Plantel do Benfica 2008/09

KingSize

Do nosso campeonato, aquele que mais me encanta e convence é o Luis Aguiar, está ali jogador. E já o mostrou ao nível da Taça Uefa, curiosamente a nossa competição mais frequente nas últimas épocas e com boas perspectivas de continuar para o ano.

lolwut

Imho o Luís Aguiar não ia vingar no benfica

No20__

Traga-se o Adriano, já que é uma clinica de reabilitação isto aqui. Bom tempo, boas gajas, muitos brasileiros, boa cerveja, pouca gente a chatear. Vambora!!

Chus

Citação de: No20__ em 15 de Abril de 2009, 16:16
Traga-se o Adriano, já que é uma clinica de reabilitação isto aqui. Bom tempo, boas gajas, muitos brasileiros, boa cerveja, pouca gente a chatear. Vambora!!

j´agora.. GASCOIGNE a treinador!

ForçadoBloqueio

Citação de: Joaoac em 15 de Abril de 2009, 16:01
Citação de: KingSize em 15 de Abril de 2009, 15:58
Citação de: fmb em 15 de Abril de 2009, 15:57
isso de recuperar a alegria de jogar... no Benfica, não é lá muito facil!!!

Pois, também não acredito. Pah, é fodido ser jogador para render no Benfica...Muito lixado mesmo.

eu li recentemente que o aimar e o reyes tinham recuperado a alegria de jogar no benfica... :whistle2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: 

::)

Elvio

Citação de: KingSize em 15 de Abril de 2009, 16:08

Do nosso campeonato, aquele que mais me encanta e convence é o Luis Aguiar, está ali jogador. E já o mostrou ao nível da Taça Uefa, curiosamente a nossa competição mais frequente nas últimas épocas e com boas perspectivas de continuar para o ano.
Claramente , grande jogador e com aquela raça muito característica dos uruguaios

Becken

Tudo Goza cmg....e dizem que nao sei quê....

Mas quando eu falava no Badaró e no Camilo de Oliveira...tudo dizia: NAAAAAA, VEM O BALBOA!!

Agora falo do Roberto Leal e dizem que poderia vir o De Guzman....é mau SINAL! :ashamed: :-X

fmb

Reyes e Aimar recuperaram a alegria de jogar??? fizessem eles metade do que já fizeram em algumas epocas da sua carreira e seríamos campeões mesmo com Quique....

andre_diogo

O Aguiar é Médio-centro ou é 10?

costa_bras

Diego Angelo da Naval. Parece-me bom jogador

Riera

O Zuculini era boa aquisição, muito talento e preço não excessivo(Para já...)!

raaf10

Porque não Deco, Quaresma, Paulo Ferreira, Duda?

bons, portugueses e acessiveis

Chus

Citação de: raaf10 em 15 de Abril de 2009, 16:36
Porque não Deco, Quaresma e Paulo Ferreira?

bons, portugueses e acessiveis

acessiveis? LOL onde?

raaf10

Estão todos em "baixa" neste momento, por isso digo acessiveis

MxPxFx

Alegria de jogar? Não será mais alergia?!?!?

Vocês trocaram isso tudo! Perceberam mal as coisas!