José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pika^^

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:57
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 20:53
Não meu caro, é a mesma conversa repetida vezes sem conta. E os mesmos erros continuam a ser cometidos. Depois as pessoas, anjinhas que são concerteza, admiram-se com os insucessos e pentas do porto. Não é preciso acordar não.

O Porto não tem nenhum como o Reyes, e vai para o 4º consecutivo.

Nós temos finteiros e fiteiros e vamos para o 4º no 3º ou pior.

Finteiros tivemos esta época, de resto. O Porto tinha o Quaresma, o Anderson, o Deco...

Eu acho que ficava o Reyes e chamava-se o Coentrão(adoro este puto) ou o Adu, para suplentes não é preciso gastar dinheiro.

Golden

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:00
Citação de: A.C. em 05 de Maio de 2009, 20:56
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:46
É um jogador maniento, fução, que bate bem os livres. Com a capacidade mental de uma galinha choca e psicológica de um gambá.

Até dou de barato algumas dessas coisas que dizes, não todas, mas o que eu queria destacar é que mesmo assim e apesar de tantos defeitos o Reys só tem sido o jogador mais decisivo no Benfica esta época.

Não acho. Do Top 3, é, mas o 1º, não acho. E é porque marca bem livres. Não é algo de somenos, é até importante, mas tem feito muito menos até que outros bem piores que ele.

Agora o que eu acho é que ele só joga se quiser. E isso não pode ser assim. E gosta demasiado de relva. Tambem não gosto disso.

Essa conversa rkc, é a mesma coisa dos que dizem que cardozo só marca penalties.

O facto é que vamos ficar sem o jogador que mais desequilibra em termos ofensivos na equipa e estamos aqui a discutir que é manento e que só joga qd quer.

Joaoac

Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 20:51
O Rui é competente isso não tenho duvidas..mas o problema é que lhe falta um apoio, coisa que não tem ( LFV  :estrelas:   ).
Rua com LFV e Queca Flores. Que venha o Eriksson pode ser que traga lá um avançado muita bom dos países nórdicos  :metal: :metal: .

o rui ERA competente quando era jogador agora como aprendiz ja tenho muitas duvidas...

Capitao Moura

Tao-se a esquecer que ja pagamos 2,5M por este senhor ?
E agora esse dinheiro ? Esta bem q e 25% do passe mas duvido q senao o comprar-mos que o voltemos a ve-los

rkc

Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2009, 21:01
A falar de jogadores e dps em chefe e eu é que tenho de saber o que estás a querer dizer? Toda a gente percebeu... :ashamed:

Para isso vendam é o Balboa, Bynia e Katso e acho que já fica dinheiro para o teu chefe. Eu prefiro vender jogadores que não valem nada e não se esforçam e manter os que correm e sao decisivos. Continuo a gostar do Bynia. Continuo a achar que todos os grandes clubes têem jogadores como o Bynia.

Cada um com as suas prioridades...

A minha era um treinador, sem dúvida. Mas dos que já disse 30x: cinquentão, ganhador, duro e que aposte em miúdos.

josantiago

Devem ter dito ao Reyes que o Quique iria continuar  :crazy2:

Da_Vinci

fdx.... nao me venham com o dinheiro que tem que se gastar com reyes! Quem me dera que todo o dinheiro que oo benfica gastasse fosse com jogadores deste tipo.....

Quando se fala de reyes... a primeira merda que voçes se lembram é o dinheiro que ele custa, e nao o que ele faz em campo!!!! Quando se fala na outra metade da equipa, lembran-se na merda que eles mostram em campo, mas ja nao se lembram no que eles custam todos os meses à Luz.
Um exemplo:

Nuno Gomes- Eu gosto muito dele, um capitao À benfica, sente a camisola..... esforça-se ao maximo, quem me dera que fosse ele que marcasse todos os golos do Benfica, porque ele o merece. Mas agora o que ele produz no campo em todos os jogos comparado com o que ganha.....ufff (deste ponto de vista o reyes é de graça)

e ja nao falo em balboas e outros!

rkc

Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 21:02
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:00
Citação de: A.C. em 05 de Maio de 2009, 20:56
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:46
É um jogador maniento, fução, que bate bem os livres. Com a capacidade mental de uma galinha choca e psicológica de um gambá.

