Eleições 2009

Imperador83SLB

Citação de: Kramxel² em 23 de Abril de 2009, 14:36
Esse Bruno Carvalho....

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Mas n ha ninguem decente para ir pa la...so aparecem gajos destes de para-quedas?!

franciscoafonso

Mas olhem que o homem até falou bem, fora aquela comparação Van Basten - LFV, assim um pouco a dar para o rídiculo. Mas depois acabou bem de novo com a história da presença do líder, que não existe no Benfica.

hugo1904

Citação de: franciscoafonso em 23 de Abril de 2009, 15:32
Mas olhem que o homem até falou bem, fora aquela comparação Van Basten - LFV, assim um pouco a dar para o rídiculo. Mas depois acabou bem de novo com a história da presença do líder, que não existe no Benfica.

Exacto...fiquei com a mesma impressão que a tua.Penso que não o devemos julgar para já.Quando este apresentar oficialmente a sua candidatura e o seu projecto...aí,sim,poderemos julgá-lo.

Pedro Neto

E este João Carvalho, quem é?

Bleach

bruno carvalho não é perfeito , mas lfv é ?
alías lfv fez um trabalho tão bom no alverca que quando saiu de lá aquilo não durou mais nenhum tempo , então não deixou la bases nenhumas ?
aposto que se dissesem na altura que ele estava no alverca que vinha para o benfica , só 2% dizia que ele servia...
bruno carvalho não é a minha escolha , pelo menos por enquanto , mas não merece algumas coisas que lhe apontam...
mas o povo gosta é disto , o ano passado nomeou o grande rui costa para director desportivo , e ficou logo tudo contente , como se o rui costa tivesse um passado magnificamente estrondoso como director desportivo....este ano secalhar vem o miccoli , são mais votos em caixa , isto do benfica perder  não interessa..o que interessa é a festa seguir , viva...

inc0gnit

Oh bleach, nao percebes que para o ano é que é?!

diabinho_in_love

Deus Ex-Machina

Citação de: Pedro Neto em 24 de Abril de 2009, 11:18
E este João Carvalho, quem é?

sei que já foi presidente do Conselho Fiscal durante o mandato do Vilarinho.

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1210253

PS: tens PM.

Bola7

Citação de: Bleach em 24 de Abril de 2009, 11:18
bruno carvalho não é perfeito , mas lfv é ?
alías lfv fez um trabalho tão bom no alverca que quando saiu de lá aquilo não durou mais nenhum tempo , então não deixou la bases nenhumas ?
aposto que se dissesem na altura que ele estava no alverca que vinha para o benfica , só 2% dizia que ele servia...
bruno carvalho não é a minha escolha , pelo menos por enquanto , mas não merece algumas coisas que lhe apontam...
mas o povo gosta é disto , o ano passado nomeou o grande rui costa para director desportivo , e ficou logo tudo contente , como se o rui costa tivesse um passado magnificamente estrondoso como director desportivo....este ano secalhar vem o miccoli , são mais votos em caixa , isto do benfica perder  não interessa..o que interessa é a festa seguir , viva...
:whistle2:

Bleach

digamos que foi duRante o mandato de vilarinho e vale e azevedo.

Manso28

Sei que o LFV não é perfeito e tem algumas lacunas como todos nós temos mas a maioria dos benfiquistas tem a memória curta e este sim é um dos grandes problemas do clube... LFV será a minha escolha sem sombra de duvidas pq sei o trabalho que ele fez e que é uma pessoa de confiança. Eu, ao contrário de muitas pessoas, não avalio um presidente pelo que ele ganhou na equipa de futebol sénior do clube mas sim no geral do clube e acho que na maior parte dos casos tem feito um excelente trabalho.
Vejamos as modalidades:
Basquetebol: Equipa só com vitórias e com uma grande quantidade de jogadores portugueses seleccionaveis. Não somos campeões há mtos anos...
Andebol: Equipa jovem e com bastantes jogadores portugueses. Está na luta pelos lugares cimeiros...
Hoquei Patins: Mais uma equipa jovem com mtos jogadores selecionaveis. Está igualmente na luga pelos principais lugares e com um futuro mto prometedor pela frente.
Voleibol: Equipa em restruturação e que ficou em 3º lugar no campeonato. Já teve melhores dias...
Futsal: Equipa que luta pelo titulo, grande parte dos jogadores são da selecção nacional.
Outras modalidades: Atletas como Nelson Évora, Vanessa Fernandes, Telma Monteiro... tudo atletas Olimpicos que dão orgulho a todos nós.

