Eleições 2009

Tackle

Em jeito de repto deixo o seguinte:

"...interiorizar que pode suceder haver uma liderança que estará 3 anos sem ver a equipa actuar nos estádios daí advindo que.........................................................................................."

Saudações fraternas de um militante de Maio  :bandeiraslb2:

sculpture

Citação de: Didiman em 05 de Maio de 2009, 22:13
Citação de: nightcrowler em 05 de Maio de 2009, 22:08
pensando bem, sinceramente concordo muito com a escolha do petit como mandatário.

o petit é exactamente o que precisamos: gente que chega nova, que tem ganas, não daqueles que enchem capas de jornais, não daqueles de gestos bonitos, não daqueles que vendem camisolas.

o petit sempre foi daqueles que sempre deu tudo. daqueles que não lhe importava de fazer figura de sarrafeiro, de patinho feito. "tudo pelo benfica, nada contra o benfica".

ainda me lembro de um jogo com o rio ave na luz, no ano do koeman em que ele marca 2 golos, empatámos 2-2, e ele na conferencia de imprensa "todos temos que ter a cabeça no benfica. todos temos que dar tudo por tudo".

O Petit foi um dos jogadores que digamos...."apertou" o Giovanni em pleno balneário, porque estava demasiadamente "soneca" nos jogos
segundo consta apertou tambem outro que depois lhe valeria uma corrida para fora do Benfica  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

ForçadoBloqueio

Citação de: sculpture em 05 de Maio de 2009, 23:20
pensando bem, sinceramente concordo muito com a escolha do petit como mandatário.

o petit é exactamente o que precisamos: gente que chega nova, que tem ganas, não daqueles que enchem capas de jornais, não daqueles de gestos bonitos, não daqueles que vendem camisolas.

o petit sempre foi daqueles que sempre deu tudo. daqueles que não lhe importava de fazer figura de sarrafeiro, de patinho feito. "tudo pelo benfica, nada contra o benfica".

ainda me lembro de um jogo com o rio ave na luz, no ano do koeman em que ele marca 2 golos, empatámos 2-2, e ele na conferencia de imprensa "todos temos que ter a cabeça no benfica. todos temos que dar tudo por tudo".

O Petit foi um dos jogadores que digamos...."apertou" o Giovanni em pleno balneário, porque estava demasiadamente "soneca" nos jogos
segundo consta apertou tambem outro que depois lhe valeria uma corrida para fora do Benfica  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Não se ria, não sei se chore....que clube anedótico que esta merda se está a transformar....Fodzzz, vou mas é dormir que isto hoje deve ter sido apenas um dia mau!

banbino

é triste mas vamos ter que levar mais 4 anos co vieira

hugo1904

Comunicado de Bruno Carvalho:

Confrontado com o teor da notícia publicada hoje no Jornal "Record", nos termos da qual uma alegada fonte do "clube da Luz" vem garantir que eu não preencho os requisitos para ser eleito Presidente do Sport Lisboa e Benfica, referindo ainda que foi emitido um parecer nesse sentido, venho informar o seguinte:
1 – É falso que alguma vez me tenha sido comunicado ou transmitido por quem quer que seja, muito menos, por qualquer órgão ou elemento dos órgãos sociais do Benfica, qualquer parecer ou entendimento de que a minha condição de sócio do Sport Lisboa e Benfica não reúne os requisitos necessários à minha candidatura a Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
2 - Quero igualmente dizer aos sócios do Sport Lisboa e Benfica que me tornei sócio deste clube no ano de 2002, ou seja há 7 anos, o que mais não foi do que a mera formalização da minha condição de adepto do Benfica desde que nasci, tendo-me nessa altura sido atribuída a qualidade de sócio auxiliar correspondente, pelo facto de residir no Porto.
3 - Em Abril de 2008, solicitei a alteração da minha qualidade de sócio auxiliar correspondente para a qualidade de sócio efectivo, a qual, nesse seguimento, me veio a ser confirmada e atribuída, sendo actualmente portador do cartão de sócio efectivo nº 70853.
4 - Face ao teor e espírito dos Estatutos do Sport Lisboa e Benfica, designadamente do seu artº 12, nºs 1, alínea d), 2 e 3, entendo reunir as condições necessárias e bastantes para me candidatar à eleição de Presidente do Benfica.
5 – Quero igualmente assegurar a todos os benfiquistas que este tipo de comportamentos e expedientes de alegadas fontes do Benfica de tentarem ganhar na secretaria o que receiam perder nas eleições, não só não me intimidam, como reforçam o incentivo e a necessidade da minha candidatura à Presidência do Clube, em nome de um Benfica livre, de todos e para todos os seus sócios, e digno da sua história que nos cumpre honrar.
Bruno Carvalho[/] 

