Eleições 2009

Americano69

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Abril de 2009, 11:09
Tanta conversa do Bagão...e candidatar-se?

Pois, queres chamá-lo abutre, não é? Tens de esperar, com eleições em Outubro parece-me natural que não anuncie em Abril. Até para não desestabilizar a coitadinha da equipa...

LeoG

o salvador, o novo D. Sebastião do Benfica já respondeu a essa pergunta várias vezes, mas aqui os fanáticos continuam a fingir que não leram ou ouviram. eu acho que li ou ouvi o shô bagão felix a dizer que apoia esta direcção, devia tar a delirar.

Meio_metro

Sempre a falarem de gente que nem se quer candidatar!!

carrepos

Citação de: peter_slb em 10 de Abril de 2009, 13:27
Citação de: carrepos em 10 de Abril de 2009, 13:23
Não se esqueçam que o mandato que vai ser julgado nestas eleições é o último.

Ou seja, um 3º lugar, um 4º lugar, e tudo indica um novo 3º lugar.

as eleições não são nenhum julgamento, tem de se votar é em quem se acha que irá ser melhor para o futuro do Benfica

e o futuro do Benfica com Vieira está bem a vista do que vai ser.
Mais 3ºs e 4ºs lugares.

inc0gnit

Citação de: Meio_metro em 10 de Abril de 2009, 13:40
falaste com eles? perguntaste-lhes foi?

kalej

Citação de: LeoG em 10 de Abril de 2009, 13:32

o salvador, o novo D. Sebastião do Benfica já respondeu a essa pergunta várias vezes, mas aqui os fanáticos continuam a fingir que não leram ou ouviram. eu acho que li ou ouvi o shô bagão felix a dizer que apoia esta direcção, devia tar a delirar.

Nao e' uma questao de ser salvador ou deixar de ser.. é apenas uma pessoa com boa imagem perante os benfiquistas.

Fala-se nele porque nos últimos tempos coincidência ou não, tem aparecido bastante mais vezes na comunicação social a comentar o estado do nosso clube.

Em relação a ter dito que apoia o Vieira.. acho que em qualquer altura da gestão dele que qualquer um de nós acho que era um bom presidente nem que não fosse pela parte desportiva mas sim pela institucional

Meio_metro

Citação de: inc0gnit em 10 de Abril de 2009, 13:58
Citação de: Meio_metro em 10 de Abril de 2009, 13:40
falaste com eles? perguntaste-lhes foi?
um disse que apoiava o LFV e nunca o vi a falar em ser presidente!!

e não estou a defender ng!! apenas acho que devemos esperar para ver quem se vai apresentar!!

pedriouf

Bagão apoiava LFV nas últimas eleições ... nestas ainda nem uma única palavra ! Aliás ... até já mandou para o ar "abutre não sou" !

PS: Eu tnh pena ... pq tnh quase a certeza q ele não se candidatará ! Infelizmente ..

Batistuta

E este Bruno Carvalho deve ser só parlapier porque estofo não estou a ver

skydevil

Por acaso gostava de ver o Rui como presidente, assim teria a certeza que o cerne seria o clube e não a empresa, que seriam os resultados desportivos e não o marketing ou resultados financeiros, embora estes últimos sejam importantes.

kramxel²

Já tive mais um tempo para maturar sobre as declarações do Bagão, e cheguei à conclusão de que quem não é parte da solução é parte do problema.

Se a grande resolução para o estado actual do SLB é criar um novo entreposto de jogadores, criando assim outra equipa completamente nova para Quique Flores (estoirar).... então vejo-me forçado a concluir que o Bagão, apesar de ser um verdadeiro benfiquista e ter traços pessoais completamente irrepreensíveis, não seria uma boa opção para a presidência do Benfica.

P.S: Podem-me chamar o que quiserem...

scoop

LOL

Mas isto agora para opinar sobre o Benfica é preciso ser candidato à Presidência!?!

Vai ser o fim deste forúm!!

VALEBEM

Estas declarações do Bagão não revelam nada, a não ser seriedade, e sentido de responsabilidade... Não podemos retirar qualquer conclusão a partir delas, do que ele faria se fosse presidente, ou fizesse parte de uma lista...
Eu acho erradíssimo se Quique Flores continuar na próxima temporada, pois acho que o Benfica não ganhará nada com isso, mas esperemos para ver como esta época termina, e o que acontecerá depois...

Eu penso, conforme tenho dito, que o Benfica precisa de uma vassourada geral, em toda a estrutura... Dirigentes, assalariados «profissionais», e equipa técnica... De toda esta gente só Rui Costa penso que deveria ficar no clube, para o futuro...
Para mim, com uma estrutura mais identificada com os valores do Benfica (que é simplesmente ganhar, ganhar, ganhar, com respeito e dignidade), que incuta rigor e disciplina, que seja responsável, e com uma equipa técnica competente, estes mesmos jogadores que o Benfica tem neste momento, estariam a produzir muito mais e melhor... Daí que eu pense que 80% deste plantel tem condições para ficar no clube...

Marinho1955

Citação de: VALEBEM em 10 de Abril de 2009, 16:42
Estas declarações do Bagão não revelam nada, a não ser seriedade, e sentido de responsabilidade... Não podemos retirar qualquer conclusão a partir delas, do que ele faria se fosse presidente, ou fizesse parte de uma lista...
Eu acho erradíssimo se Quique Flores continuar na próxima temporada, pois acho que o Benfica não ganhará nada com isso, mas esperemos para ver como esta época termina, e o que acontecerá depois...

Eu penso, conforme tenho dito, que o Benfica precisa de uma vassourada geral, em toda a estrutura... Dirigentes, assalariados «profissionais», e equipa técnica... De toda esta gente só Rui Costa penso que deveria ficar no clube, para o futuro...
Para mim, com uma estrutura mais identificada com os valores do Benfica (que é simplesmente ganhar, ganhar, ganhar, com respeito e dignidade), que incuta rigor e disciplina, que seja responsável, e com uma equipa técnica competente, estes mesmos jogadores que o Benfica tem neste momento, estariam a produzir muito mais e melhor... Daí que eu pense que 80% deste plantel tem condições para ficar no clube...

Totalmente de acordo contigo, VALEBEM

Saudações benfiquistas

DVP_SLB

veigas...vieiras...gonçalves...jorge gomes...Oliveira...tudo farinha do mesmo saco...OUT of Benfica...eu assim espero.O Benfica é para quem sente...