José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lipe_slb

Citação de: Batistuta em 18 de Abril de 2009, 10:05
No benfica prefere-se nomes ao suor. Prefere-se ter salvadores da tanga do que ter uma equipa. Eu chamo a isto a lei do menor esforço.

Por mais que a capa seja ridícula só reflecte a realidade do benfica.

E petiçoes deste tipo acho que só mesmo no Benfica é que acontecem. Os adeptos que a lançaram devem ter sido uns putos que não sabem o que é o benfica e que só denegridem a imagem do clube.

plenamente de acordo, tiras te me as palavras da boca

Pedro84

Eu às vezes fico pasmado com o que leio... as últimas mensagens são bem parvinhas.

O Reyes já tem tudo acordado com o Benfica caso o Benfica decida ficar com ele. Isto foi mais do que falado...

lonstrup

Citação de: Monraigon em 18 de Abril de 2009, 10:03
pq é que esses fdp não fazem capa da petição online para mandar embora o p.bento?

ou da petição on-line:"jorge jesus no sporting"?

o que eles querem sei eu

só agora reparei na tua citação.

muito boa.

PiccoloBomber

Usar os adeptos para pressionar o clube a comprar o Reyes.

Trapattoni

Por acaso concordo com esta petição.....
Normalmente o Benfica não gosta de comprar os passes dos jogadores emprestados Miccoli e o vegetalzinho são apenas 2 dos exemplos de peças importantes que o Benfica não conseguiu manter......Logo a que fazer força a direcção para que esta vá comprar a totalidade do Reyes

onda vermelha

Nao fazem caso disso...

Cada um faz o que quer na net, o que eu acho ridiculo é um jornal fazer uma capa por causa de uma petiçao sem nehuma importancia.

O gajo que fiz essa petiçao deve é estar a rir-se disso.

lonstrup

Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2009, 10:40
Normalmente o Benfica não gosta de comprar os passes dos jogadores emprestados Miccoli e o vegetalzinho são apenas 2 dos exemplos de peças importantes que o Benfica não conseguiu manter......Logo a que fazer força a direcção para que esta vá comprar a totalidade do Reyes

são casos diferentes, assim como existem mais casos diferentes na historia recente.

- cebola, pronto sabemos o que se passou e foi o revisitar de um episódio já bastas vezes visto.
- miccoli, quem estava teve todas as oportunidades de o contratar em definitivo mas preferiu sempre o emprestimo e comprar outros jogadores. se calhar assim dá mais comissão, não sei.
- derlei, acho que estivemos bem em não ficar com o rapaz
- david luiz, acho que fizemos bem em ficar com ele
- jankauskas, não tinhamos pedalada para ficar com ele

Trapattoni

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2009, 10:44

são casos diferentes, assim como existem mais casos diferentes na historia recente.

- cebola, pronto sabemos o que se passou e foi o revisitar de um episódio já bastas vezes visto.
- miccoli, quem estava teve todas as oportunidades de o contratar em definitivo mas preferiu sempre o emprestimo e comprar outros jogadores. se calhar assim dá mais comissão, não sei.
Mas o David Luiz era o mais fácil de assegurar, acho que apenas tinhamos de pagar meio milhão para o contratar em definitivo, Derlei esse nem o queriamos, Miccoli e no vegetal também tens razão e quanto ao Jankauskas não posso falar, pois não vi o que se passou :ashamed:

Rei

O Reyes fica,ha duvidas?

lonstrup

Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2009, 10:48
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2009, 10:44

Mas o David Luiz era o mais fácil de assegurar, acho que apenas tinhamos de pagar meio milhão para o contratar em definitivo, Derlei esse nem o queriamos, Miccoli e no vegetal também tens razão e quanto ao Jankauskas não posso falar, pois não vi o que se passou :ashamed:

o jankauskas estava emprestado ao benfica pela real sociedade na época 01/02. veio a meio da época e fez 8 golos em 12 jogos. antes do prazo terminar dizia que o benfica era uma religião. no dia seguinte ou poucos dias depois do prazo de preferência do benfica expirar o porto contratou o gajo. custava 600 mil contos. não tinhamos dinheiro para ele e conseguimos nesse verão o nuno gomes livre. foi nesse verão que o o pintinho distorceu uma famosa frase do vieira.

Rei

O Reyes nunca foi e nunca vai ser como o "Porco Rodriguez".

Rendufas

Com ou sem petições, tem de ficar.

E os valores até nem me parecem tão proibitivos quanto isso.

S-Line

Falam aqui pelos cotovelos..mas houve e há negócios bem mais perigosos do que apostar num internacional espanhol, que já mostrou que sabe e joga se estiver na posição dele.

Batistuta

Ele é craque mas se vier com grandes exigencias por mim pode ir dar uma curva e poupam-se 7 milhoes

person10

por um lado a capa da bola e boa para la dentro do benfica verem o que pensam os adeptos...sendo que eles devem saber bem o q nos pensamos mas as vezes gostam de complicar...