Eleições 2009

Strata

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2009, 10:42
Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 10:37
Não ponho em causa as qualidades e competência  que Veiga tem. Porque tem para dar e vender a qualquer um que esteja no Benfica  neste momento no que diz respeito à gestão desportiva do clube em si,  principalmente no Futebol. O que ponho em causa são os interesses por que se  move e qual a honestidade e credibilidade que merece. Serão os seus interesses  compatíveis com os do Benfica? Não sei. Só o próprio, e mais ninguém, por mais  música que nos soprem aos ouvidos, o saberá. Agora cabe a cada um avaliar se  vale a pena o risco.

P.S: Acho patético estarem a querer demonstrar o  benfiquismo de Veiga. Isso a mim não me interessa nada nem apaga as épocas em  que ele, sendo braço direito do Padrinho, tentava sabotear nos bastidores -  esse jogo de cintura que tanto criticavam e criticam mas que agora querem do nosso lado - o  êxito desportivo do Benfica, desse por onde desse. Não estejam à espera que seja  ele o homem que vai arrumar com o sistema de vez porque a zangarem-se as  comadres, descobrem-se as verdades. A mim, antes de mais, interessa-me alguém que arrume de vez o sistema da incompetência reinante no Benfica e o torne num sistema competente, sério, credível e vencedor.
eu penso que quanto aos seus interesses eles ficaram demonstrados quando fomos campeoes e enquanto la andou, que foi ganhar sempre e fazer sempre melhor, nao nos podemos esquecer que se ele la andasse apenas e so para ganhar dinheiro tinha deixado sair trapattoni e ia buscar outro treinador qualquer e como dizem para aqui, ganhava mais uma comissao sobre o treinador...mas nao,  foi ele que o defendeu ate ao fim e por mais que uma vez o vieira e direcçao o despediram

Tu pensas e estás to teu direito, mas eu não penso assim e a avaliação que faço da sua passagem pelo Benfica não é assim tão transparente e competente como querem fazer crer. Já expus as minhas razões e cansa-me estar a repetir sempre o mesmo. Mas repito: percebe mais do que qualquer um que esteja agora no Benfica, mas isso não faz dele obrigatoriamente um excelente Director-Desportivo e homem do Futebol.

VALEBEM

Na 3ª e última época de Veiga batemos o record de pontos/jogo do clube desde 1993/94, ficámos a somente 2 pontos do 1º, chegámos aos quartos da UEFA, e só não chegámos mais além porque no jogo com o Espanyol mandámos 2 bolas aos postes, e o Nuno Gomes falhou de baliza aberta...
O pior da era Veiga é incomensuravelmente melhor do que o melhor dos últimos 2 anos...

Francescoli

Citação de: BigSLB em 14 de Abril de 2009, 11:05
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 11:03
Citação de: defacer em 14 de Abril de 2009, 11:01
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 10:54
Citação de: banbino em 14 de Abril de 2009, 01:47
sobre a filiaçao clubistica de veiga vao ao blog do jose marinho da sporttv e ficam a saber qual o clube de veiga...

mas voces acham que cabe na cabaça de alguem que o veiga viria para o benfica para favorecer o porto?

Mas esse escroque algum dia favorecia alguem sem ser ele proprio?!?!

Fodass mais a conversa do Veiga, nao chegou a vergonha do tempo que ca esteve??

Estamos como merecemos e vamos a caminho de ser o belenenses2...

pqp

Realmente... Granda vergonha!! Campeão no 1º Ano... Só não ganhou a taça de Portugal pq os jogadores foram pa bebedeira e dps não tiveram pernas para o fantástico Setubal... PQP digo eu!!

Ele é campeao e os jogadores é que perdem a taça...

LINDO!!

E eu a achar que havia limites para se insultar a inteligencia alheia....

Mas não é este que é super-exigente? Como é possivel deixar os jogadores ir para a bebedeira?

Ele nesse dia estava ocupado, quem deixou os jogadores fazer isso foi o Vieira!! Nao sabias??

pedmendes

Não acho que o Benfica deva substituir a actual administração do clube.
Não sou um fan incondicional da gestão de vieira, mas considero neste momento especifico a sua continuidade fulcral.
Não se esqueçam que será no próximo mandato que iremos negociar os direitos televisivos e todos sabemos que o Vieira não os vai vender barato. Esta é um questão fundamental para o salto que o Benfica precisa. O estudo da Deloitte esclarece mesmo isso... é a unica categoria que nos afasta dos 20 clubes mais ricos do mundo. Eu quero que seja o Vieira o Domingos Oliveira etc a ter essa negociação na mão... para mim isso é um descanso!

Carrega Benfica!

Bleach

nunca mais aparece outro candidato para ser enxovalhado  , assim não tem piada , vamos ter que esperar pelo fim do campeonato.

filipe.abra

loooooooooooooooooooooooooooooooooool

Voces viram alguns nomes q estao na votação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!! loooooooooooooooool

Brincadeira so pode??? Jaime Antunes? Fernando Seara????  :D loool e o meu primo Norberto pode?????

Brincadeira...

