Eleições 2009

Golden

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2009, 00:06
Os lagartos que conheço até tremem quando se fala no regresso do Veiga... E isso é o melhor sinal que posso ter...
Nunca vi o Veiga, enquanto dirigente do Benfica, fazer qualquer manobra menos clara, por isso estou descansado... Quero é competência, savoir faire, liderança, e exigência...

agr fala do veiga aos tripeiros ;) até espumam..

sculpture

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2009, 00:36
Citação de: peter_slb em 14 de Abril de 2009, 00:35
Os vossos "factos" a mim não me dizem nada. Ele não tinha qualquer função oficial no Benfica e por isso não era ele de certeza quem fazia o plantel, escolhia o treinador, impunha moral/disciplina no balneário.
entao o jose marinho inventou?
amigo...olha que ainda te vao reponder como me responderam a mim..qualquer coisa como "o marinho quer poleiro"...

peter_slb

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2009, 00:36
Os vossos "factos" a mim não me dizem nada. Ele não tinha qualquer função oficial no Benfica e por isso não era ele de certeza quem fazia o plantel, escolhia o treinador, impunha moral/disciplina no balneário.
claro, obviamente que nao podia aparecer, mas pergunta ao ricardo salgado (BES) de quem é a assinatura na compra do Simao  :whistle2:

tu já lhe perguntaste?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Spooner® em 14 de Abril de 2009, 00:33
Desde quando é que comprar ou aliciar árbitros é crime em Portugal?

isso ficou provado na Semana passada.... Nao vejo nenhum mal em que o Benfica faça o mesmo.... No fundo so estamos a ajudar individuos que têm problemas familiares e nao têm ninguem que lhe estenda a mão.... ou envelopes....

Enquanto maior clube de Portugal, considero que o Benfica tem o dever de purgar o futebol portuguÊs desta corja que nos assola desde há 30 anos a esta parte. Recuso-me a compactuar com esta linha de acção. Isto não é o Benfica. o querer ganhar a toda a força não é o benfica. o Benfica é a honestidade, a verticalidade, a rectidão, o sacrifício. Fala-se da sportinguização do benfica, a propósito do insucesso desportivo. antes a "sportinguização" na referida acepção do que a "portização". Gosto de andar direito e de cabeça erguida na rua...

Strata

Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:29
Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 00:27
Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:02
Citação de: Jolipa em 14 de Abril de 2009, 00:00
Veiga para mim é sinal de um caminho que não quero correr. Manobras e estragégias das quais não aprecio.

As pessoas precisam de deixarem de ser anjinhas. É necessário alguem que saiba sabotar o sistema instalado, que conheça as artimanhas deste futebolês tuga.

E Veiga nesse âmbito é a pessoa ideal. Como presidente? Nem diria tanto, simplesmente fazendo parte da estrutura do Benfica.

Eu queria alguém que sabotasse de vez o sistema da incompetência reinante no Benfica e o tornasse num sistema competente, sério e credível. Isso é que era. Mas isso é outra história.

Mas já que falas nisso, porque não saboteou ele o sistema enquanto cá esteve? Tinho o refugo todo do Norte com ele aqui instalado no Benfica, velhos conhecidos enquanto "braços direitos" e marionetas do Padrinho" num passado-recente. Mas se é esse o objectivo principal que se vista de vez a farda do Benfica à Morgado e traga-se também o Moita Flores para cá e abra-se de vez o Depto. de Investigação Criminal e afins. Ou mude-se a sede da PJ para a Luz. Pode-se também fechar o Futebol por uns tempos que assim escusa-se de gastar balúrdios na carrada de treinadores e jogadores que cá passam. É da maneira que lá fora não ouvem falar do Benfica. Melhor assim do que ouvirem só pelos maus motivos como tem acontecido.

:drunk:

e será que nao o fez? entao explica lá a terrível epoca do porto... ah ja sei, se calhar foram os tres treinadores, ou se calhar mais qq coisinha...

Estanhamente depois de sa saída de Veiga tudo voltou ao normal...

Coincidencias... para os mais distraídos...

Perante tantas evidências das fragilidades na gestão do fcp esse ano, descaracterizando por completo o plantel campeão europeu, mudando de treinador 3 vezes (!), vens-me dizer que foram outras coisinhas que impediram-nos de triunfar nesse ano? Que coisinhas foram essas? Só estou a ver o facto do Benfica ter feito mais pontos que eles, não muitos mas fez, e que nos permitiu ser campeões, colhendo também os devidos frutos de mantermos a base de um plantel unido e trabalhador que na época anterior ganhou (sem o Veiga) uma Taça ao fcp de Mourinho.

VALEBEM

Foi a Veiga que Viiera recorreu em 2001, quando chegou a DD do Benfica para formar o plantel, pois não tinha quaisquer contactos no mundo do futebol... Foi Veiga que trouxe Simão, Zahovic, Sokota, Argel, Ricardo Rocha, Tiago, etc..., ou seja a base da equipa que ganharia a Taça em 2004, e depois o campeonato...

