Eleições 2009

Magnusson

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 13:09
Citação de: Magnusson em 14 de Abril de 2009, 13:02
Agradeço que se comportem como gente civilizada sff.

Insiste, sff....

Eu não insisto, mas depois não se podem queixar, eu sou como a gaja da resistência francesa na série "Alô Alô", "Listen very carefully, i should say this only once".

Francescoli

Citação de: Magnusson em 14 de Abril de 2009, 13:11

Insiste, sff....

Eu não insisto, mas depois não se podem queixar, eu sou como a gaja da resistência francesa na série "Alô Alô", "Listen very carefully, i should say this only once".

:2funny: :2funny:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: bope em 14 de Abril de 2009, 13:10
Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 12:56
De facto, aqui já não estamos a desenvolver nada. Cada parte envolvida já deixou bem claros os motivos que a levam a defender a sua posição, é escusado estar a chover no molhado... A minha opção recai sobre o bagão. Parece-me uma pessoa séria, com capacidades de gestão e que se aparta do populismo que temos visto nos últimos anos. Qual é a vossa ideia? Digam de vossa justiça...

eu não conheço nenhum dos putativos candidatos  pessoalmente. sei aquilo que vou lendo, vendo, ouvindo. acho que o vieira  realizou um bom trabalho no computo geral  mas claro que gostava de titulos. o veiga, nao me inspira confiança  o que nao quer dizer que nao venha a mudar de opinião. o bagão com uma equipa estruturada e forte e com um projecto  tendo em vista vencer ....parece-me uma excelente opção. devo dizer que a unica coisa que me preocupa nele, dado ele ser do mundo das finanças é haver uma sportinguizaçao do benfica....

Nunca percebi mt bem o que se entende por este conceito... referes-te ao estado de refém da banca a que o sporting chegou?

bope

Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 13:14
De facto, aqui já não estamos a desenvolver nada. Cada parte envolvida já deixou bem claros os motivos que a levam a defender a sua posição, é escusado estar a chover no molhado... A minha opção recai sobre o bagão. Parece-me uma pessoa séria, com capacidades de gestão e que se aparta do populismo que temos visto nos últimos anos. Qual é a vossa ideia? Digam de vossa justiça...

eu não conheço nenhum dos putativos candidatos  pessoalmente. sei aquilo que vou lendo, vendo, ouvindo. acho que o vieira  realizou um bom trabalho no computo geral  mas claro que gostava de titulos. o veiga, nao me inspira confiança  o que nao quer dizer que nao venha a mudar de opinião. o bagão com uma equipa estruturada e forte e com um projecto  tendo em vista vencer ....parece-me uma excelente opção. devo dizer que a unica coisa que me preocupa nele, dado ele ser do mundo das finanças é haver uma sportinguizaçao do benfica....

Nunca percebi mt bem o que se entende por este conceito... referes-te ao estado de refém da banca a que o sporting chegou?

refiro-me a isso...e à ausencia de ambição que tiveram durante anos... eu como adepto gosto de resultados... quanto ao aproveitamento dos juniores...eu gostava...como é logico....

Monraigon

mais que qualquer outro...era em Luiz Nazaré que depositaria as minhas esperanças...

...mas como não irá concerteza concorrer... :cry2:

espero que estas eleições sejam sérias...que não existam demagogias,e se discuta a sérios os problemas do benfica.dispenso os "estamos imparaveis" e nos proximos 4 anos seremos os maiores" ou "comigo,é pa lutar pela champions"

Bleach

vamos ter que aguardar até ao fim do campeonato para aparecem mais candidatos espero e julgo eu.

Special_Red

Para já só há a certeza do B. Carvalho, certo?

Bleach

não sei se é bem certeza , ele precisa de ter um X de assinaturas para ser candidato oficialmente...

superbenficasempre

Citação de: inc0gnit em 14 de Abril de 2009, 11:54
Nao há que desanimar pessoal! Há que dar estabilidade ... para continuarmos na senda de vitorias tao caracteristica deste ultimo mandato do grande VIEIRA! 3ºs e 4ºs lugares é connosco  :cheerleaders:

Perdemos o campeonato (tal como nos ultimos 3 anos), mas continuamos em tres frentes:
em frente do colombo, da media markt e da repsol!  :slb2:

Nem o Einstein, conseguiu relativizar tão bem....

Para mi, a Media MarKt, fica ao lado....

Obi-Juan Kenobi

Citação de: bope em 14 de Abril de 2009, 13:16
Citação de: PM84 em 14 de Abril de 2009, 13:14

refiro-me a isso...e à ausencia de ambição que tiveram durante anos... eu como adepto gosto de resultados... quanto ao aproveitamento dos juniores...eu gostava...como é logico....

ok, mas acho que pelo gajo ser de finanças não se recairá necessariamente nessa "sportinguização". até porque defendo a manutenção do rui costa à frente do futebol...

Francescoli

Citação de: Monraigon em 14 de Abril de 2009, 13:19
mais que qualquer outro...era em Luiz Nazaré que depositaria as minhas esperanças...

...mas como não irá concerteza concorrer... :cry2:

espero que estas eleições sejam sérias...que não existam demagogias,e se discuta a sérios os problemas do benfica.dispenso os "estamos imparaveis" e nos proximos 4 anos seremos os maiores" ou "comigo,é pa lutar pela champions"

Eu tb, por acaso...

ednilson

Mats....gente civilizada? Não me digas que são todos do Barreiro  :2funny:   :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: Magnusson em 14 de Abril de 2009, 13:11

Insiste, sff....

RRRRRenêêêêêêêêêêêê..... :smitten: ::bater::

Monraigon

Citação de: ednilson em 14 de Abril de 2009, 13:22
Mats....gente civilizada? Não me digas que são todos do Barreiro  :2funny:   :2funny:

eu sou... :ashamed:

superbenficasempre

já acabou?
Façam um favor ao SLB: encostem o Veiga às box's.

as razões, porque Veiga, entrou no SLB, felizmente, hoje, estão ultapassadas.