Plantel para 2009/2010

Zaratustra

Citação de: Mastercent em 29 de Abril de 2009, 15:15
King o que achas do Neymar do Santos?
o neymar n conheço, mas s o nilmar seria fantastico... s n tivesse joelhos d crystal

futeboldelite

Citação de: KingSize em 29 de Abril de 2009, 15:11
Citação de: futeboldelite em 29 de Abril de 2009, 14:56
Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2009, 14:48
Citação de: futeboldelite em 29 de Abril de 2009, 14:46
Alguém daqui conhece o FAUSTO PINTO  - defesa esquerdo do Cruz Azul?

já agora de: Criscito (genoa), De guzman (feyenord - não o do espanhol!!!), Mark Noble (West Ham), Gervinho (Le Mans), Marko Marin (Borussia Monchengladbach), Kalinic (hajduk split), Hladsy (Shakhtar Donetsk), Guilherme (dynamo de kiev)..
Acham que algum seria acessível ao Benfica??

Kalinic seria ouro!!!

KING, ESTÁS POR AÍ? :)

Pois, acessível daí só mesmo o Fausto Pinto, jogador que me pediram recentemente para observar. Saquei alguns jogos que disputou pela seleção mexicana, e alguns do Cruz Azul. Belo lateral mexicano, que conhecia do Pachuca. Na altura não passava de um lateral promissor. Hoje, aos 25 anos e com a afirmação definitiva no futebol mexicano e no Cruz Azul, revela-se um lateral defensivamente dificil de passar no um para um, pois é muito aguerrido, não é um jogador maldoso mas recebalguns cartões. Defensivamente peca por ser muito frágil defensivamente, muito fraco mesmo. Rapidissimo, e bom no apoio ao ataque, é mesmo o seu físico que o impede de chegar mais longe.

Mas ainda recentemente tem sido notícia pelo interesse de clubes europeus.

E parece-me o único possível, para além do Kalinic. De Guzman, apesar de possível, é dificilimo.
Gervinho deve ir para Inglaterra mas também ainda seria possível, penso, não valorizou este ano, enquanto Noble, Guilherme, Marin, Criscito e Hladsky não devem sair dos seus clubes.

Obrigadao pela resposta. esse Fausto pinto não conhecia mesmo, mas sempre que pesquiso por um bom defesa esquerdo ele aparece no topo da lista.

cumprimentos

Millen15

Citação de: Sirgon em 29 de Abril de 2009, 15:16
Citação de: Millen15 em 29 de Abril de 2009, 15:14
Citação de: Sirgon em 29 de Abril de 2009, 15:03
Citação de: HugoCastro em 29 de Abril de 2009, 14:49
Citação de: Sirgon em 29 de Abril de 2009, 14:44
Triste é como destruiram o Quim... 1º a selecçao e depois uma desatençao que levou a crucificaçao frente ao Setubal... A imprensa controla as opinioes como quer e os benfiquistas em vez de baterem o pe e apoiarem os nossos jogadores, vao atras e toca a deitar abaixo...
Nao esquecer que apos esse golo contra o Setubal toda a imprensa se centrou no Quim, abafando o 3º golo do Benfica e expulsao de sandro (um dos lances mais engenhosos e descarados deste campeonato por parte do arbitro)... e que fez a maioria dos benfiquistas? foram na conversa dos avençados... Assim nao vamos a lado nenhum...

O Quim não é mau. Acho que ninguém disse isso. Simplesmente precisamos de melhor.
Com as novas regras 6+5 da fifa, de preferencia portugueses e como os Gr duram muitos anos eu preferia que promovessem um miudo e continuassem com a baliza bem portuguesa do que contratar um estrangeiro... ou so o que é estrangeiro é que é bom?
Por outro lado gosto bastante do Beto, mas esse ja deve ter clube ha muitos meses...
Mas qual Beto qual que???
Tem que ser um patrão!!!!!! Que grite com aquela porcaria toda!!!!
O Moretto grita e muito!!! E ja agora porcaria toda??? Ai esse impeto :tonge:
mas estou a falar de gritar com sentido...de posicionar aquela defesa que andou ai uma altura aos papeis...o moretto grita muito mas so por gritar...ai meu rico Michel....abria aqueles olhos que até os defesas borravam a cueca!!!

