Eleições 2009

MasterPT

Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 14:55
Citação de: MasterPT em 14 de Abril de 2009, 14:52
Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 14:50
QUem prometeu o«Benfica na Europa dos Campeões» e o «Benfica Demolidor» foi o que actualmente nos brinda com 3ºs e 4ºs lugares e ninguém lhe pede responsabilidades, bem pelo contrário, até acham que está no bom caminho. MEDO! Muito medo...

Em Outubro tentaremos mudar o rumo dos acontecimentos...
Vão é votar... não se fiquem por aqui, a teclar!

Já noto aí uma ligeira diferença no discurso...será coincidência?

Sempre a pensar no SL Benfica...

Como o venho dizendo á largos meses, se as alternativas a L.F. Vieira forem  as que se tem falado (B.Carvalho, Bagão, F.Seara..) terei que continuar a votar no nosso actual presidente...

Espero, sinceramente, que mais e melhores candidatos se cheguem á frente...

nightcrowler

meus caros,

o Humberto devidamente acompanhado seria um presidente à Benfica. sem margem para dúvidas.

penso que luis nazaré, a meu ver, seria a melhor solução para presidente, bagão também me surge muito bem colocado.
a minha questão é quem os acompanhará? em particular... no futebol.

isso sim, vai dar pano para mangas.
veremos e depois sim discutiremos

APM

A demissão da Direcção pode ser condicional?
Se fazemos depender as sucessivas Direcções dos resultados desportivos vamos ter eleições com muita frequência. Será que dessa maneira passamos a ganhar?

Didiman

Alguém me pode fazer o favor de me indicar a explicação pela alteração do título do tópico, se faz favor ?

Obrigado.

APM

Citação de: MasterPT em 14 de Abril de 2009, 14:59
Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 14:55
Citação de: MasterPT em 14 de Abril de 2009, 14:52
Citação de: Strata em 14 de Abril de 2009, 14:50
QUem prometeu o«Benfica na Europa dos Campeões» e o «Benfica Demolidor» foi o que actualmente nos brinda com 3ºs e 4ºs lugares e ninguém lhe pede responsabilidades, bem pelo contrário, até acham que está no bom caminho. MEDO! Muito medo...

Em Outubro tentaremos mudar o rumo dos acontecimentos...
Vão é votar... não se fiquem por aqui, a teclar!

Já noto aí uma ligeira diferença no discurso...será coincidência?

Sempre a pensar no SL Benfica...

Como o venho dizendo á largos meses, se as alternativas a L.F. Vieira forem  as que se tem falado (B.Carvalho, Bagão, F.Seara..) terei que continuar a votar no nosso actual presidente...

Espero, sinceramente, que mais e melhores candidatos se cheguem á frente...

Essa é que é a questão: o projecto da alternativa e não apenas quem mais critica. Para isso basta o forúm.

HaJa_LaDy

Vamos ver quem se chega à frente e que projectos apresentarão. Só aí poderei ponderar melhor a minha decisão.
Já o disse antes: neste momento a imagem de LFV está desgastada, é necessária uma lufada de ar fresco, mas não a qualquer preço.
Se nada me parecer credível à data das eleições, terei que ponderar muito para escolher entre Vieira (se se recandidatar) ou o voto em branco, ideia que detesto.
:disgust:

MasterPT

Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Abril de 2009, 15:08
Vamos ver quem se chega à frente e que projectos apresentarão. Só aí poderei ponderar melhor a minha decisão.
Já o disse antes: neste momento a imagem de LFV está desgastada, é necessária uma lufada de ar fresco, mas não a qualquer preço.
Se nada me parecer credível à data das eleições, terei que ponderar muito para escolher entre Vieira (se se recandidatar) ou o voto em branco, ideia que detesto.
:disgust:

Não diria melhor...

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 14 de Abril de 2009, 14:54
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 14:48
Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Abril de 2009, 14:47
Humberto Coelho é um grande Benfiquista, pessoa de grande carácter e um homem do futebol. No entanto, para a Presidência não me parece reunir os atributos necessários, tem que ser alguém que perceba tmb de gestão e de como fazer money, além do pulso para aguentar as cargas.

Nao te preocupes que pulso ele tem, sempre o teve!!

Como diz o Pedro Neto, com uma equipa bem montada, era o candidato ideal... Nao me parece que se meta nisso, infelizmente!

Infelizmente o Humberto só regressaria ao Benfica com outra mentalidade reinante, com outro nivel de exigência.

É uma pessoa extraodinariamente inteligente que nunca se "colaria" ao actual estado de coisas ... Infelizmente tenho que admitir que a sua posição é acertada.

Com muita pena minha. Para mim é, e sempre será o nosso "CAPITÃO".

Tudo dito!! Subscrevo por inteiro...

PS: Eu tentei, mas avisei logo que durava pouco..... :)

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 15:16
Humberto Coelho é um grande Benfiquista, pessoa de grande carácter e um homem do futebol. No entanto, para a Presidência não me parece reunir os atributos necessários, tem que ser alguém que perceba tmb de gestão e de como fazer money, além do pulso para aguentar as cargas.

Como diz o Pedro Neto, com uma equipa bem montada, era o candidato ideal... Nao me parece que se meta nisso, infelizmente!

Infelizmente o Humberto só regressaria ao Benfica com outra mentalidade reinante, com outro nivel de exigência.

É uma pessoa extraodinariamente inteligente que nunca se "colaria" ao actual estado de coisas ... Infelizmente tenho que admitir que a sua posição é acertada.

Mas valeu a pena! Tive a oportunidade de escrever o que me vai na alma!

Obrigado Francescoli!

:drunk:

Tommytukamoto

Gostava imenso de ver Humberto Coelho como presidente do Benfica.

Um SENHOR BENFIQUISTA

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 14 de Abril de 2009, 15:18
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 15:16

Mas valeu a pena! Tive a oportunidade de escrever o que me vai na alma!

Obrigado Francescoli!

:drunk:

De nada!!

Diz-me so uma coisa, conheces pessoalmente o Humberto?

Becken

Quando são as eleiçoes? Os nao socios podem votar?

andre_04_SLB

Citação de: Arsène em 14 de Abril de 2009, 15:23

Outubro. Obviamente não, tens de ser sócio para cumprir o teu direito de voto. Tens de ser maior e ter mais do que dois anos de sócio penso eu...

MasterPT

1) Quando são as eleiçoes? 2) Os nao socios podem votar?

1) Outubro..
2) Não!Obviamente...

sculpture

em outubro se nao forem antecipadas.
sim podem votar e serem presidentes tambem  :coolsmiley: