Eleições 2009

macnet

há aqui gente que mete nojo e só sabe falar mal do Bruno Carvalho só porque o homem é do Porto (cidade).

o Benfica é um clube NACIONAL e os presidentes não têm de ser de Lisboa apenas!

tirem as palas!!!!!! eu sou pelo BENFICA e não quero saber se o próximo presidente é Dr, Eng, ou se é do Porto, Lisboa ou de Arruda dos Vinhos.

o que interessa são as suas ideias para o clube e acho que ele pelo menos defende uma cultura de exigência!

agora há muita gente que pensa que o Benfica é só para os de Lisboa...coitadinhos!! vê-se quem é que apoia mais. ainda ontem na Luz a equipa a esforçar-se e pessoal a assobiar...não deviam ser os adeptos do Benfica das Casas!!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2009, 15:01
só final do campeonato vão aparece candidatos de "nome" penso eu.

Qualquer candidato que se preze e que queira efectivamente tentar salvar o que resta do Benfica, nunca entrará em eleições sem primeiro tentar saber a real situação económica do clube!
Como isso será quase impossível de conhecer, é mais que certo que teremos eleições como as últimas: Vieira vs. Branco

rcoelho

isso foi ontem......

fffernas

Quem decide o fim ou não de ciclos são os sócios em sede própria!...isto é...em eleições!...e que eu saiba vieira foi reeleito com 90% de votos nas ultimas eleições.
Portanto este é o presidente que foi eleito democráticamente para cumprir mandato até outubro deste ano....depois nessa altura se verá o que os sócios decidem perante as candidaturas assumidas.

rcoelho

Citação de: macnet em 12 de Abril de 2009, 15:04
há aqui gente que mete nojo e só sabe falar mal do Bruno Carvalho só porque o homem é do Porto (cidade).

o Benfica é um clube NACIONAL e os presidentes não têm de ser de Lisboa apenas!

tirem as palas!!!!!! eu sou pelo BENFICA e não quero saber se o próximo presidente é Dr, Eng, ou se é do Porto, Lisboa ou de Arruda dos Vinhos.

o que interessa são as suas ideias para o clube e acho que ele pelo menos defende uma cultura de exigência!

agora há muita gente que pensa que o Benfica é só para os de Lisboa...coitadinhos!! vê-se quem é que apoia mais. ainda ontem na Luz a equipa a esforçar-se e pessoal a assobiar...não deviam ser os adeptos do Benfica das Casas!!

não é por ele ser do porto, é pelo pouco que ele já disse........

pouco e mal....

até os colegas do NovoBenfica já se distanciaram da sua candidatura....

macnet

Citação de: scoop em 12 de Abril de 2009, 14:24
O Bruno Carvalho, a meu ver, não tem currículo para ser Presidente do Benfica. Daqui a uns anos, quem sabe. Mas a verdade é que me revejo a 99% nas críticas que ele faz.

pra ti o que é curriculum?

rebentar com um clube como o Alverca?

mostra argumentos da tal "falta de curriculum"

scoop

Citação de: STORM_13 em 12 de Abril de 2009, 15:03
Citação de: scoop em 12 de Abril de 2009, 14:24
O Bruno Carvalho, a meu ver, não tem currículo para ser Presidente do Benfica. Daqui a uns anos, quem sabe. Mas a verdade é que me revejo a 99% nas críticas que ele faz.

mas o mais importante nao e fazer as criticas, o mais importante e a accao..

O que é que isso quer dizer? O que entenders por "acção"? O espírito crítico também é necessário e muito importante. Acção, ou é para os dirigentes eleitos ou é a "acção" de apresentar um programa - mas para isso ainda é cedo, falta quase meio ano para eleições.

rcoelho

Citação de: fffernas em 12 de Abril de 2009, 15:07
Quem decide o fim ou não de ciclos são os sócios em sede própria!...isto é...em eleições!...e que eu saiba vieira foi reeleito com 90% de votos nas ultimas eleições.
Portanto este é o presidente que foi eleito democráticamente para cumprir mandato até outubro deste ano....depois nessa altura se verá o que os sócios decidem perante as candidaturas assumidas.

sim, é verdade.....

mas PELO BENFICA acho que a actual direcção devia antecipar as eleições.

Se vencesse outra lista dava-lhe tempo para preparar a época, se vencesse a actual tinha um voto de confiança dos associados....

simples.

Domnul de Cauciuc

Correcto!
Só que nessa altura já os outros irão seguros rumo ao penta...
::)

Pedro Neto

Primeiro que tudo está o Benfica, não as Direcções e os seus Presidentes.

Golden

Não gosto de Bruno Carvalho, mas ele pediu o que eu tb peço: eleicções antecipadas.

Claro está que isso nc acontecerá.

macnet

Citação de: Domnul de Cauciuc em 12 de Abril de 2009, 15:10

Correcto!
Só que nessa altura já os outros irão seguros rumo ao penta...
::)
exactamente!

eleições antecipadas para junho para que quem for o presidente assuma o cargo e ponha a equipa a trabalhar para a próxima época!

Royal_Flush

Não pode ser convocada uma AG para votar por eleições antecipadas?

groingsid

Citação de: Domnul de Cauciuc em 12 de Abril de 2009, 15:05

Qualquer candidato que se preze e que queira efectivamente tentar salvar o que resta do Benfica, nunca entrará em eleições sem primeiro tentar saber a real situação económica do clube!
Como isso será quase impossível de conhecer, é mais que certo que teremos eleições como as últimas: Vieira vs. Branco

O problema dessa teoria é que só se saberá a real situação económica do clube quando esta direcção sair.

É por isso que quando aqui vejo a situação económica do clube servir de guarda à actual direcção pela guarda pretoriana do LFV, que toda a gente sabe quem é e por onde andam, só me dá vontade de soltar uma gargalhada.

Os Benfiquistas têm o que merecem; uns, porque querem a eternização do actual estado de coisas, na pessoa do actual "Presidente", os outros porque estão tão resignados com a falta de exigência que grassa pelo clube que perderam toda a esperança no tal Benfica de que todos falam mas que já só existe no canal Memória.

Estou farto de mediocridade!

SevenStars

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2009, 13:56
bruno carvalho diz muita coisa que não concordo , não será o meu candidato , mas é dos unicos que está a lutar contra a porcaria que está no benfica neste momento. Só por isso , parabéns sr bruno carvalho.

A lutar? Está mas é a ver se fica conhecido, se alguém dá por ele.