Plantel do Benfica 2008/09

Joaoac

Citação de: KingSize em 15 de Abril de 2009, 15:58
Citação de: fmb em 15 de Abril de 2009, 15:57
isso de recuperar a alegria de jogar... no Benfica, não é lá muito facil!!!

Pois, também não acredito. Pah, é fodido ser jogador para render no Benfica...Muito lixado mesmo.

eu li recentemente que o aimar e o reyes tinham recuperado a alegria de jogar no benfica... :whistle2:

Chefe

Citação de: Chepo em 15 de Abril de 2009, 16:00

Pois, também não acredito. Pah, é fodido ser jogador para render no Benfica...Muito lixado mesmo.

Esta camisola pesa demais para muitos jogadores!
Porquê?

Por receberem palminhas e holas nos terceiros e quartos lugares?

Não há camisola mais leve na Liga que esta

KingSize

Do nosso campeonato, aquele que mais me encanta e convence é o Luis Aguiar, está ali jogador. E já o mostrou ao nível da Taça Uefa, curiosamente a nossa competição mais frequente nas últimas épocas e com boas perspectivas de continuar para o ano.

lolwut

Imho o Luís Aguiar não ia vingar no benfica

No20__

Traga-se o Adriano, já que é uma clinica de reabilitação isto aqui. Bom tempo, boas gajas, muitos brasileiros, boa cerveja, pouca gente a chatear. Vambora!!

Chus

Citação de: No20__ em 15 de Abril de 2009, 16:16
Traga-se o Adriano, já que é uma clinica de reabilitação isto aqui. Bom tempo, boas gajas, muitos brasileiros, boa cerveja, pouca gente a chatear. Vambora!!

j´agora.. GASCOIGNE a treinador!

ForçadoBloqueio

Citação de: Joaoac em 15 de Abril de 2009, 16:01

eu li recentemente que o aimar e o reyes tinham recuperado a alegria de jogar no benfica... :whistle2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: 

::)

Elvio

Citação de: KingSize em 15 de Abril de 2009, 16:08

Do nosso campeonato, aquele que mais me encanta e convence é o Luis Aguiar, está ali jogador. E já o mostrou ao nível da Taça Uefa, curiosamente a nossa competição mais frequente nas últimas épocas e com boas perspectivas de continuar para o ano.
Claramente , grande jogador e com aquela raça muito característica dos uruguaios

Becken

Tudo Goza cmg....e dizem que nao sei quê....

Mas quando eu falava no Badaró e no Camilo de Oliveira...tudo dizia: NAAAAAA, VEM O BALBOA!!

Agora falo do Roberto Leal e dizem que poderia vir o De Guzman....é mau SINAL! :ashamed: :-X

fmb

Reyes e Aimar recuperaram a alegria de jogar??? fizessem eles metade do que já fizeram em algumas epocas da sua carreira e seríamos campeões mesmo com Quique....

andre_diogo

O Aguiar é Médio-centro ou é 10?

costa_bras

Diego Angelo da Naval. Parece-me bom jogador

Riera

O Zuculini era boa aquisição, muito talento e preço não excessivo(Para já...)!

raaf10

Porque não Deco, Quaresma, Paulo Ferreira, Duda?

bons, portugueses e acessiveis

Chus

Citação de: raaf10 em 15 de Abril de 2009, 16:36
Porque não Deco, Quaresma e Paulo Ferreira?

bons, portugueses e acessiveis

acessiveis? LOL onde?