Golden

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2009, 00:36
Foi com Veiga que fomos campeões, que ganhámos a Supertaça, que fomos aos quartos da Champions eliminando o United e o Liverpool, que ficámos a 2 pontos do 1º lugar com Santos, tendo chegado nessa época aos quartos da Taça UEFA...
POde não ser aquilo a que este clube esteve habituado muitos anos, mas é muito mais do que aquilo a que assistimos nos últimos 2 anos...

As pessoas precisam abrir os olhos...

jocapeixoto

Lolada, agora querem arranjar um mafioso e corrupto para ver se somos campeões, tenham dignidade.

sculpture

Citação de: peter_slb em 14 de Abril de 2009, 00:38
Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2009, 00:36
claro, obviamente que nao podia aparecer, mas pergunta ao ricardo salgado (BES) de quem é a assinatura na compra do Simao  :whistle2:

tu já lhe perguntaste?
ja...e nao so a ele...ate sei quem é que se recusou a assinar e que tinha um cargo que o Veiga nunca teve...e acredita no que quiseres, ate me podes chamar alien...

scoop

Há alguma maneira de ir directamente para uma página X?

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2009, 00:39
Foi a Veiga que Viiera recorreu em 2001, quando chegou a DD do Benfica para formar o plantel, pois não tinha quaisquer contactos no mundo do futebol... Foi Veiga que trouxe Simão, Zahovic, Sokota, Argel, Ricardo Rocha, Tiago, etc..., ou seja a base da equipa que ganharia a Taça em 2004, e depois o campeonato...
claro...so não vê quem nao quer...aliás é so ler o que diz o marinho...ta la tudo...negocios tudo.

sculpture

ainda és desmentido  :whistle2:

Golden

Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 00:39
Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:29
Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 00:27
Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:02
Citação de: Jolipa em 14 de Abril de 2009, 00:00
Veiga para mim é sinal de um caminho que não quero correr. Manobras e estragégias das quais não aprecio.

As pessoas precisam de deixarem de ser anjinhas. É necessário alguem que saiba sabotar o sistema instalado, que conheça as artimanhas deste futebolês tuga.

E Veiga nesse âmbito é a pessoa ideal. Como presidente? Nem diria tanto, simplesmente fazendo parte da estrutura do Benfica.

Eu queria alguém que sabotasse de vez o sistema da incompetência reinante no Benfica e o tornasse num sistema competente, sério e credível. Isso é que era. Mas isso é outra história.

Mas já que falas nisso, porque não saboteou ele o sistema enquanto cá esteve? Tinho o refugo todo do Norte com ele aqui instalado no Benfica, velhos conhecidos enquanto "braços direitos" e marionetas do Padrinho" num passado-recente. Mas se é esse o objectivo principal que se vista de vez a farda do Benfica à Morgado e traga-se também o Moita Flores para cá e abra-se de vez o Depto. de Investigação Criminal e afins. Ou mude-se a sede da PJ para a Luz. Pode-se também fechar o Futebol por uns tempos que assim escusa-se de gastar balúrdios na carrada de treinadores e jogadores que cá passam. É da maneira que lá fora não ouvem falar do Benfica. Melhor assim do que ouvirem só pelos maus motivos como tem acontecido.

:drunk:

e será que nao o fez? entao explica lá a terrível epoca do porto... ah ja sei, se calhar foram os tres treinadores, ou se calhar mais qq coisinha...

Estanhamente depois de sa saída de Veiga tudo voltou ao normal...

Coincidencias... para os mais distraídos...

Perante tantas evidências das fragilidades na gestão do fcp esse ano, descaracterizando por completo o plantel campeão europeu, mudando de treinador 3 vezes (!), vens-me dizer que foram outras coisinhas que impediram-nos de triunfar nesse ano? Que coisinhas foram essas? Só estou a ver o facto do Benfica ter feito mais pontos que eles, não muitos mas fez, e que nos permitiu ser campeões, colhendo também os devidos frutos de manter a base de um plantel unido e trabalhador que na época anterior ganhou (sem o Veiga) uma Taça ao fcp de Mourinho.

Eu não estou a dizer que tenha sido apenas por causa disso, estou a dizer-te uma outra coisa... nessa época não vi escandalos de arbitragem a favor do porto e contra o benfica, como desde a sua saída.

E isto é um facto que pode ser interpretado de várias formas.

peter_slb

Pelo menos já deixaram de ter o argumento que o Veiga foi campeão no primeiro ano de Benfica, já que se foi ele a construir o plantel em 2001, teve de esperar 3 épocas para ser campeão e em 5 só foi campeão 1 vez.

scoop

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Abril de 2009, 00:40
claro...so não vê quem nao quer...aliás é so ler o que diz o marinho...ta la tudo...negocios tudo.

Isso só prova que o Veiga não precisa de ser Presidente do Benfica para poder ser útil.