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/

Vitor84

Numa coisa eu revejo-me no discurso do Bruno Carvalho que é o facto não achar normal um clube como o nosso limitar-se a ter tão baixas ambições como as que tem tido nos últimos anos, muito menos considerar sequer razoavel o trabalho desta actual direcção

Chefe

Citação de: sculpture em 05 de Maio de 2009, 23:20

Isso outro só poderia ser o Rui Costa... ou  o Nuno Gomes. Certo?

6 - Reyes

Este Carvalho é sócio desde 2002? Ao que nós chegamos, fdx.

VALEBEM

O Benfica não precisa de palhaçada, mas sim de candidaturas sérias e credíveis...
Os lagartos, que têm muito menos adeptos e sócios do que nós, apresentam a eleições pessoas bastante credíveis, e de cujo lagartismo ninguém duvida...
Nós andamos nisto!

Vitor84

Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 23:48
É isso que me custa mais, como é que o primeiro, e até agora único, a se mostrar insatisfeito com o que tem passado pelo nosso Benfica é alguém que é sócio há tao pouco tempo.
Dá impressão que aqueles que viram o BENFICA e que sempre o acompanharam já não acreditam ou acham  que já estamos numa situação irremediável

Ludwig van

Eu também só sou sócio desde à dois anos e não me considero menos benfiquista do que ninguém por causa disso, nem admito que me digam que sou.

6 - Reyes

Citação de: VITOR84 em 05 de Maio de 2009, 23:55
É isso que me custa mais, como é que o primeiro, e até agora único, a se mostrar insatisfeito com o que tem passado pelo nosso Benfica é alguém que é sócio há tao pouco tempo.
Dá impressão que aqueles que viram o BENFICA e que sempre o acompanharam já não acreditam ou acham  que já estamos numa situação irremediável

Eu acho sinceramente que o Rui Costa é a chave disto tudo, porque estando ele com o Vieira mais nenhum notavel vai avançar contra eles para se queimar.

6 - Reyes

Citação de: Ludwig van em 06 de Maio de 2009, 00:04
Eu também só sou sócio desde à dois anos e não me considero menos benfiquista do que ninguém por causa disso, nem admito que me digam que sou.

Mas tu és sócio à 2 anos se calhar porque não podias, agora partindo do principio que este Bruno Carvalho é um individuo da classe media alta, sendo sócio correspondente, só paga 8 euros/mes não se compreende muito bem que só seja sócio desde 2002.

VirtualKing

Citação de: 6 - Reyes em 06 de Maio de 2009, 00:06
Citação de: Ludwig van em 06 de Maio de 2009, 00:04

Mas tu és sócio à 2 anos se calhar porque não podias, agora partindo do principio que este Bruno Carvalho é um individuo da classe media alta, sendo sócio correspondente, só paga 8 euros/mes não se compreende muito bem que só seja sócio desde 2002.

Ora bem, é no minimo estranho.

Vitor84

Citação de: 6 - Reyes em 06 de Maio de 2009, 00:05
Citação de: VITOR84 em 05 de Maio de 2009, 23:55

Eu acho sinceramente que o Rui Costa é a chave disto tudo, porque estando ele com o Vieira mais nenhum notavel vai avançar contra eles para se queimar.
Acho que quem acredita que pode fazer melhor, não deve ter medo desse tipo de "trunfos" do Veiga e sim acreditar na inteligencia dos benfiquistas