Eleições 2009

Francescoli

Citação de: miccoli2007 em 14 de Abril de 2009, 11:53
na minha opiniao, para derrotar akeles mafiosos do norte, so mesmo o Veiga que utiliza os mesmos metodos...
para mafioso... mafioso e meio

Nao te chegam 8 anos disso?!?!?

Se calhar se pensassemos mais em NÓS e menos nos merdas do porto nao teriamos tido as carreiras brilhantes dos ultimos anos...

LuigiSLB83:

O0

VALEBEM

Para fim de conversa, apenas dizer que vi Veiga ser acusado de tudo e mais alguma coisa, e a ser ilibado de tudo e mais alguma coisa, sem que se conheça qualquer escuta ou prova de que teve envolvido em actos ilícitos!
Além disso, teve a DIGNIDADE de sair para defender o seu nome das acusações!
Enfim, cada um pensa como quiser, e aquilo que pensa ser melhor para o Benfica...

Strata

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2009, 11:56
Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 11:53
Aquela beijoca ao Valentim, via telefone, é que me partiu todo. :-X
querem ver que o eusebio tambem padece dos mesmos pecados, inda ninguem aqui o acusou de nao ser Benfiquista porque muitas vezes vai almoçar com o fernando povoas...

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Bleach

e já que vem praqui agora me dizer que me calei com o veiga acerca do caso jvp , eu tb me calei com o caso do banco dexia , e com o caso de divida ao fisco  ( não é a do caso do jvp) , e calei me porque para mim quando este escumalha felizmente saiu do benfica , morreu para mim , espero que fique bem longe.

Strata

VALEBEM, o Padrinho é constantemente ilibado e todos os casos onde se envolveu acabam por ser arquivados. O que sei é que essa apitadela do Veiga a pedir um favor ao Valentim também acabou por ser arquivada. São os dois santinhos, que se regem pelos mesmos princípios.

http://www.mundopt.com/n-jose-veiga-apanhado-nas-escutas-no-processo-apito-dourado-9659.html

Bleach

podem achar que ele é a pessoa indicada  , agora não venham para aqui tentar engrupir os outros a dizer que ele é benfiquista e honesto.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2009, 11:56
Confesso que a leviandade com que se apelida o Veiga de mafioso me faz alguma espécie...
Qual é a razão que vos indicia isso?
Foi ilibado da dívida ao fisco, foi ou está em vias de ser ilibado no caso João pinto, pois parece que a trafulhice foi feita pelos viscondes... Há alguma escuta onde ele esteja envolvido, a comprar árbitros, e a oferecer fruta e chocolates?
Além disso é elogiado fortemente por Trap, Koeman e Santos, os 3 treinadores que com ele privaram no Benfica, ao que sei muitos jogadores têm «saudades» dele e da disciplina e do rigor que impunha no balneário do Benfica...

Eu pelo menos
Citação de: GamaUno em 14 de Abril de 2009, 11:55
Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 11:53
Citação de: GamaUno em 14 de Abril de 2009, 11:46
Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 11:42
Citação de: Bleach em 14 de Abril de 2009, 11:36
como é que há algum benfiquista que quer ver veiga no clube , eh pá não consigo perceber... que benfiquismo é esse ?  um tripeiro  a presidente ? fod"##->$ !!!
para "supostamente " ganhar isso não interessa ? o benfica ia continuar a morrer , iriamos continuar a ser um anti porto ,  a perder a nossa identidade , continuar a ter gente brejeira , gente dos manguitos e que quer é poleiro para vinganças e satisfação pessoal e que não sabe o que é o benfica ,  porque não o são !
como é que estes veiguistas vêm falar do jorge gomes e do porco da costa querendo lá este senhor ?  por amor de deus.

Bleach, desde o primeiro dia que entrei neste fórum que aprecio a sapiência das tuas palavras!  :drunk:

Sem tirar nem por! O que mais me preocupa hoje em dia é exactamente a descaracterização do nosso querido clube pela constante contraposição ao clube dos corruptos!

È a politica e forma de estar do actual presidente.

