainda defende LFV.

SLBCARLOS

EU ADORO ta ver os os ANTI-VIEIRA ou talvez ILUMINADOS a falar em 8 sim 8 anos em pessimos resultados.  quando o VIEIRA vai fazer 6 anos como presidente em novembro. LOL 
basta um gajo tipo bagao dizer k o segundo lugar e inaceital ja estao os iluminados a dizer este e k e um grande benfiquista, e essa a mentalidade k precisamos, grande homem  etc...... etc.......lol   
mas quando o vieira faz o mesmo tipo de discurso ai ja e AREIA PARA OS OLHOS etc........ etc.............. lol
ate parece k voces ainda acreditam no pai natal. k um novo presidente mais exactmente OPORTUNISTA vai chegar e ganhar titulos  lol
gostava de saber aonde andavam esses bagoes etc..... em 2003 e 2006?? pk nao se candidataram nessa altura??   NAO TINHAM AONDE MAMAR. 
agora k as coisas no clube estao melhores, kerem vir ganhar protagonismo.

mas isso nao me preocupa pk qualquer k seja o candidato o veira vai ganhar de longe.  ate ficarei supreendido se bagao ou etc........... conseguir mais de 25 % dos votos.
deixem o vieira e o rui costa trabalhar k os resultados vao aparecer. 
pelo menos merece mais 3 anos. 

e ja agora
GRANDE DR. BRANCO  kem fala assim nao e gajo.  eu sei k as verdades sao muito duras para muitos dos iluminados.

Filipe F

Espero mesmo que Bagão se candida-te, gostaria de ver Humberto Coelho, Carraça e Tavares na sua equipe.

Rui Costa

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Abril de 2009, 06:22
EU ADORO ta ver os os ANTI-VIEIRA ou talvez ILUMINADOS a falar em 8 sim 8 anos em pessimos resultados.  quando o VIEIRA vai fazer 6 anos como presidente em novembro. LOL 
basta um gajo tipo bagao dizer k o segundo lugar e inaceital ja estao os iluminados a dizer este e k e um grande benfiquista, e essa a mentalidade k precisamos, grande homem  etc...... etc.......lol   
mas quando o vieira faz o mesmo tipo de discurso ai ja e AREIA PARA OS OLHOS etc........ etc.............. lol
ate parece k voces ainda acreditam no pai natal. k um novo presidente mais exactmente OPORTUNISTA vai chegar e ganhar titulos  lol
gostava de saber aonde andavam esses bagoes etc..... em 2003 e 2006?? pk nao se candidataram nessa altura??   NAO TINHAM AONDE MAMAR. 

mas isso nao me preocupa pk qualquer k seja o candidato o veira vai ganhar de longe.  ate ficarei supreendido se bagao ou etc........... conseguir mais de 25 % dos votos.

e ja agora
GRANDE DR. BRANCO  kem fala assim nao e gajo.  eu sei k as verdades sao muito duras para muitos dos iluminados.

Essa é das conversas que mais cansa. Sei lá... talvez tivesse um cargo importante na altura, não? Pergunta-te onde estava o LFV em 1997 e em 2000. Se não te interessa isso, também não te deve interessar com os outros.

Rui Costa

Citação de: sculpture em 10 de Abril de 2009, 02:18
Citação de: inc0gnit em 10 de Abril de 2009, 02:04
as casas do benfica estao todas com o vieira...
afinal sao sempre bem tratadas quando vao a luz...
e ha sempre aqueles almocos maravilha...e aquele bilhetinho a mais ;)

dantes exigiam-se resultados...
hj em dia exige-se rigorosamente NADA
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
isso é MENTIRA tua...as Casas nao estao todas com Vieira, se calhar nem metade...nao sei de onde tiraste essa ideia...almoços???? nao sei do que falas??mas podias falar aqui ou no topico das Casas...bem tratados?? com Casa ou sem Casa sempre fui bem tratado da Luz, alias, muito antes de "Casas" ja era bem tratado na Luz...

Pergunta ao dr branco, ele é que afirma conhecer melhor os benfiquistas do que qualquer um. Tu, por exemplo, nem sabes nada de casas nem nada. Deve saber ele mais do que tu se calhar...

defacer

Mjölnir

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Abril de 2009, 06:22

e ja agora

Não somos ingratos, excepção feita aos ultimos 4 anos na vertente do futebol, o nosso Presidente tem trabalhado muito e bem em prol do SLB. Quem passa por este tópico fica com a ideia de que tudo o que o homem fez foi m*rd*... Talvez haja muita gente com memória curta e queira a todo o custo grandes equipas de futebol mesmo que isso acarrete um descontrolo financeiro com consequências mais que previsiveis...Vamos todos com calma analisar as propostas que os possiveis candidatos vierem a apresentar. Agora estar aqui a deitar completamente abaixo o homem que fez mais pelo Benfica desde os tempos de Fernando Martins, roça o ridiculo.

Ave Rara

Citação de: Monraigon em 09 de Abril de 2009, 23:55
Citação de: sanfinense em 09 de Abril de 2009, 23:48
Citação de: Slb-Ag em 09 de Abril de 2009, 22:36
Bagão Félix: "Não admito o segundo lugar."

Um homem à Benfica.  :)

e qual o Benfiquista que quer?

todos nos queriamos ficar SEMPRE em primeiro. :winner:

ha benfiquistas que acham que foi mau vencer o titulo de 2004... :whistle2:

Benfiquistas ?  ::)

franciscoafonso

Citação de: Ave Rara em 10 de Abril de 2009, 10:47