Eleições 2009

AG

Citação de: jpg em 12 de Abril de 2009, 23:30
Citação de: TROFAS em 12 de Abril de 2009, 23:26
Se não aparecer um candidato forte, é muito provável que Rui Costa tenha que avançar para a presidência.
Acho que o Vieira não se quer candidatar mais.
Nuno Gomes pode abandonar o futebol e ser o próximo DD do Benfica.

Isto pode parecer impossível mas...Vieira tem problemas de saúde e a família deve andar a pressiona-lo á muito tempo para abandonar o futebol.

Rui Costa dá-se a ver nos jogos das camadas jovens e nas modalidades amadoras, como deve fazer qualquer presidente.

Nuno Gomes ainda não renovou, ele como pessoa inteligente sabe que se continuar a jogar á bola irá cada vez mais arrastar-se pelos campos de futebol, deve ter uma situação financeira boa por isso o final de carreira dele este ano não me surpreenderia. 

Imaginação minha? Talvez, aguardemos.   

Não me surpreenderia esse cenário
Não é descabido de facto.

rapazote

Os "notáveis" do Benfica são uns "notáveis" da treta.A desgraça não é de agora e esses fulanos só querem é aparecer na foto.Não têm de facto tomates para assumir a Nação Benfiquista.Ser Presidente do Glorioso é mais importante que ser Pres da República.
                 Devia de facto mudar-se o Presidente e toda a Estrutura do Futebol,e, estou de acordo quando se diz que é vergonhoso aparecerem Brunos e Veigas.
                Mas no Reino da Bola só os desavergonhados vencem e estão a Norte.
                Vamos perder a vergonha senhores da treta!!!Viva o Benfica.

A.C.

Citação de: mix_pearl em 12 de Abril de 2009, 23:29
O Bruno Carvalho está a ser claramente marginalizado por ser do norte do país...

Parto do pressuposto que neste fórum, os benfiquistas do norte são menos benfiquistas que os outros!

Ridiculo!

Tenho muito respeito pelos benfiquistas do norte, em especial os portuenses, eles devem sofrer imenso, com as derrotas do Benfica e as vitórias do Porto, basicamente aquilo que tem sido hábito nos últimos 20 / 30 anos...

JPG

Citação de: A.C. em 12 de Abril de 2009, 23:35
O Bruno Carvalho está a ser claramente marginalizado por ser do norte do país...

Parto do pressuposto que neste fórum, os benfiquistas do norte são menos benfiquistas que os outros!

Ridiculo!

Tenho muito respeito pelos benfiquistas do norte, em especial os portuenses, eles devem sofrer imenso, com as derrotas do Benfica e as vitórias do Porto, basicamente aquilo que tem sido hábito nos últimos 20 / 30 anos...

qualquer dia são 50 anos.

Se bem me lembro o Benfica até 94 não era inferior aos corruptos, são 15 anos, é muito tempo sim, mas também não são 30

Oliveira1

Ridiculo!

O bruno carvalho está a ser contestado, mas é por ser um individuo que a única coisa que quer é aparecer, que se vê que não tem sequer noção do que é gerir um clube quanto mais um clube da dimensão do Benfica. Além do mais é um individuo que para criticar recorre muitas vezes a mentiras. E é por isso que não tem credibilidade nenhuma.

Agora vão usar a lenga-lenga que o atacam porque é do norte, coitadinho. Se ele tivesse uma ponta de credibilidade e qualidade toda a gente lhe daria alguma atenção. Assim não passa de um guerra madaleno, mas com menos piada.

peter_slb

Ridiculo!

Eu acho que o Bruno Carvalho está a ser marginalizado por:

- ser o sócio 80 e tal mil
- nunca ter sido visto como benfiquista antes da criação dum blog que se percebe bem que só foi criado para preparar esta candidatura
- elogiar o porto cada vez que fala/escreve alguma coisa
- fechar os olhos aos esquemas que o porto utilizou para dominar o futebol português nas últimas 2 décadas
- ter ligações a muita gente perigosa
- criticar tudo o que se faz no Benfica, seja bom ou mau
- defender que as modalidades são só para competir, não para ganhar
- menosprezar a Benfica TV e dizer que os direitos televisivos do Benfica deviam ser vendidos a quem actualmente os detém e que estes não valem mais de 11/12 milhões.
- dizer que jogadores como Aimar/Suazo/Reyes não são jogadores para o Benfica, porque jogadores com este estatuto só vêm para o Benfica estando na fase descendente da carreira

Eu provavelmente estou a esquecer-me ainda de algumas coisas pelas quais, para mim, ele não vale nada, mas não é por ser do Norte de certeza.

A.C.

