José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 21:02
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:00
Citação de: A.C. em 05 de Maio de 2009, 20:56
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:46
É um jogador maniento, fução, que bate bem os livres. Com a capacidade mental de uma galinha choca e psicológica de um gambá.

Até dou de barato algumas dessas coisas que dizes, não todas, mas o que eu queria destacar é que mesmo assim e apesar de tantos defeitos o Reys só tem sido o jogador mais decisivo no Benfica esta época.

Não acho. Do Top 3, é, mas o 1º, não acho. E é porque marca bem livres. Não é algo de somenos, é até importante, mas tem feito muito menos até que outros bem piores que ele.

Agora o que eu acho é que ele só joga se quiser. E isso não pode ser assim. E gosta demasiado de relva. Tambem não gosto disso.

Essa conversa rkc, é a mesma coisa dos que dizem que cardozo só marca penalties.

O facto é que vamos ficar sem o jogador que mais desequilibra em termos ofensivos na equipa e estamos aqui a discutir que é manento e que só joga qd quer.

tu vês assim, e até tens razão. Eu vejo que ele é o mais desiquilibrador porque a equipa não joga uma merda. NADA!

Se a equipa jogasse, se calhar já não era o mais desiquilibrador...

Denim

Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 21:04
Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 20:51
O Rui é competente isso não tenho duvidas..mas o problema é que lhe falta um apoio, coisa que não tem ( LFV  :estrelas:   ).
Rua com LFV e Queca Flores. Que venha o Eriksson pode ser que traga lá um avançado muita bom dos países nórdicos  :metal: :metal: .

o rui ERA competente quando era jogador agora como aprendiz ja tenho muitas duvidas...
Fdx meu,nao dás descanso ao homem...ou é as olheiras,ou é pq deixou a mulher,ou é pq é aprendiz de DD... :buck2:

Roy Kent

O Altético quer o Reys de volta para que?
Para aquecer o Banco?

A.C.

O Rui é competente isso não tenho duvidas..mas o problema é que lhe falta um apoio, coisa que não tem ( LFV  :estrelas:    ).
Rua com LFV e Queca Flores. Que venha o Eriksson pode ser que traga lá um avançado muita bom dos países nórdicos  :metal: :metal: .

o rui ERA competente quando era jogador agora como aprendiz ja tenho muitas duvidas...

Se o Reyes não ficar eu não vou culpar o Rui, uma coisa é ser um Director Desportivo competente ou incompetente, a outra é não haver dinheiro para alcançar os jogadores pretendidos.

MaKaKinho

Citação de: Capitao Moura em 05 de Maio de 2009, 21:04
Tao-se a esquecer que ja pagamos 2,5M por este senhor ?
E agora esse dinheiro ? Esta bem q e 25% do passe mas duvido q senao o comprar-mos que o voltemos a ve-los

mas queres fikar a arder com mais 6.5M €?

redpeanut

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:05
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2009, 21:01
A falar de jogadores e dps em chefe e eu é que tenho de saber o que estás a querer dizer? Toda a gente percebeu... :ashamed:

Para isso vendam é o Balboa, Bynia e Katso e acho que já fica dinheiro para o teu chefe. Eu prefiro vender jogadores que não valem nada e não se esforçam e manter os que correm e sao decisivos. Continuo a gostar do Bynia. Continuo a achar que todos os grandes clubes têem jogadores como o Bynia.

Cada um com as suas prioridades...

A minha era um treinador, sem dúvida. Mas dos que já disse 30x: cinquentão, ganhador, duro e que aposte em miúdos.

Acho que quase todos os treinadores da liga Sagres faziam melhor que o Quique com este plantel.

Não percebo a insistência no Bynia. Qual é a especialidade dele?

A.C.

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:07
tu vês assim, e até tens razão. Eu vejo que ele é o mais desiquilibrador porque a equipa não joga uma merda. NADA!

