Eleições 2009

aguia_misteriosa

Todos querem a cadeira...Depois nem sabem usá-la...
Meus queridos, ser presidente não são só meras palavras bonitas...
Temos que ter a teoria e mostrar alguma acção visível.
É neste campo, que muitos falham...
POrque acção não é feita agora para as eleições, vem do tempo que se passou e se desenvolveu, antes...
Não me apetece ter um presidente eleito à força para contradizer os erros do actual...
Muito menos um, que não aguentaria a oposição latente.
Muito menos ter que voltar às urnas antes do tempo acabar...
Mas ok...Quem sou eu...Nada nem ninguém para ter opinião...
Hein, sou senhor alguém, aquele que vai dando dinheirinho e ainda atura maluquinho, mas também não é bom da tola...
Se fosse não empregava a vida social no Benfica a ver derrotas e a loucura de quem se diverte...
Bem-haja aqueles que se divertem!

Wampyro

Só espero que quem clama por princípios, saiba aceitar o resultado das próximas eleições!

Spartans

Oba, Oba!

O director do porto canal e o o ex-presidente da casa do porto do luxemburgo querem ser presidentes do Benfica.

A seguir quem vai aparecer? O gerente da casa de alterne "varão azul" da baixa ribeirinha?

Ahhh, já sei! Talvez um ex-administrador da Olivedesportos.

Por amor de deus...

Prefiro empalar os tomates

Pedro Neto

Citação de: Oliveira1 em 12 de Abril de 2009, 23:04
Citação de: Pedro Neto em 12 de Abril de 2009, 21:48
É absolutamente deprimente ver que, para já, o único rosto visível da oposição ao desastre em que esta Direcção colocou o Benfica está em Bruno Carvalho. Mas o que é isto? O Benfica acabou de vez? Onde anda tanta gente credível, de grande benfiquismo, com um passado respeitoso e com vontade de tirar o clube da desgraça? O que se passa com o Benfica?

Se calhar a gente credivel, acha que o trabalho desta direcção ainda pode dar frutos.

Pois, mas isso já se provou ser impossível. Foi um mandato inteiro de desgraça, o pior de sempre. Não pode ser por aí.

fffernas

"Prefiro empalar os tomates".... :2funny:

Spartans

Citação de: fffernas em 12 de Abril de 2009, 23:14
"Prefiro empalar os tomates".... :2funny:

Salvaguardando o exagero e a figura de estilo :)

MrcFlp

Citação de: Roke_SLB em 12 de Abril de 2009, 23:02
Temo pelo futuro do Benfica se o Vieira continuar no poder...

Pois... mas deviam ser muitos mais os benfiquistas a temer, mas parece há benfiquistas que só se lembram do clube a partir de 1995!

TROFAS

Se não aparecer um candidato forte, é muito provável que Rui Costa tenha que avançar para a presidência.
Acho que o Vieira não se quer candidatar mais.
Nuno Gomes pode abandonar o futebol e ser o próximo DD do Benfica.

Isto pode parecer impossível mas...Vieira tem problemas de saúde e a família deve andar a pressiona-lo á muito tempo para abandonar o futebol.

Rui Costa dá-se a ver nos jogos das camadas jovens e nas modalidades amadoras, como deve fazer qualquer presidente.

Nuno Gomes ainda não renovou, ele como pessoa inteligente sabe que se continuar a jogar á bola irá cada vez mais arrastar-se pelos campos de futebol, deve ter uma situação financeira boa por isso o final de carreira dele este ano não me surpreenderia. 

Imaginação minha? Talvez, aguardemos.   

Domnul de Cauciuc

Citação de: MrcFlp em 12 de Abril de 2009, 23:24
Citação de: Roke_SLB em 12 de Abril de 2009, 23:02
Temo pelo futuro do Benfica se o Vieira continuar no poder...

Pois... mas deviam ser muitos mais os benfiquistas a temer, mas parece há benfiquistas que só se lembram do clube a partir de 1995!

O Sr. Vieira só se lembrou do clube em 2000. Até lá andava de braço dado com o Pinto da Costa a ver o Porto a ganhar ao Benfica nas Antas e a ficar de papo cheio!

m1xp3arl

O Bruno Carvalho está a ser claramente marginalizado por ser do norte do país...

Parto do pressuposto que neste fórum, os benfiquistas do norte são menos benfiquistas que os outros!

Ridiculo!

aguia_misteriosa

Esquecia de dizer...
Embalem bem o menino, mas a mim não me vão adormecer facilmente...
Meus votos não leva qualquer um...
Tem que saber enganar bem e isso é coisa que ninguém sabe de facto...
Se julga que sim...É porque assim eu quero...
Ou porque não se pode ter sempre razão lol...
Diplomacia é assim...
Aguenta-se o que não se acha justo, para ver se o vira, muda outra dança...

Becken

:huh:

Eu sou do Norte !! Havia algum problema? :estrelas: >:(

JPG

Citação de: TROFAS em 12 de Abril de 2009, 23:26
Se não aparecer um candidato forte, é muito provável que Rui Costa tenha que avançar para a presidência.
Acho que o Vieira não se quer candidatar mais.
Nuno Gomes pode abandonar o futebol e ser o próximo DD do Benfica.

Isto pode parecer impossível mas...Vieira tem problemas de saúde e a família deve andar a pressiona-lo á muito tempo para abandonar o futebol.

Rui Costa dá-se a ver nos jogos das camadas jovens e nas modalidades amadoras, como deve fazer qualquer presidente.

Nuno Gomes ainda não renovou, ele como pessoa inteligente sabe que se continuar a jogar á bola irá cada vez mais arrastar-se pelos campos de futebol, deve ter uma situação financeira boa por isso o final de carreira dele este ano não me surpreenderia. 

Imaginação minha? Talvez, aguardemos.   

Não me surpreenderia esse cenário

JPG

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Abril de 2009, 23:10
Todos querem a cadeira...Depois nem sabem usá-la...
Meus queridos, ser presidente não são só meras palavras bonitas...
Temos que ter a teoria e mostrar alguma acção visível.
É neste campo, que muitos falham...
POrque acção não é feita agora para as eleições, vem do tempo que se passou e se desenvolveu, antes...
Não me apetece ter um presidente eleito à força para contradizer os erros do actual...
Muito menos um, que não aguentaria a oposição latente.
Muito menos ter que voltar às urnas antes do tempo acabar...
Mas ok...Quem sou eu...Nada nem ninguém para ter opinião...
Hein, sou senhor alguém, aquele que vai dando dinheirinho e ainda atura maluquinho, mas também não é bom da tola...
Se fosse não empregava a vida social no Benfica a ver derrotas e a loucura de quem se diverte...
Bem-haja aqueles que se divertem!

Desculpa que te diga, mas já escrevias qualquer coisinha que se entendesse

fmb

Citação de: Wampyro em 12 de Abril de 2009, 23:12
Só espero que quem clama por princípios, saiba aceitar o resultado das próximas eleições!
segundo o que dizias a uns tempos, nem temos que estar preocupados porque nem haverá Vieira para votar....