Eleições 2009

Millen15

Citação de: cwally em 05 de Maio de 2009, 12:55
Citação de: Millen15 em 05 de Maio de 2009, 12:47
Muito boa tarde.
O meu nome é Pedro Neves e eu sou aluno finalista de Cinema da Universidade Lusófona.
Estou neste momento a desenvolver um documentário sobre a Paixão Benfiquista.
Gostaria de saber se alguém estaria disposto a colaborar neste documentário sobre esta nossa nação Benfiquista.
Aguardo resposta ansiosamente.

Obrigado pela vossa colaboração
Pedro Neves

abre um novo tópico com isso como tema;) acho que merece;)
já abri um topico...obrigado pela sugestao ;)
passa por lá se te interessar

Golden

Luis Nazaré apoia a recandidatura de LFV?

Por esta não esperava, confesso.

Strata

Citação de: Rui Costa em 05 de Maio de 2009, 13:11
Citação de: Oliveira1 em 05 de Maio de 2009, 13:08
Tive a infelicidade de ler algumas vezes as coisas que ele disse no blog que criou, e bastou-me para tirar a pinta do sujeito.

Quanto ao CV um tem criado empresas de sucesso. O outro tem um canal falido sustentado pelo pinto and friends, onde tem de se sujeitar a contratar a actual mrs. corrupto, para não lhe fecharem a torneira...

Sabes que é assim, ou leste alguém a afirmar que é assim?

O Oliveira acaba por fazer precisamente aquilo de que acusa Bruno Carvalho. Tem a mesma seriedade para mim que para ele tem o Bruno Carvalho.

LuigiSLB83

Concordo com o pcnunes. Havendo dúvidas e diferentes interpretações dos estatutos, a AG deverá aceitar a candidatura de Bruno Carvalho, mais não seja, pela transparência.

nightcrowler

Tive a infelicidade de ler algumas vezes as coisas que ele disse no blog que criou, e bastou-me para tirar a pinta do sujeito.

Quanto ao CV um tem criado empresas de sucesso. O outro tem um canal falido sustentado pelo pinto and friends, onde tem de se sujeitar a contratar a actual mrs. corrupto, para não lhe fecharem a torneira...

nem sei o que comentar.
agora é o pinto da costa que sustenta o porto canal.

olha, não leves a mal, mas vou tentar não te responder.

quanto ao vieira, não há duvida que tem criado uma equipa de sucesso. mas sem dúvida. aliás, os consecutivos 3º (e 4º) lugares atrás de porto e sporting são reflexo sido mesmo.

em relação ao "boatos" de gerir canais falidos, não vou entrar por aí, porque se começo a mexer nos "telhados de vidro" do "khadafi dos pneus", dos "cobradores de fraque", dos projectos no algarve à revelia de qualquer impacto ambiental, à subida gigantesca na tabela dos mais ricos de portugal, acho dificil alguém ficar a perder para o vieira.

Francescoli

Citação de: nightcrowler em 05 de Maio de 2009, 14:08

nem sei o que comentar.

quanto ao vieira, não há duvida que tem criado uma equipa de sucesso. mas sem dúvida. aliás, os consecutivos 3º (e 4º) lugares atrás de porto e sporting são reflexo sido mesmo.

em relação ao "boatos" de gerir canais falidos, não vou entrar por aí, porque se começo a mexer nos "telhados de vidro" do "khadafi dos pneus", dos "cobradores de fraque", dos projectos no algarve à revelia de qualquer impacto ambiental, à subida gigantesca na tabela dos mais ricos de portugal, acho dificil alguém ficar a perder para o vieira.

Talvez o Veiga empate, com as dividas no Luxemburgo...

;)

Didiman

Citação de: nightcrowler em 05 de Maio de 2009, 14:08

nem sei o que comentar.

Os negócios da BP na zona da Expo, as contruções em Angola e o facto de ter sido o único presidente de um clube a dar os parabéns ao José Eduardo dos Santos, a graxa que deu à filha do Eduardo dos Santos que é Presidente do Benfica de Luanda...

E podiamos ficar aqui mais algum tempo

Strata

Nesse aspecto dos telhados de vidro, LFV arrasa a concorrência, venha lá quem vier...daí não perceber o moral de alguns para fazerem determinado tipo de acusações.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Americano69 em 05 de Maio de 2009, 12:31
Alguns que estão aqui com o pito aos saltos esquecem-se que por Luís Nazaré nem tínhamos este estádio, um dos grandes feitos (mesmo não sendo dele) deste Presidente.
E atenção, antes que distorçam as palavras, não pretendo rebaixiar o Luís Nazaré, merece todo o meu respeito, o que não quer dizer que esteja sempre certo.

Mas antes deste Presidente chegar ao Benfica, jogavamos na rua?
:o

DD

Citação de: Domnul de Cauciuc em 05 de Maio de 2009, 14:37
Citação de: Americano69 em 05 de Maio de 2009, 12:31
Alguns que estão aqui com o pito aos saltos esquecem-se que por Luís Nazaré nem tínhamos este estádio, um dos grandes feitos (mesmo não sendo dele) deste Presidente.
E atenção, antes que distorçam as palavras, não pretendo rebaixiar o Luís Nazaré, merece todo o meu respeito, o que não quer dizer que esteja sempre certo.

Mas antes deste Presidente chegar ao Benfica, jogavamos na rua?
:o
Segundo alguns dos seus apoiantes parece que sim. Ainda para mais querem à força atribuir-lhe uma obra que não é dele

banbino

é triste, mas vamos ter que levar com o demagogo do vieira mais quatro anos, serão mais quatro anos de lateargia total, quatro anos a ver os porkos a comemorar ano após ano...

tristeza, angústia, raiva sao sentimentos que me invadem ao ver que o meu benfica já nao é o que um dia foi

Domnul de Cauciuc

Citação de: DD em 05 de Maio de 2009, 14:45
Segundo alguns dos seus apoiantes parece que sim. Ainda para mais querem à força atribuir-lhe uma obra que não é dele
A "obra" foi feita por uma empresa de terraplanagens e a edificação pela Somague.
Ainda que, em ambos os casos sem qualquer concurso!
Os principais responsáveis pela "obra" foram o Estado que entrou com 25%, a venda dos terrenos circundantes ao actual Estádio e o BES e o BCP que se chegaram à frente com o resto da massa!

Bleach

ate os lagartos antecipam eleições , só no benfica é que era o caos...somos uns meninos...

quando a luis nazaré é para esquecer , restanos bagão felix e luis tadeu e em ultimo caso humberto coelho ou rui costa.

Jorge.P_

Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2009, 14:52
ate os lagartos antecipam eleições , só no benfica é que era o caos...somos uns meninos...

quando a luis nazaré é para esquecer , restanos bagão felix e luis tadeu e em ultimo caso humberto coelho ou rui costa.

O Deschamps vai para Marselha...

Não sei se a imagem quer, ou não, dizer alguma coisa...

DD

Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2009, 14:52

Percebe-se porque é que o LFV não antecipa eleições....