KingSize

Citação de: futeboldelite em 29 de Abril de 2009, 15:18
Citação de: KingSize em 29 de Abril de 2009, 15:11
Citação de: futeboldelite em 29 de Abril de 2009, 14:56
Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2009, 14:48
Citação de: futeboldelite em 29 de Abril de 2009, 14:46
Alguém daqui conhece o FAUSTO PINTO  - defesa esquerdo do Cruz Azul?

já agora de: Criscito (genoa), De guzman (feyenord - não o do espanhol!!!), Mark Noble (West Ham), Gervinho (Le Mans), Marko Marin (Borussia Monchengladbach), Kalinic (hajduk split), Hladsy (Shakhtar Donetsk), Guilherme (dynamo de kiev)..
Acham que algum seria acessível ao Benfica??

Kalinic seria ouro!!!

KING, ESTÁS POR AÍ? :)

Pois, acessível daí só mesmo o Fausto Pinto, jogador que me pediram recentemente para observar. Saquei alguns jogos que disputou pela seleção mexicana, e alguns do Cruz Azul. Belo lateral mexicano, que conhecia do Pachuca. Na altura não passava de um lateral promissor. Hoje, aos 25 anos e com a afirmação definitiva no futebol mexicano e no Cruz Azul, revela-se um lateral defensivamente dificil de passar no um para um, pois é muito aguerrido, não é um jogador maldoso mas recebalguns cartões. Defensivamente peca por ser muito frágil defensivamente, muito fraco mesmo. Rapidissimo, e bom no apoio ao ataque, é mesmo o seu físico que o impede de chegar mais longe.

Mas ainda recentemente tem sido notícia pelo interesse de clubes europeus.

E parece-me o único possível, para além do Kalinic. De Guzman, apesar de possível, é dificilimo.
Gervinho deve ir para Inglaterra mas também ainda seria possível, penso, não valorizou este ano, enquanto Noble, Guilherme, Marin, Criscito e Hladsky não devem sair dos seus clubes.

Obrigadao pela resposta. esse Fausto pinto não conhecia mesmo, mas sempre que pesquiso por um bom defesa esquerdo ele aparece no topo da lista.

cumprimentos

Enganei-me, já corrigi mas citaste-me com a incorrecção.
Ele não é muito frágil defensivamente mas sim fisicamente. É um pluma...

Francescoli

Citação de: HugoCastro em 29 de Abril de 2009, 15:10
Triste é como destruiram o Quim... 1º a selecçao e depois uma desatençao que levou a crucificaçao frente ao Setubal... A imprensa controla as opinioes como quer e os benfiquistas em vez de baterem o pe e apoiarem os nossos jogadores, vao atras e toca a deitar abaixo...
Nao esquecer que apos esse golo contra o Setubal toda a imprensa se centrou no Quim, abafando o 3º golo do Benfica e expulsao de sandro (um dos lances mais engenhosos e descarados deste campeonato por parte do arbitro)... e que fez a maioria dos benfiquistas? foram na conversa dos avençados... Assim nao vamos a lado nenhum...

O Quim não é mau. Acho que ninguém disse isso. Simplesmente precisamos de melhor.
Com as novas regras 6+5 da fifa, de preferencia portugueses e como os Gr duram muitos anos eu preferia que promovessem um miudo e continuassem com a baliza bem portuguesa do que contratar um estrangeiro... ou so o que é estrangeiro é que é bom?
Por outro lado gosto bastante do Beto, mas esse ja deve ter clube ha muitos meses...

"ou so o que é estrangeiro é que é bom?"
Que pergunta idiota. Ninguém disse que só os estrangeiros é que são bons, mas não há um grande guarda-redes português. Nem Quim, nem Beto, nem Eduardo, nem nada. São bons, mas não são grandes.

Havia um, mas nao era nosso... Apesar de ser benfiquista de nascença!!