Citação de: jpg em 12 de Abril de 2009, 23:37
Citação de: A.C. em 12 de Abril de 2009, 23:35

Ridiculo!

qualquer dia são 50 anos.

Se bem me lembro o Benfica até 94 não era inferior aos corruptos, são 15 anos, é muito tempo sim, mas também não são 30

Olha que desde os anos 80 a os pratos da balança começaram a pender para o outro lado, embora nessa altura ainda existisse equilibrio.

DD

Citação de: peter_slb em 12 de Abril de 2009, 23:42

Ridiculo!

Eu acho que o Bruno Carvalho está a ser marginalizado por:

- fechar os olhos aos esquemas que o porto utilizou para dominar o futebol português nas últimas 2 décadas
- ter ligações a muita gente perigosa
- criticar tudo o que se faz no Benfica, seja bom ou mau
- defender que as modalidades são só para competir, não para ganhar
- menosprezar a Benfica TV e dizer que os direitos televisivos do Benfica deviam ser vendidos a quem actualmente os detém e que estes não valem mais de 11/12 milhões.
- dizer que jogadores como Aimar/Suazo/Reyes não são jogadores para o Benfica, porque jogadores com este estatuto só vêm para o Benfica estando na fase descendente da carreira

Eu provavelmente estou a esquecer-me ainda de algumas coisas pelas quais, para mim, ele não vale nada, mas não é por ser do Norte de certeza.

Realmente esses 6 pontos bastam para ele se enterrar!

aguia_misteriosa

Citação de: jpg em 12 de Abril de 2009, 23:30
Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Abril de 2009, 23:10
Todos querem a cadeira...Depois nem sabem usá-la...
Meus queridos, ser presidente não são só meras palavras bonitas...
Temos que ter a teoria e mostrar alguma acção visível.
É neste campo, que muitos falham...
POrque acção não é feita agora para as eleições, vem do tempo que se passou e se desenvolveu, antes...
Não me apetece ter um presidente eleito à força para contradizer os erros do actual...
Muito menos um, que não aguentaria a oposição latente.
Muito menos ter que voltar às urnas antes do tempo acabar...
Mas ok...Quem sou eu...Nada nem ninguém para ter opinião...
Hein, sou senhor alguém, aquele que vai dando dinheirinho e ainda atura maluquinho, mas também não é bom da tola...
Se fosse não empregava a vida social no Benfica a ver derrotas e a loucura de quem se diverte...
Bem-haja aqueles que se divertem!

Desculpa que te diga, mas já escrevias qualquer coisinha que se entendesse

Não me apetece. lol  ::)
Descansa que existe quem entenda e muito bem. ;)
Não te preocupes, que eu não estou...lol
Quando "gritar", já irás entender, mais à frente...
Se é que vá "gritar"...

Relaxa...Tudo tem o seu tempo de maturação...
Temos que tirar cursos, para nos fazer entender...
Há quem goste de sentar sem aprender, há quem goste de saber "pisar" antes de "abancar" lol...
Vá relaxa...Um, dois, três... ;)  

miglle

eu sou MTO mais do norte do que esse Bruno Carvalho . . e nunca me senti marginalizado.

Agora aceito que ele se sinta marginalizado por ser director do porto canal .. de ser subordinado de filomena pinto da costa e dos mestre alves e outros comparsas de convivio. EU PRÓPRIO O MARGINALIZO COM TODA A VONTADE.

Não quero para o Benfica uma pessoa assim .. e mto menos uma pessoa que diz que o sistema NÃO EXISTE !!

Que se coza esse bruno carvalhinho. Como pessoa de vem e como Benfiquista devia pensar 500 vezes nas coisas que faz.

miglle

peterslb .. criticar as modalidades actuais do Benfica não é dar um tiro no pé .. é dar dezenas de tiros no pé.

Esse bruno carvalho é um pobre triste.

Golden

O unico que apresentou candidatura foi o Bruno Carvalho.

Uns dirão que ele é oportunista, outros dirão que é corajoso.

O que eu sei, é que a época aproxima-se do fim, e o que está em risco não é apenas o futebol profissional, mas tb as modalidades, que é onde se verdadeiramente respira o benfiquismo, tenho dito.

miglle

Golden ... corajoso por dizer q o sistema e a corrupção são uma treta ???

acho que ser corajoso seria enfrentar esse cancro, não negá-lo.

Golden

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2009, 23:53
Golden ... corajoso por dizer q o sistema e a corrupção é uma treta ???

acho que ser corajoso seria enfrentar esse cancro, não negá-lo.

Não vou fazer a defesa de alg que me suscita duvidas, e sobre o qual, pq conheço do seu projecto.

Apenas personifiquei o pensamento da maioria.

Bleach

bom bom é dizer que só perdemos por causa da corrupção como diz o actual presidente.