José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2009, 10:40
Por acaso concordo com esta petição.....
Normalmente o Benfica não gosta de comprar os passes dos jogadores emprestados Miccoli e o vegetalzinho são apenas 2 dos exemplos de peças importantes que o Benfica não conseguiu manter......Logo a que fazer força a direcção para que esta vá comprar a totalidade do Reyes

são casos diferentes, assim como existem mais casos diferentes na historia recente.

- cebola, pronto sabemos o que se passou e foi o revisitar de um episódio já bastas vezes visto.
- miccoli, quem estava teve todas as oportunidades de o contratar em definitivo mas preferiu sempre o emprestimo e comprar outros jogadores. se calhar assim dá mais comissão, não sei.
- derlei, acho que estivemos bem em não ficar com o rapaz
- david luiz, acho que fizemos bem em ficar com ele
- jankauskas, não tinhamos pedalada para ficar com ele

Trapattoni

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2009, 10:44
Normalmente o Benfica não gosta de comprar os passes dos jogadores emprestados Miccoli e o vegetalzinho são apenas 2 dos exemplos de peças importantes que o Benfica não conseguiu manter......Logo a que fazer força a direcção para que esta vá comprar a totalidade do Reyes

são casos diferentes, assim como existem mais casos diferentes na historia recente.

- cebola, pronto sabemos o que se passou e foi o revisitar de um episódio já bastas vezes visto.
- miccoli, quem estava teve todas as oportunidades de o contratar em definitivo mas preferiu sempre o emprestimo e comprar outros jogadores. se calhar assim dá mais comissão, não sei.
Mas o David Luiz era o mais fácil de assegurar, acho que apenas tinhamos de pagar meio milhão para o contratar em definitivo, Derlei esse nem o queriamos, Miccoli e no vegetal também tens razão e quanto ao Jankauskas não posso falar, pois não vi o que se passou :ashamed:

Rei

O Reyes fica,ha duvidas?

lonstrup

Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2009, 10:48
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2009, 10:44

Mas o David Luiz era o mais fácil de assegurar, acho que apenas tinhamos de pagar meio milhão para o contratar em definitivo, Derlei esse nem o queriamos, Miccoli e no vegetal também tens razão e quanto ao Jankauskas não posso falar, pois não vi o que se passou :ashamed:

o jankauskas estava emprestado ao benfica pela real sociedade na época 01/02. veio a meio da época e fez 8 golos em 12 jogos. antes do prazo terminar dizia que o benfica era uma religião. no dia seguinte ou poucos dias depois do prazo de preferência do benfica expirar o porto contratou o gajo. custava 600 mil contos. não tinhamos dinheiro para ele e conseguimos nesse verão o nuno gomes livre. foi nesse verão que o o pintinho distorceu uma famosa frase do vieira.

Rei

O Reyes nunca foi e nunca vai ser como o "Porco Rodriguez".

Rendufas

Com ou sem petições, tem de ficar.

E os valores até nem me parecem tão proibitivos quanto isso.

S-Line

Falam aqui pelos cotovelos..mas houve e há negócios bem mais perigosos do que apostar num internacional espanhol, que já mostrou que sabe e joga se estiver na posição dele.

Batistuta

Ele é craque mas se vier com grandes exigencias por mim pode ir dar uma curva e poupam-se 7 milhoes

person10

por um lado a capa da bola e boa para la dentro do benfica verem o que pensam os adeptos...sendo que eles devem saber bem o q nos pensamos mas as vezes gostam de complicar...

S-Line

tá mais que provado que veem aqui "pescar" as informações.
e achava mais que digno, transcreverem de onde retiraram as mesmas

Ritinha

Já vai tarde...

Eagle eye

Alguém tem o link da petição do Reyes?

Eagle eye

Dass... Uma petição para manter um jogador já foi notícia na SIC... Mas uma petição para mudar de projecto não sai da penumbra...
Vai-te Vieira: http://www.ipetitions.com/petition/novobenfica/

Eagle eye

Já percebi porque a petição é notícia... Vi a capa da Bola. Querem vender a ideia de que o Reyes vai ficar (Reyes Fica) e aproveitaram-se da petição. Enfim... Vamos criar uma petição para o regresso do Miccoli. No dia seguinte é capa do Record. Lamentável...

kot

Façam mas é uma petição para Trazerem o SIMAO DE VOLTA AO BENFICA!!!! de onde nunca devia ter saído.

Volta CAPITAO, para seres de novo campeao!