Na minha Opiniao, s sair LFV... gostava do José Veiga pelo cabrao q é! ou sobretudo do DOmingos Soares de Oliveira... q é um gajo MUITO MUITO a frente... é de facto fantastico a carreira deste senhor. tou a falar no benfica, mas sobretudo na sua vida privada profissional. é um gajo q dá seminários luminosos. e vimos nakele programa da rtp1 q sabe muito bem do q fala, q domina a retórica e transmite uma serenidade, uma disciplina e um dominio de várias matérias...e sempre axei q tem o perfil fantastico para presidente.

nao tem O grande defeito do LFV. Populista.

Pk nao esta na Votação??

Domingos soares de Oliveira , seria a minha escolha.

outra coisa, eu sou Benfiquista ca do Porto...oh! eskeçam o Bruno Carvalho!!!!!!! é um roto q so quer protagonismo! nada mais.

e o Seara ai! ... loool ele é humilhado pelo merda aguiar e maluco dias. nem pensem!

Francescoli

Choca-me muito mais ver la o nome do Veiga, mais até do que o do teu primo Norberto!!

Bleach

considero os veigistas piores que o vieiristas !!!
e depois estes veigistas ainda vêm falar do jorge gomes  enfim , tenham olhos na cara !
e não venham com a lenga lenga que veiga é do benfica , antigo dragão de ouro , nunca visto numa ag ou estádio da luz enquanto adepto , e fez se sócio quando passou por cá.
até podia jurar por deus e pela familia toda dele  , a mim não me engana , alías só é enganado quem quer e se faz de ingenuo.

HaJa_LaDy

Choca-me muito mais ver la o nome do Veiga, mais até do que o do teu primo Norberto!! x2.  A DD fez um bom trabalho, não posso negar, mas Presidente?  um Draguei de ouro ? doi-me a alma só de pensar nisso  :estrelas:

APM

São todos maus, uns infiltrados...
Quem é que é bom para presidir ao Benfica? Agora, parece que nem o Rui Costa...

VALEBEM

Dragão de Ouro é a casa do porto do Luxemburgo, não o Veiga...
Sendo que temos um dragão de prata a presidente, e isso parece que não choca muita gente... Ao menos o Veiga é SÓ sócio do Benfica...

pedmendes

Citação de: filipe.abra em 14 de Abril de 2009, 11:12
loooooooooooooooooooooooooooooooooool

Voces viram alguns nomes q estao na votação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!! loooooooooooooooool

Brincadeira so pode??? Jaime Antunes? Fernando Seara????  :D loool e o meu primo Norberto pode?????

Brincadeira...

Na minha Opiniao, s sair LFV... gostava do José Veiga pelo cabrao q é! ou sobretudo do DOmingos Soares de Oliveira... q é um gajo MUITO MUITO a frente... é de facto fantastico a carreira deste senhor. tou a falar no benfica, mas sobretudo na sua vida privada profissional. é um gajo q dá seminários luminosos. e vimos nakele programa da rtp1 q sabe muito bem do q fala, q domina a retórica e transmite uma serenidade, uma disciplina e um dominio de várias matérias...e sempre axei q tem o perfil fantastico para presidente.

nao tem O grande defeito do LFV. Populista.

Pk nao esta na Votação??

Domingos soares de Oliveira , seria a minha escolha.

outra coisa, eu sou Benfiquista ca do Porto...oh! eskeçam o Bruno Carvalho!!!!!!! é um roto q so quer protagonismo! nada mais.

e o Seara ai! ... loool ele é humilhado pelo merda aguiar e maluco dias. nem pensem!

Mas o Soares de Oliveira está no lugar certo. Presidente da SAD.
O Vieira também está no lugar certo... presidente do clube e andar pelo pais em almoços e jantares nas casas do Benfica, com o kit debaixo do braço e de mão dada com o Mantorras. Este ano até está mais calminho e tudo e não no brindou com "Quem vier morre..." e jardas do género.
A unica para o Benfica ainda ser grande (tendo em conta o que ganhou nos ultimos anos) é o facto de ser um clube popular e nacional. Vejam o exemplo dos corruptos... ganham ganham.. mas continuam a ser um clube regional. Alguém quer apostar que os festejos da conquista do campeonato vai voltar a contar com 30 pessoas na avenida da republica com a bandeira na mão?!

Bleach

vem aqui com grande moral falar em benfiquismo  , nos nossos antepassados , e no nojo por jorge gomes e depois vêm pedir veiga baseando se que vieira tb não é benfiquista hehe   , eh pá tenham vergonha , não me desiludam nem desiludam o benfica mais.
o vieira pode não sentir o clube como a maioria de nós , mas sente muito mais que o veiga concerteza !

VALEBEM

Ainda estou para perceber o que é que esse Soares Oliveira fez de positivo pelo clube (de negativo já fez muita coisa) para ter uma credibilidade dessas... Até o mito da recuperação financeira começa a cair por terra, bastanto para isso que os resultados desportivos tenham piorado desde o fim da era Veiga...

HaJa_LaDy

O Veiga é mais um oportunista à procura de protagonismo. É mais um em guerra pessoal contra Pinto da Costa. 
Se vamos mudar, que venha um Presidente cuja prioridade seja o Benfica e não as farpas ao FCP.