:)

SLBRulez

Citação de: Deus Ex-Machina em 29 de Abril de 2009, 15:17
Citação de: Millen15 em 29 de Abril de 2009, 15:14

Mas qual Beto qual que???Tem que ser um patrão!!!!!! Que grite com aquela porcaria toda!!!!
[/]
[]

mainada. O Benfica precisa dum redes a sério.[/]

O Benfica vai buscar o gato, so tenho e medo se rematarem e ele tentar defender ir para dentro da baliza com a bola

Nramos

Citação de: Sirgon em 29 de Abril de 2009, 15:12
Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2009, 15:06
eu an minha opiniao para a baliza gostava d ter o kameni e o beto como suplente, tanto quim como moreira como moretto n m fazem diferença sairem, mas pelo menos um deve ser certo ficar
Ja gostei mais do Kameni... faz defesas impossiveis daquelas de levantar o estadio mas depois tem desatençoes incriveis e sofre golos faceis... mas é explosivo e espectacular! Agora depende da loucura que se vai gastar...

Eu prefiro um gr regular, que defenda o que há para defender e dê confiança à defesa, que saia da baliza e que não fique constatemente em cima da linha.
Depois disso, os que fazem as defesas "impossíveis" são os fora-de-serie, e para esses não temos dinheiro.
Há melhor que Moreira ou Quim?
Em Portugal, não.
Estrangeiros, há. Mas com o que podemos pagar por algum, dificilmente.
Para gastar dinheiro e pouco melhorar, prefiro ficar com os que temos.
As lacunas principais da equipa não passam por essa posição.
Se conseguirem um gr muito melhor do que os que temos depois de satisfazer as lacunas da equipa com qualidade, também gostava, simplesmente não me acredito.
Preocupa-me mais não termos DE, ED, MC ou avançado de valor superior aos que temos.

Mastercent

Um Guarda redes bom era o manuel neur do shalke quando fosse pa jogar contra o porto ele ate com a cabeça defendia :2funny:

Zaratustra

Millen15

Citação de: Mastercent em 29 de Abril de 2009, 15:23
Um Guarda redes bom era o manuel neur do shalke quando fosse pa jogar contra o porto ele ate com a cabeça defendia :2funny:
esse gajo sim é um gajo bastante regular..
mas nao é para o nosso bico...
tem que ser ai um granda achado...porque para vir outro butt e o quim tirar o lugar entao ficamos com o que está!

Millen15

Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2009, 15:24

este é q era
esse era o gk de sonho...como eu disse à pouco...abria os olhos e aquela defessa borrava a cueca toda!!!!!

Nramos

Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2009, 15:24

este é q era

Esse só houve 1. Tão cedo não voltamos a ver outro assim no benfica...

Mastercent

Sirgon

Citação de: Nramos em 29 de Abril de 2009, 15:21
Citação de: Sirgon em 29 de Abril de 2009, 15:12
Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2009, 15:06
eu an minha opiniao para a baliza gostava d ter o kameni e o beto como suplente, tanto quim como moreira como moretto n m fazem diferença sairem, mas pelo menos um deve ser certo ficar
Ja gostei mais do Kameni... faz defesas impossiveis daquelas de levantar o estadio mas depois tem desatençoes incriveis e sofre golos faceis... mas é explosivo e espectacular! Agora depende da loucura que se vai gastar...

Eu prefiro um gr regular, que defenda o que há para defender e dê confiança à defesa, que saia da baliza e que não fique constatemente em cima da linha.
Depois disso, os que fazem as defesas "impossíveis" são os fora-de-serie, e para esses não temos dinheiro.
Há melhor que Moreira ou Quim?
Em Portugal, não.
Estrangeiros, há. Mas com o que podemos pagar por algum, dificilmente.
Para gastar dinheiro e pouco melhorar, prefiro ficar com os que temos.
As lacunas principais da equipa não passam por essa posição.
Se conseguirem um gr muito melhor do que os que temos depois de satisfazer as lacunas da equipa com qualidade, também gostava, simplesmente não me acredito.
Preocupa-me mais não termos DE, ED, MC ou avançado de valor superior aos que temos.
Ai está!!! Os corruptos têm Helton e Nuno, os lagartos Patricio e Tiago e nos Moreira e Quim e eu nao vejo a imprensa a tentar contratar GR para os outros... apenas para o Benfica... e a maioria vai na conversa... ou sera que corruptos e lagartos estao melhores que nos?

Zaratustra

sera q o benfica vai tentar trazer o luis garcia? gostava d o ver por ca mas nunca por mais d 7M....