Eleições 2009

miccoli2007

na minha opiniao, para derrotar akeles mafiosos do norte, so mesmo o Veiga que utiliza os mesmos metodos...
para mafioso... mafioso e meio

Obi-Juan Kenobi

Citação de: GamaUno em 14 de Abril de 2009, 11:46
Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 11:42
Citação de: Bleach em 14 de Abril de 2009, 11:36
como é que há algum benfiquista que quer ver veiga no clube , eh pá não consigo perceber... que benfiquismo é esse ?  um tripeiro  a presidente ? fod"##->$ !!!
para "supostamente " ganhar isso não interessa ? o benfica ia continuar a morrer , iriamos continuar a ser um anti porto ,  a perder a nossa identidade , continuar a ter gente brejeira , gente dos manguitos e que quer é poleiro para vinganças e satisfação pessoal e que não sabe o que é o benfica ,  porque não o são !
como é que estes veiguistas vêm falar do jorge gomes e do porco da costa querendo lá este senhor ?  por amor de deus.

Bleach, desde o primeiro dia que entrei neste fórum que aprecio a sapiência das tuas palavras!  :drunk:

Sem tirar nem por! O que mais me preocupa hoje em dia é exactamente a descaracterização do nosso querido clube pela constante contraposição ao clube dos corruptos!

È a politica e forma de estar do actual presidente.

Com efeito, e já não vem de agora... Já o Vale e Azevedo o fez, o Vilarinho nem tanto e o Vieira...enfim...palavras para quê?

GamaUno

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2009, 11:48
Eu tenho vergonha de roubar e matar, de resto sempre respeitei as opiniões dos outros, mesmo não concordando...

Quanto a Veiga, veremos o apoio que ele tem entre os Benfiquistas, que é certamente maior do que parece...
Também espero que não seja candidato a presidente do clube, mas sim um elemento importante da estrutura do futebol...
Quanto às acusações de fuga ao Fisco e do caso João pinto, que era aquilo que o Bleach dizia dia sim-dia sim quando ele cá estava, como eu previa, nem uma palavra!

Paragrafo muito importante..........

Strata

Aquela beijoca ao Valentim, via telefone, é que me partiu todo. :-X

AmadoraNN

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2009, 11:49
Citação de: Bleach em 14 de Abril de 2009, 11:45
mas como é que alguem vem para aqui dizer mal do jorge gomes e depois quer cá vieira ?
e como é que alguem vem para aqui dizer que se o lfv é socio do porko ha 25 anos e é presidente, o veiga tambem o pode ser , mesmo sendo tripeiro...

mas quem está nesta "campanha" tem azar , porque já ninguem quer vieira, e escusa de tar a tentar virar vieristas contra veiguistas , porque cada vez há menos vieristas , e veiguistas nunca haverão muitos !

avança bagão ! avança tadeus ! avança nazaré ! avança humberto ! calem esta gente !

para mim quem quer veiga no benfica , de certeza que não sabe da história benfica , nem dos principios e valores que regem o nosso clube , eu tenho vergonha de haver benfiquistas que querem veiga no clube , muita vergonha.
so tu conheces a historia do Benfica, so tu és Benfiquista
Realmente, hoje para se ser Benfiquista temos de seguir o que outros acham ser o melhor !!

Cada pessoa tem a sua opinião, e os outros apenas a devem respeitar !!

inc0gnit

Nao há que desanimar pessoal! Há que dar estabilidade ... para continuarmos na senda de vitorias tao caracteristica deste ultimo mandato do grande VIEIRA! 3ºs e 4ºs lugares é connosco  :cheerleaders:

Perdemos o campeonato (tal como nos ultimos 3 anos), mas continuamos em tres frentes:
em frente do colombo, da media markt e da repsol!  :slb2:

GamaUno

Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 11:53
Citação de: GamaUno em 14 de Abril de 2009, 11:46
Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 11:42
Citação de: Bleach em 14 de Abril de 2009, 11:36
como é que há algum benfiquista que quer ver veiga no clube , eh pá não consigo perceber... que benfiquismo é esse ?  um tripeiro  a presidente ? fod"##->$ !!!
para "supostamente " ganhar isso não interessa ? o benfica ia continuar a morrer , iriamos continuar a ser um anti porto ,  a perder a nossa identidade , continuar a ter gente brejeira , gente dos manguitos e que quer é poleiro para vinganças e satisfação pessoal e que não sabe o que é o benfica ,  porque não o são !
como é que estes veiguistas vêm falar do jorge gomes e do porco da costa querendo lá este senhor ?  por amor de deus.

Bleach, desde o primeiro dia que entrei neste fórum que aprecio a sapiência das tuas palavras!  :drunk:

Sem tirar nem por! O que mais me preocupa hoje em dia é exactamente a descaracterização do nosso querido clube pela constante contraposição ao clube dos corruptos!

È a politica e forma de estar do actual presidente.

Com efeito, e já não vem de agora... Já o Vale e Azevedo o fez, o Vilarinho nem tanto e o Vieira...enfim...palavras para quê?

Nem mais........E é isso que temos que mudar...pelo menos ao nivel da Presidencia.....