Com efeito, e já não vem de agora... Já o Vale e Azevedo o fez, o Vilarinho nem tanto e o Vieira...enfim...palavras para quê?

Nem mais........E é isso que temos que mudar...pelo menos ao nivel da Presidencia.....

Exacto! Defendo que o novo Presidente deve ser uma lufada de ar fresco no futebol portuguÊs, não quero mais pretensas cópias do bimbo da costa e dum gajo que dirija o nosso clube mais preocupado com o que se passa a norte com o que se passa no seixal! Fds, sempre fomos um bastião de valores como honestidade e rectidão e exijo um presidente que faça jus a essa matriz ideológica! Enquanto maior clube português temos a responsabilidade de mudar a merda do futebol que temos em PT e não o conseguiremos tentando imitar o que se passa lá em cima! Haja verdade e verticalidade, haja capacidade e competência para jogar bem e ter uma equipa como deve de ser, dirigida por alguem competente e os resultados aparecerão, contra o padrinho, contra os afilhados e contra a mrd da arbitragem! Aquele merdas corrupto há-de cair!!!

kadelao

Special_Red

Já não digo nada.
Como estamos em Pt, antro de corrupção e jogos de bastidores...se calhar o melhor seria mesmo arranjar um "mafioso" como o Veiga para presidente.

VALEBEM

Não sei o que é ser honesto... Todas as pessoas têm defeitos, e se formos a ver o passado de cada uma delas, não temos ninguém apto para liderar o Benfica...

O Padrinho é ilibado, mas as escutas e os factos são indesmentíveis... Além disso, todos sabemos o modo como controla e condiciona a Justiça, sobretudo no norte do país...
Sobre Veiga, até hoje nunca vi nada que me sugira que é um criminoso...

sculpture

Citação de: Bleach em 14 de Abril de 2009, 12:01
e já que vem praqui agora me dizer que me calei com o veiga acerca do caso jvp , eu tb me calei com o caso do banco dexia , e com o caso de divida ao fisco  ( não é a do caso do jvp) , e calei me porque para mim quando este escumalha felizmente saiu do benfica , morreu para mim , espero que fique bem longe.
o caso do fisco era apenas e so reportado ao caso joao pinto, nada mais...inventa o que quisers...mas isso ja estamos habituados...

Bleach

roça o ridiculo os argumentos dos veiguistas.
foi ilbado pela justiça é serio (foi no banco dexia ? já pagou ao fisco o que devia ? não me refiro ao caso jvp mas á superfute). então pc tambem é ?
é benfiquista porque lhes disse na cara , ou porque escreveu num livro , apesar de nunca ter sido visto numa ag ou no estádio , ou de só se ter feito sócio quando entrou no benfica ...

eh pa podem querer ele no vosso benfica , mas não tentem vir enganar os outros !

sculpture

Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 12:02
VALEBEM, o Padrinho é constantemente ilibado e todos os casos onde se envolveu acabam por ser arquivados. O que sei é que essa apitadela do Veiga a pedir um favor ao Valentim também acabou por ser arquivada. São os dois santinhos, que se regem pelos mesmos princípios.

http://www.mundopt.com/n-jose-veiga-apanhado-nas-escutas-no-processo-apito-dourado-9659.html
foi feito arguido? nao, foi chamado a depor? nao, logo se se tivesse de acreditar em tudo o que a comunicaçao social diz nao fariamos mais nada que andar a desmentir tudo

Strata

E estas escutas que fizeram com que Veiga fosse constituído arguido no Apito Dourado já são desmentíveis?

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2009, 12:00
Para fim de conversa, apenas dizer que vi Veiga ser acusado de tudo e mais alguma coisa, e a ser ilibado de tudo e mais alguma coisa, sem que se conheça qualquer escuta ou prova de que teve envolvido em actos ilícitos!
Além disso, teve a DIGNIDADE de sair para defender o seu nome das acusações!
Enfim, cada um pensa como quiser, e aquilo que pensa ser melhor para o Benfica...

Tal como o seu mestre Pinto da Costa... Ou para um é valido e pra outro nao??

Tambem o pinto se esquivou de TODAS as acusaçoes!! Verdade ou mentira?