Eleições 2009

Didiman

Citação de: Magnusson em 14 de Abril de 2009, 13:11
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 13:09
Citação de: Magnusson em 14 de Abril de 2009, 13:02
Agradeço que se comportem como gente civilizada sff.

Insiste, sff....

Eu não insisto, mas depois não se podem queixar, eu sou como a gaja da resistência francesa na série "Alô Alô", "Listen very carefully, i should say this only once".

Do que tu te foste lembrar....

Já fui buscar a caixa de DVD para voltar a ver :)

"Oh René"....
"Oh "Yvette"

"René what are you doing with Yvette ?"

"Oh Shut up you stupid woman! "

Spooner®

Bagão Felix a presidente!!!!  :metal: :metal: :metal:

peter_slb

O veiga já tem anos de sócio para se candidatar a presidente? É que o Bruno Carvalho hoje disse que era o sócio 70 mil e qualquer coisa e que se tinha feito sócio em 2002, ontem o user que tão bem conhece o veiga disse que ele tinha um número de sócio próximo dos 88 mil.

PS: já voltaram com a conversa do veiga ter sido campeão no 1º ano, por isso, torno a dizer que têm de escolher entre ter sido ele a fazer o plantel em 2001 e só ter sido campeão na sua 4ª época ou não ter sido ele a fazer esse plantel e ter sido campeão na 1ª época com menos 9 pontos que a equipa do Camacho.

Didiman

Citação de: peter_slb em 14 de Abril de 2009, 14:01
O veiga já tem anos de sócio para se candidatar a presidente? É que o Bruno Carvalho hoje disse que era o sócio 70 mil e qualquer coisa e que se tinha feito sócio em 2002, ontem o user que tão bem conhece o veiga disse que ele tinha um número de sócio próximo dos 88 mil.

PS: já voltaram com a conversa do veiga ter sido campeão no 1º ano, por isso, torno a dizer que têm de escolher entre ter sido ele a fazer o plantel em 2001 e só ter sido campeão na sua 4ª época ou não ter sido ele a fazer esse plantel e ter sido campeão na 1ª época com menos 9 pontos que a equipa do Camacho.

Ou o FCP ter tido 3 treinadores e lutado até ao último minuto pelo Campeonato ?

:)

HaJa_LaDy

Que passa com o facto de se ser do Barreiro? :boxing:  refiro-me a isso...e à ausencia de ambição que tiveram durante anos... eu como adepto gosto de resultados... quanto ao aproveitamento dos juniores...eu gostava...como é logico...." Em entrevista exclusiva à Antena 1, Bagão Félix afirma que "é péssimo" caso o Benfica fique em terceiro lugar no campeonato. Bagão vai ainda mais longe afirmando que nem sequer admite o segundo lugar. " não me parece o discurso de alguém pouco ambicioso...  :coolsmiley:  

MasterPT

Uns pedem o Bagão para presidente... outros, imagine-se, o Humberto Coelho!

Sempre que venho aqui ao Fórum, saio daqui com MEDO! :buck2:

Didiman

Citação de: MasterPT em 14 de Abril de 2009, 14:37

Sempre que venho aqui ao Fórum, saio daqui com MEDO!

O Humberto Coelho aqui no Fórum serve para Presidente e Treinador, vê lá !!

Denim

Bom bom era eleições no final da época...mas isso...:s

Pedro Neto

O Humberto Coelho já fez mais pelo Benfica que todos os users do SerBenfiquista... somados. Grande benfiquista, pessoa de grande carácter.

sculpture

Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2009, 14:41
O Humberto Coelho já fez mais pelo Benfica que todos os users do SerBenfiquista... somados. Grande benfiquista, pessoa de grande carácter.
sem sombra de duvidas...

Francescoli

Nao insistas. . .

Pedro Neto

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 14:43

Nao insistas. . .

Para defender homens deste nível, irei insistir sempre.
O Benfica, o verdadeiro, fez-se com este tipo de gente.

Se fosse candidato à presidência, rodeado de uma equipa competente e... benfiquista, teria o meu apoio incondicional. O Humberto deve ser uma referência para todos.

Como treinador, não confere o perfil que acho que um treinador do Benfica deve ter. E o actual também não. O último a tê-lo foi Trapattoni.

HaJa_LaDy

Humberto Coelho é um grande Benfiquista, pessoa de grande carácter e um homem do futebol. No entanto, para a Presidência não me parece reunir os atributos necessários, tem que ser alguém que perceba tmb de gestão e de como fazer money, além do pulso para aguentar as cargas.

Denim

Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2009, 14:45
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 14:43

Nao insistas. . .

Para defender homens deste nível, irei insistir sempre.
O Benfica, o verdadeiro, fez-se com este tipo de gente.

Se fosse candidato, rodeado de uma equipa competente e... benfiquista, teria o meu apoio incondicional.
:pray: :pray:

MasterPT

Citação de: Didiman em 14 de Abril de 2009, 14:38
Citação de: MasterPT em 14 de Abril de 2009, 14:37

Sempre que venho aqui ao Fórum, saio daqui com MEDO!

O Humberto Coelho aqui no Fórum serve para Presidente e Treinador, vê lá !!

MEDO!Muito medo....

....qual Mourinho qual quê!
Vinha o Humberto, e estavam os nosso males todos ultrapassados!
Campeões da Europa logo no ano de estreia...