VALEBEM

Confesso que a leviandade com que se apelida o Veiga de mafioso me faz alguma espécie...
Qual é a razão que vos indicia isso?
Foi ilibado da dívida ao fisco, foi ou está em vias de ser ilibado no caso João pinto, pois parece que a trafulhice foi feita pelos viscondes... Há alguma escuta onde ele esteja envolvido, a comprar árbitros, e a oferecer fruta e chocolates?
Além disso é elogiado fortemente por Trap, Koeman e Santos, os 3 treinadores que com ele privaram no Benfica, ao que sei muitos jogadores têm «saudades» dele e da disciplina e do rigor que impunha no balneário do Benfica...

Bleach

o que eu falava era no caso do banco dexia!!!! queres ir ver isso ao tópico dele ?
e esse lembras te ?
a mim já não me enganas valebem  , desceste muito na minha consideração como benfiquista e como pessoa com principios e valores.
e agora quer tentar perceber o que andas a fazer no tópico do jorge gomes...

sculpture

Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 11:53
Aquela beijoca ao Valentim, via telefone, é que me partiu todo. :-X
querem ver que o eusebio tambem padece dos mesmos pecados, inda ninguem aqui o acusou de nao ser Benfiquista porque muitas vezes vai almoçar com o fernando povoas...

HaJa_LaDy

VALEBEM Eu percebo os motivos pelos quais vês em Veiga uma boa alternativa a Vieria. Não te faz menos Benfiquista porque o que pretendes é um Benfica vencedor.[/]Pessoalmente não acredito num empresário que veio para o Benfica quando as coisas começaram a correr-lhe mal e depois de entrar em guerra com PC . Guerra aliás que continuou a alimentar quando no SLB e posteriormente. Se não gostas de Vieira e dos seus discursos, com Veiga vais ter mais do mesmo, talvez com uma linguagem mais cuidada mas mais do mesmo, com a agravante das dúvidas sobre a sua integridade. O livro que lançou é claramente um piscar de olho a um cargo que é apetecível para continuar a alimentar essa guerra e ele soube usar o discurso certo para cativar os (alguns) Benfiquistas (toda a gente sabe que o FCP sempre foi o seu clube do coração). Por isso acho que é um oportunista em busca de mais valias pessoais. Por isso não me convence. Dos nomes apontados até à data não há 1 que me convença, o que é mau.

LuigiSLB83

No dia que me provarem que um director desportivo é competente, apesar de ter ganho um campeonato na última jornada a uma equipa que teve 3 treinadores, repito, 3 treinadores, na mesma época, então aí sim, posso concordar que Veiga é competente. Até lá, pqp o Veiga.

GamaUno

Citação de: inc0gnit em 14 de Abril de 2009, 11:54
Nao há que desanimar pessoal! Há que dar estabilidade ... para continuarmos na senda de vitorias tao caracteristica deste ultimo mandato do grande VIEIRA! 3ºs e 4ºs lugares é connosco  :cheerleaders:

Perdemos o campeonato (tal como nos ultimos 3 anos), mas continuamos em tres frentes:
em frente do colombo, da media markt e da repsol!  :slb2:

Repsol e Colombo não são a mesma frente ?
;D

sculpture

Citação de: AmadoraNN em 14 de Abril de 2009, 11:54
Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2009, 11:49
Citação de: Bleach em 14 de Abril de 2009, 11:45
mas como é que alguem vem para aqui dizer mal do jorge gomes e depois quer cá vieira ?
e como é que alguem vem para aqui dizer que se o lfv é socio do porko ha 25 anos e é presidente, o veiga tambem o pode ser , mesmo sendo tripeiro...

mas quem está nesta "campanha" tem azar , porque já ninguem quer vieira, e escusa de tar a tentar virar vieristas contra veiguistas , porque cada vez há menos vieristas , e veiguistas nunca haverão muitos !

avança bagão ! avança tadeus ! avança nazaré ! avança humberto ! calem esta gente !

para mim quem quer veiga no benfica , de certeza que não sabe da história benfica , nem dos principios e valores que regem o nosso clube , eu tenho vergonha de haver benfiquistas que querem veiga no clube , muita vergonha.
so tu conheces a historia do Benfica, so tu és Benfiquista
Realmente, hoje para se ser Benfiquista temos de seguir o que outros acham ser o melhor !!

Cada pessoa tem a sua opinião, e os outros apenas a devem respeitar !!
para seres benfiquista tens de ter certos requisitos, nao apoiar vieira, nao apoiar veiga, saber a historia do Benfica do principio ao fim e a ultima que aprendi ontem, ir às assembleias gerais...

inc0gnit

ahah;)

- A transferencia de Mantorras é superior à do Figo. Mantorras vale 18 milhões de contos. Mantorras é muito cobiçado na Europa, não sai por menos de 18 milhões de contos - Agosto de 2001
- Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu - 27/4/2002
- É possível termos meio milhão de sócios em 2003 - Outubro 2002
- Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo - 19-04-2003
- Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios", idem
- O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos - Outubro 2003
- "Luís Filipe Vieira quer tornar Simão num símbolo do Benfica e está disposto a abrir um regime de excepção para segurar o capitão" – Record, 19/3/2007
- «O Benfica não vai participar na Taça da Liga» enquanto este organismo «não estiver verdadeiramente empenhado em credibilizar o futebol» 19/5/2007
LFV dixit. Quem mais?

Depois disto, quem pode apoiar um gajo destes?
Sempre me ensinaram a nao mentir  O0