Eleições 2009

VALEBEM

Não sei, não sou advogado de defesa (ou de acusação) do Veiga... Sei que foi presidente da casa do porto no Luxemburgo, que na altura era a única de clubes portugueses no Luxemburgo, segundo ele diz porque é ambicioso, e queria integrar-se nos meandros do futebol...

Quanto ao resto não sei, apenas li, e disseram-me que ele nasceu Benfiquista... Claro que a sua vida deu muitas voltas, e nem sempre terá sido Benfiquista nos actos, mas quando entrou no clube, e ajudou a fazer dele campeão, acredito que o sentimento voltou em força...

AmadoraNN

Citação de: Preacher em 13 de Abril de 2009, 17:25
Se criticam o Jorge Gomes, o Paulo Gonçalves, DSO..porque raios querem o veiga no Benfica?

Não percebo..
Porque conseguiria criar um projecto com pés e cabeça no Benfica !!

AmadoraNN

Citação de: VALEBEM em 13 de Abril de 2009, 18:43
Não sei, não sou advogado de defesa (ou de acusação) do Veiga... Sei que foi presidente da casa do porto no Luxemburgo, que na altura era a única de clubes portugueses no Luxemburgo, segundo ele diz porque é ambicioso, e queria integrar-se nos meandros do futebol...

Quanto ao resto não sei, apenas li, e disseram-me que ele nasceu Benfiquista... Claro que a sua vida deu muitas voltas, e nem sempre terá sido Benfiquista nos actos, mas quando entrou no clube, e ajudou a fazer dele campeão, acredito que o sentimento voltou em força...
Exactamente, e ao contrário do que muitos teriam feito no lugar dele, quando o seu nome veio à baila pela suposta fuga ao fisco, tomou uma atitude que calou muita gente, saindo do clube para não manchar o nome do Benfica !!!

fffernas

"Aqui não se pode cascar no vieira"... :2funny: ...a frase do dia.

brigadeiro

ter um presidente tripeiro no nosso clube seria a coisa mais vergonhosa q poderia acontecer.como todo o respeito pelo veiga por aquilo q fez .agora como presidente isso nunca tera o meu voto .prefiro morrer a ver um portista como presidente do meu clube ,como é  q é possivel equacionar uma coisa dessas

CÁFÁ

Citação de: brigadeiro em 13 de Abril de 2009, 18:52
ter um presidente tripeiro no nosso clube seria a coisa mais vergonhosa q poderia acontecer.como todo o respeito pelo veiga por aquilo q fez .agora como presidente isso nunca tera o meu voto .prefiro morrer a ver um portista como presidente do meu clube ,como é  q é possivel equacionar uma coisa dessas

O nosso actual presidente vai ser dragão de prata para o ano...

Para ti não é portista?!

Ave Rara

Citação de: AmadoraNN em 13 de Abril de 2009, 18:45

Exactamente, e ao contrário do que muitos teriam feito no lugar dele, quando o seu nome veio à baila pela suposta fuga ao fisco, tomou uma atitude que calou muita gente, saindo do clube para não manchar o nome do Benfica !!!
Por acaso isso foi de homem.

VALEBEM

Hoje em dia vivemos assolados pelo fantasma tripeiro...
Agora, é tudo tripeiro em Portugal, e no Benfica... Curioso que conheço muito poucos, mas às tantas começo a desconfiar que há por aí muitos camuflados!

Ave Rara

Citação de: brigadeiro em 13 de Abril de 2009, 18:52

Por onde tens andado alminha ?
Tens actualmente um Presidente que é sócio dos Porcos há 24 anos.

claudio1982

veiga no benfica ja,ja e seguro que seremos campeoes.........veiga,veiga....2005 igual a2009-2010/2010-2011/2011-2012...eu vou votar se e candidato...mais nada... :drunk: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

defacer

Eu sei quem era o Presidente ideal para o nosso Glorioso... Não sei é se os Benfiquistas estarão prontos para o receber... Querem um projecto sério? Querem um Homem que agarra o touro pelos cornos? Querem um Homem que dará a vida pelo Glorioso? Querem um Homem que não tema ninguém e conheça bem os meandros do futebol-merda que temos? Amigos e Consócios, ponham o Veiga lá e no próximo ano festejamos o Campeonato e se calhar mais alguma coisita!! E não falem das preferências clubísticas dele porque não o conhecem. Ele é 100% Benfiquista!!

AG

Citação de: Ave Rara em 13 de Abril de 2009, 18:57
Citação de: AmadoraNN em 13 de Abril de 2009, 18:45

Por acaso isso foi de homem.
Sem dúvida, mas há gente que não se quer lembrar disso...  :whistle2:

Eagle Fly Free

José Veiga presidente do Benfica ? que ideia tenebrosa.

Mal, por mal, prefiro o Pombal.

Livra, que o Benfica está numa situação de tal ordem que já nem candidatos credíveis surgem. Ainda há 10 anos, surgiam.

Que desgraça.

Mas por que será que antigas glórias não se candidatam ?? não compreendo, de todo.

AG

Atenção, eu não defendo Veiga na presidência, apenas que encararia de bom grado, o regresso dele como Director Desportivo.

Zetuga

Eu nao duvido da competencia do Veiga, nem duvido da sua cor. Duvido, isso sim, da sua honestidade, e como tal, nao pode contar com o meu voto.