Se a equipa jogasse, se calhar já não era o mais desiquilibrador...

Ora ai está, um pouco como disse lá atrás, até posso concordar com isso, mas lá está ele é o desequilibrador da equipa.

rkc

Citação de: A.C. em 05 de Maio de 2009, 21:07
O Rui é competente isso não tenho duvidas..mas o problema é que lhe falta um apoio, coisa que não tem ( LFV  :estrelas:    ).

Se o Reyes não ficar eu não vou culpar o Rui, uma coisa é ser um Director Desportivo competente ou incompetente, a outra é não haver dinheiro para alcançar os jogadores pretendidos.

Nem mais nem ontem.

Airoso

Citação de: Capitao Moura em 05 de Maio de 2009, 21:04
Tao-se a esquecer que ja pagamos 2,5M por este senhor ?
E agora esse dinheiro ? Esta bem q e 25% do passe mas duvido q senao o comprar-mos que o voltemos a ve-los
Cala-te pá. Isso não interessa nada. Agora só são mais 6.5 milhoes e ja temos o reyes pra jogar no PES pro ano.. nos que até nadamos em dinheiro :whistle2:

rkc

Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2009, 21:09
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:05
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2009, 21:01
A falar de jogadores e dps em chefe e eu é que tenho de saber o que estás a querer dizer? Toda a gente percebeu... :ashamed:

Para isso vendam é o Balboa, Bynia e Katso e acho que já fica dinheiro para o teu chefe. Eu prefiro vender jogadores que não valem nada e não se esforçam e manter os que correm e sao decisivos. Continuo a gostar do Bynia. Continuo a achar que todos os grandes clubes têem jogadores como o Bynia.

Cada um com as suas prioridades...

A minha era um treinador, sem dúvida. Mas dos que já disse 30x: cinquentão, ganhador, duro e que aposte em miúdos.

Acho que quase todos os treinadores da liga Sagres faziam melhor que o Quique com este plantel.

Não percebo a insistência no Bynia. Qual é a especialidade dele?

Rouba bolas aos adversários e passa-as aos colegas.

Chega e sobra. Há milhentos jogadores que fizeram super carreiras só fazendo isto.

a13263

Isto é muito simples: não há dinheiro, não há palhaços.

E não faz sentido nenhum fazer comparações com o Balboa porque este está pago.

diabo1989

Se a noticia for verdade, então começamos bem a época, começamos  :disgust:

Ian

Citação de: johncleese em 05 de Maio de 2009, 20:43
Citação de: Ian em 05 de Maio de 2009, 20:37
a mim cheira-me a pressão do atletico...

e os 25% do passe...eles pagam-nos de volta?

caso seja verdade era mais um tiro nos pes...ou mais um passar chorarmos qd fosse penta...

:2funny: 
Espera aí que eles já devolvem o dinheiro...

entao espera ai que o jogar vai ja para la

Arhamiis

é por isso que eu gosto do Binya, bem sei que para alguns isto deve ser chocante, mas neste momento se eu fosse treinador garanto-te que o meio campo defensivo era só do Binya  e simplesmente abedicava do Katsouranis. Antes prefiro um "cepo" dedicado do que um "artista" a fazer fretes. Até podia perder jogos mas perdia convicto de que dei tudo em campo, tal não aconteceu este Sábado, perdemos na mesma e os jogadores mais bem pagos eram os que menos rendiam em campo, exactamente N.Gomes,Reyes e Katsouranis.

De facto Reyes é quem mais desequilibra, pois concerteza, é a ele que está incubida essa missão, a questão é saber se desequilibra as vezes suficientes para dar retorno ao clube.
Epá os fãs do Reyes que me desculpem, mas a relacão preço qualidade dele é pouca clara, e não deixa de ser verdade que foi dispensado de outros clubes porque não rendia o esperado.

G10

se o reyes não fica e porque o quique também não fica.