Eleições 2009

Filipe F

Bruno Carvalho parece mais um animador desta campanha. Precisa-se de alguém sério, que tenha um projecto bem estruturado a todos os níveis!

VALEBEM

Vi o debate quase todo ontem à noite, e vejo que há muita gente com os olhos abertos! Gostei do que o António Figueiredo disse, bem como o João Carvalho... Focaram os pontos essenciais, que eu aqui tenho vindo a referir... O Benfica tem um gravíssimo problema de falta de identidade, de uma liderança populista, que usa e descarta pessoas, pouco solidária, pouco exigente, que se desculpabiliza constantemente com factores externos...
O José Manuel Delgado também focou, bem como o José Augusto, e os convidados em estúdio, as deficiências do trabalho de Quique... A começar na táctica escolhida, continuando na falta de solidariedade para com os jogadores, e finalizando nos maus resultados e ainda piores exibições...

Marafado

Bruno Carvalho teve uma aparição muito pouco vistosa, e principalmente, imensamente encolhida e carente de carisma e ideias para o Benfica.

VALEBEM

Quanto ao Bruno Carvalho, apesar de identificar bem alguns dos males do Benfica vieirista, tem um discurso que francamente não me agrada...
Mas não me parece que seja um cavalo de tróia do Bimbo, porque se o fosse não creio que optasse por uma postura de elogio tão descarado à estrutura dos corruptos...
Mas não me convence nada, e é impensável votar nele!

Quanto àquilo que vi na casa de Gaia, é das coisas que mais me preocupam para estas eleições... A maneira como Vieira fez a «cabeça» dos velhotes, e não tão velhotes, das Casas, pode ter um peso enorme nas eleições...

ednilson

Depois de ouvir o que disse o último senhor que falou ontem desde Gaia, só posso concluir que o Benfica tem o que merece.

Marafado

Diga-se que o que se viu ontem na TVI24 foi um dos espetaculos mais decadentes que se viu em TV nos ultimos anos.

Vieira fez um grande trabalho na angariação de seguidores do seu discurso, enalteceu e vangloriou-se sempre como o salvador do Benfica, e criou o termo "abutres" a toda e qualquer oposição que se manifeste dentro do Benfica. Esta conjugação de factores aniquila completamente quem quer que seja que apareça.

VALEBEM

Mas não me admira que essas mesmas pessoas sejam as que andaram com o Vale e Azevedo ao colo, e se for preciso, daqui a uns meses já andam a beijar a mão ao novo presidente, e a injuriar Vieira...
Infelizmente, o nosso povo ainda é muito limitado em análises críticas e racionais...

sculpture

Citação de: francisco em 13 de Abril de 2009, 01:50
o que é isso da periodização táctica?
penso eu que será mudar a tactica consoante o adversario...coisa que com quique jamais existiu...

Rui Costa

Citação de: sculpture em 13 de Abril de 2009, 10:16
penso eu que será mudar a tactica consoante o adversario...coisa que com quique jamais existiu...

Creio que é mais planificação dos treinos sobre a duração da época na sua totalidade, com objectivos a atingir consoante as necessidades em cada momento da época.

sculpture

Citação de: Rui Costa em 13 de Abril de 2009, 10:23

Creio que é mais planificação dos treinos sobre a duração da época na sua totalidade, com objectivos a atingir consoante as necessidades em cada momento da época.
sim, é verdade...acima de tudo é isso.

Rui Costa

Citação de: sculpture em 13 de Abril de 2009, 10:25

Resumindo: numa discussão entre adeptos é um não-assunto.  ;D É mais para desconversar.

sculpture

Vieira nao é parvo (nada mesmo) e sabe que se for a eleiçoes em outubro perde, por isso e pelo que ouvi nos ultimos dias ele ira mesmo antecipar eleiçoes e "lixar" alguns candidatos que se perfilavam...

Strata

Citação de: ednilson em 13 de Abril de 2009, 09:55
Depois de ouvir o que disse o último senhor que falou ontem desde Gaia, só posso concluir que o Benfica tem o que merece.

Eu quero acreditar que representa uma minoria benfiquista, apesar desse senhor ter direito à sua opinião. Houve lá quem dissesse que LFV foi o melhor Presidente de todos os tempos que o Benfica teve, e que devia ficar no poleiro por mais 1 ou 2 mandatos...

sculpture

Citação de: Rui Costa em 13 de Abril de 2009, 10:28
Citação de: sculpture em 13 de Abril de 2009, 10:25

Resumindo: numa discussão entre adeptos é um não-assunto.  ;D É mais para desconversar.
:drunk: :clap1:

Corrosivo

Citação de: Strata em 13 de Abril de 2009, 10:37
Citação de: ednilson em 13 de Abril de 2009, 09:55

Eu quero acreditar que representa uma minoria benfiquista, apesar desse senhor ter direito à sua opinião. Houve lá quem dissesse que LFV foi o melhor Presidente de todos os tempos que o Benfica teve, e que devia ficar no poleiro por mais 1 ou 2 mandatos...

enfim....ainda há quem ande contente com este estado de coisas