Até dou de barato algumas dessas coisas que dizes, não todas, mas o que eu queria destacar é que mesmo assim e apesar de tantos defeitos o Reys só tem sido o jogador mais decisivo no Benfica esta época.

Não acho. Do Top 3, é, mas o 1º, não acho. E é porque marca bem livres. Não é algo de somenos, é até importante, mas tem feito muito menos até que outros bem piores que ele.

Agora o que eu acho é que ele só joga se quiser. E isso não pode ser assim. E gosta demasiado de relva. Tambem não gosto disso.

Essa conversa rkc, é a mesma coisa dos que dizem que cardozo só marca penalties.

O facto é que vamos ficar sem o jogador que mais desequilibra em termos ofensivos na equipa e estamos aqui a discutir que é manento e que só joga qd quer.

tu vês assim, e até tens razão. Eu vejo que ele é o mais desiquilibrador porque a equipa não joga uma merda. NADA!

Se a equipa jogasse, se calhar já não era o mais desiquilibrador...

Denim

Citação de: Joaoac em 05 de Maio de 2009, 21:04
O Rui é competente isso não tenho duvidas..mas o problema é que lhe falta um apoio, coisa que não tem ( LFV  :estrelas:   ).
Rua com LFV e Queca Flores. Que venha o Eriksson pode ser que traga lá um avançado muita bom dos países nórdicos  :metal: :metal: .

o rui ERA competente quando era jogador agora como aprendiz ja tenho muitas duvidas...
Fdx meu,nao dás descanso ao homem...ou é as olheiras,ou é pq deixou a mulher,ou é pq é aprendiz de DD... :buck2:

Roy Kent

O Altético quer o Reys de volta para que?
Para aquecer o Banco?

A.C.

O Rui é competente isso não tenho duvidas..mas o problema é que lhe falta um apoio, coisa que não tem ( LFV  :estrelas:    ).

Se o Reyes não ficar eu não vou culpar o Rui, uma coisa é ser um Director Desportivo competente ou incompetente, a outra é não haver dinheiro para alcançar os jogadores pretendidos.

MaKaKinho

Citação de: Capitao Moura em 05 de Maio de 2009, 21:04
Tao-se a esquecer que ja pagamos 2,5M por este senhor ?
E agora esse dinheiro ? Esta bem q e 25% do passe mas duvido q senao o comprar-mos que o voltemos a ve-los

mas queres fikar a arder com mais 6.5M €?

redpeanut

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:05
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2009, 21:01
A falar de jogadores e dps em chefe e eu é que tenho de saber o que estás a querer dizer? Toda a gente percebeu... :ashamed:

Para isso vendam é o Balboa, Bynia e Katso e acho que já fica dinheiro para o teu chefe. Eu prefiro vender jogadores que não valem nada e não se esforçam e manter os que correm e sao decisivos. Continuo a gostar do Bynia. Continuo a achar que todos os grandes clubes têem jogadores como o Bynia.

Cada um com as suas prioridades...

A minha era um treinador, sem dúvida. Mas dos que já disse 30x: cinquentão, ganhador, duro e que aposte em miúdos.

Acho que quase todos os treinadores da liga Sagres faziam melhor que o Quique com este plantel.

Não percebo a insistência no Bynia. Qual é a especialidade dele?

A.C.

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 21:07
tu vês assim, e até tens razão. Eu vejo que ele é o mais desiquilibrador porque a equipa não joga uma merda. NADA!

Se a equipa jogasse, se calhar já não era o mais desiquilibrador...

Ora ai está, um pouco como disse lá atrás, até posso concordar com isso, mas lá está ele é o desequilibrador da equipa.

rkc

Citação de: A.C. em 05 de Maio de 2009, 21:07
O Rui é competente isso não tenho duvidas..mas o problema é que lhe falta um apoio, coisa que não tem ( LFV  :estrelas:    ).

Se o Reyes não ficar eu não vou culpar o Rui, uma coisa é ser um Director Desportivo competente ou incompetente, a outra é não haver dinheiro para alcançar os jogadores pretendidos.

Nem mais nem ontem.