Penso que as modalidade tem evoluido bastante depois de estarem praticamente estintas e isso orgulha-me bastante porque o Benfica não é apenas um clube de futebol, apesar de para alguns apenas importar isso... Acho que ninguem pode tirar o mérito ao LFV deste projecto para as modalidades e penso que está a seguir o caminho certo, jogadores jovens, portugues e seleccionaveis... É este o Benfica de sempre...

Em relação à formação basta olhar para o lado e ver que para a convocatória dos sub-19 estão 9 jogadores do Benfica... Penso que com o centro de estágios a formação no Benfica voltou a ganhar novo rumo e a politica de ano para ano tem vindo a ser limada e acho que futuramente vai dar os seus frutos, brevemente estaremos melhor que os nossos vizinhos para tristeza de mta gente...

Isto no plano desportivo, no plano económico o seu trabalho, a meu ver, foi mto maior e conseguio que o Benfica fosse de novo respeitado e que tivessemos alguma estabilidade financeira, algo que já não tinhamos à mto tempo...

Agora em relação aquilo que ao ver de alguns é a unica coisa que importa. No plano desportivo da equipa de futebol, tem tido algumas lacunas como é facil ver e as suas intervenções não são as mais felizes... Penso que com Rui Costa a DD a coisa ficou mais estabelizada e este ano até não se tem dado mto por ele... Mas gostaria de lembrar a todos voces que o LFV não tem feito nada mais nada menos do que todos os presidentes dos ultimos anos fizeram desde a aprovação lei bosman... não conseguem dar estabilidade à equipa de futebol, a politica de contratação não é a mais correcta... etc... coisas que todos nós sabemos e que provavelmente eles tb sabem...

Agora gostaria de fazer umas questões. Acham que com a pressão que existe nos média, toda esta vergonha que acontece no futebol portugues, onde existe provas que existe viciação à mais de 20 anos onde ninguem faz nada, onde todos os dias aparecem noticias falsas nos média sobre o nosso clube e tudo o mais... Acham que é facil gerir o clube contra o sistema? Contra o ganha pão de mtos que andam no futebol? Acham que é facil construir um plantel sem ser ganhador pq o sistema não deixa?

Um dos grandes problemas do Benfica está nos benfiquista que só vem os resultados desportivos da equipa de futebol e mtos de voces querem que o Benfica vença os campeonatos mesmo que seja de mãos sujas, mesmo que seja com corrupção porque só vos interessa as vitórias. o Benfica não é um clube de bairro é o maior clube do mundo por quem eu tenho mto orgulho quer perca quer vença.

Bleach

exacto , quando não estamos mal por causa do apito dourado   , estamos mal por causa da imprensa .

há gente que nos torna mesmo pequenos.

Strata

O João Carvalho não conheço, mas só pelo apelido por mim é uma carta fora do baralho... :blah:

Didiman

Manso28

Citação de: Bleach em 24 de Abril de 2009, 12:22
exacto , quando não estamos mal por causa do apito dourado   , estamos mal por causa da imprensa .

há gente que nos torna mesmo pequenos.

Pequenos? Se fossemos pequenos já não estavamos cá à mto tempo porque já nos tinham derrubado. Eles bem tenta mas não são capazes, basta ver que os outros clubes só falam do Benfica como adversário e os jornais só vendem com mentiras... O problema é que estamos num País onde se pode fazer tudo e não se é punido.