Eleições 2009

Francescoli

Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2009, 12:43
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2009, 12:38
O Veiga deve ter mostrado o seu cartão de sócio ao sculpture. Contou-lhe umas histórias. Prometeu umas coisa à casa do Benfica e pronto, está ganho um novo apoiante.
eh pa, agora apanhaste-me...sai a  :winner:  para ti...tens razao, ah, mas nao ganhas o premio todo, nao escreveste que ele prometeu-me que iria ser director ou administrador da sad se ganhar as eleiçoes, isto se se candidatar...
mas qual casa?? se ele faz promessas às casas nao sei, à minha casa se ele pudesse podia era pagar-me, é que mesmo com a descida da taxa de juros a crise continua...

De certeza??

::)

sculpture

Citação de: Bleach em 14 de Abril de 2009, 12:40
não deve ter andado longe disso luigi..
se queres falar de mim, falas do que escrevo aqui, nao falas da minha vida pessoal, ok...

sculpture

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 12:46
Citação de: sculpture em 14 de Abril de 2009, 12:43
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2009, 12:38
O Veiga deve ter mostrado o seu cartão de sócio ao sculpture. Contou-lhe umas histórias. Prometeu umas coisa à casa do Benfica e pronto, está ganho um novo apoiante.
eh pa, agora apanhaste-me...sai a  :winner:  para ti...tens razao, ah, mas nao ganhas o premio todo, nao escreveste que ele prometeu-me que iria ser director ou administrador da sad se ganhar as eleiçoes, isto se se candidatar...
mas qual casa?? se ele faz promessas às casas nao sei, à minha casa se ele pudesse podia era pagar-me, é que mesmo com a descida da taxa de juros a crise continua...

De certeza??

::)
???

HaJa_LaDy

Vão-me desculpar mas parecem umas criancinhas.  :bah2: [/]Que tal respeitar as opiniões alheias mesmo não concordando?   :estrelas: vou almoçar...

Bleach

não preciso de falar nada de ninguem(nem há nada de importante para falar no meu entender) , as pessoas são inteligentes para tirarem as suas conclusões sozinhas.

sculpture

Citação de: Bleach em 14 de Abril de 2009, 12:50
não preciso de falar nada de ninguem(nem há nada de importante para falar no meu entender) , as pessoas são inteligentes para tirarem as suas conclusões sozinhas.
sim, sim...ja te o pedi e delicadamente...falas do que escrevo aqui, escreve que eu antes defendia o vieira e que o enxovalhava, e agora defendo o veiga, mas apenas e so sobre o que escrevo no forum, nao fales da minha vida pessoal que eu da tua tambem nao falo, ok?

Bleach

has de me dizer de onde falei da tua vida pessoal ? deves te estar a referir as pms que me mandaste  não ?  é que não te conheço de lado nenhum.

quanto da minha vida pessoal , podes falar do que quiseres , não me conheces de lado nenhum nem sabes nada dela , e mesmo que soubesses não tenho telhados de vidro.

Obi-Juan Kenobi

De facto, aqui já não estamos a desenvolver nada. Cada parte envolvida já deixou bem claros os motivos que a levam a defender a sua posição, é escusado estar a chover no molhado... A minha opção recai sobre o bagão. Parece-me uma pessoa séria, com capacidades de gestão e que se aparta do populismo que temos visto nos últimos anos. Qual é a vossa ideia? Digam de vossa justiça...

sculpture

Citação de: Bleach em 14 de Abril de 2009, 12:55
has de me dizer de onde falei da tua vida pessoal ? deves te estar a referir as pms que me mandaste  não ?  é que não te conheço de lado nenhum.

quanto da minha vida pessoal , podes falar do que quiseres , não me conheces de lado nenhum nem sabes nada dela , e mesmo que soubesses não tenho telhados de vidro.
sim, enviei pms, o que diziam? que jantei em setubal com ele, sim, uma pessoa nao pode jantar com quem quizer? nunca jantei com vieira se bem que tambem gostasse de o ter feito
quanto aos telhados de vidro, nao sei do que falas, mas podes-te explicar...
nao te conheço tal como tu nao me conheces a mim, certo?

Magnusson

Agradeço que se comportem como gente civilizada sff.

Bleach

eu não falei a ninguem das mensagens  , aliás tu é que estas a falar agora , secalhar era mesmo isso que querias.
telhados de vidro ?  eu estou a dizer que não tenho telhados de vidro , da minha vida eu sei , não disse mais nada .
certo , não te conheço de lado nenhum.

há aqui gente inteligente que saber "ler" as coisas , felizmente.

sculpture

Citação de: Bleach em 14 de Abril de 2009, 13:03
eu não falei a ninguem das mensagens  , aliás tu é que estas a falar agora , secalhar era mesmo isso que querias.
telhados de vidro ?  eu estou a dizer que não tenho telhados de vidro , da minha vida eu sei , não disse mais nada .
certo , não te conheço de lado nenhum.

há aqui gente inteligente que saber "ler" as coisas , felizmente.
claro, nao falaste das pms e eu sou o pai natal...mas ok, vou fingir que acredito...sou um cidadao livre, com os impostos em dia, janto com quem eu quero e me apetece, nao devo nada a ninguem e nao temo nada...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 12:56
De facto, aqui já não estamos a desenvolver nada. Cada parte envolvida já deixou bem claros os motivos que a levam a defender a sua posição, é escusado estar a chover no molhado... A minha opção recai sobre o bagão. Parece-me uma pessoa séria, com capacidades de gestão e que se aparta do populismo que temos visto nos últimos anos. Qual é a vossa ideia? Digam de vossa justiça...

Ou então continuem a escamotear a questão do Veiga. Essa era a minha 2ª hipótese...  :-X

Francescoli

Citação de: Magnusson em 14 de Abril de 2009, 13:02
Agradeço que se comportem como gente civilizada sff.

Insiste, sff....

bope

Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 12:56

eu não conheço nenhum dos putativos candidatos  pessoalmente. sei aquilo que vou lendo, vendo, ouvindo. acho que o vieira  realizou um bom trabalho no computo geral  mas claro que gostava de titulos. o veiga, nao me inspira confiança  o que nao quer dizer que nao venha a mudar de opinião. o bagão com uma equipa estruturada e forte e com um projecto  tendo em vista vencer ....parece-me uma excelente opção. devo dizer que a unica coisa que me preocupa nele, dado ele ser do mundo das finanças é haver uma sportinguizaçao do benfica....