Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: vcart31 em 07 de Maio de 2009, 16:16
Citação de: klik em 07 de Maio de 2009, 16:12
Citação de: vcart31 em 07 de Maio de 2009, 16:03
Citação de: klik em 07 de Maio de 2009, 16:00
Citação de: vcart31 em 07 de Maio de 2009, 15:56
Citação de: Lost_88 em 07 de Maio de 2009, 15:52
Citação de: vcart31 em 07 de Maio de 2009, 15:50
Ultima Hora... 

Benfica Muda de Nome...

o Sport Lisboa e Benfica dá lugar ao... Sport América do Sul e Benfica...
:bah2: :bah2: !
Entao os porkos sao Futebol Clube que?!
enfim..

Eu quero é que o Porto e o Sporting se fodam, eu quero é saber do meu benfica, como mal dos outros estou eu bem

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=164127

Veremos destes nove jogadores quantos serão aproveitados ou subtituida a sua aposta por sul americanos de valor no minimo duvidoso...

Esses são os 9 convocados já do custume :p. E na Minha opinião ainda havia possibilidade de ir mais 1 ou 2.

Eu pelo menos não acredito que não haja um, dois, três ou mais que possam ser aproveitados para serem jogadores do benfica...

maior parte desses já serão aproveitados... pelo menos têm contrato e vão quase de certeza faezr pré temporada. Se não conseguirem ficar são emprestados, mas ficam ligados ao clube. O Leandro Piementa( Leo), O David Simão deverão fazer pré temporada... a esse somas o Yartey( mas este não é Português).

O Coelho deverá ser emprestado , o Nelson Oliveira é de 1º ano mas muito provevelmente tb faz pré temporada.... O Sana é de 1º ano, o Mario rui Tb, o R. Miranda Tb.

o yartey é mais ou menos como o Messi, não é do país onde joga, mas foi formado no país onde joga por isso é praticamente português...

O Messi chegou ao Barça aos 14 anos, O Yartei chegou aos 18 anos no ano passado.

vcart31

Citação de: klik em 07 de Maio de 2009, 16:19
Citação de: vcart31 em 07 de Maio de 2009, 16:16
Citação de: klik em 07 de Maio de 2009, 16:12
Citação de: vcart31 em 07 de Maio de 2009, 16:03
Citação de: klik em 07 de Maio de 2009, 16:00
Citação de: vcart31 em 07 de Maio de 2009, 15:56
Citação de: Lost_88 em 07 de Maio de 2009, 15:52
Citação de: vcart31 em 07 de Maio de 2009, 15:50
Ultima Hora... 

Benfica Muda de Nome...

o Sport Lisboa e Benfica dá lugar ao... Sport América do Sul e Benfica...
:bah2: :bah2: !
Entao os porkos sao Futebol Clube que?!
enfim..

Eu quero é que o Porto e o Sporting se fodam, eu quero é saber do meu benfica, como mal dos outros estou eu bem

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=164127

Veremos destes nove jogadores quantos serão aproveitados ou subtituida a sua aposta por sul americanos de valor no minimo duvidoso...

Esses são os 9 convocados já do custume :p. E na Minha opinião ainda havia possibilidade de ir mais 1 ou 2.

Eu pelo menos não acredito que não haja um, dois, três ou mais que possam ser aproveitados para serem jogadores do benfica...

maior parte desses já serão aproveitados... pelo menos têm contrato e vão quase de certeza faezr pré temporada. Se não conseguirem ficar são emprestados, mas ficam ligados ao clube. O Leandro Piementa( Leo), O David Simão deverão fazer pré temporada... a esse somas o Yartey( mas este não é Português).

O Coelho deverá ser emprestado , o Nelson Oliveira é de 1º ano mas muito provevelmente tb faz pré temporada.... O Sana é de 1º ano, o Mario rui Tb, o R. Miranda Tb.

o yartey é mais ou menos como o Messi, não é do país onde joga, mas foi formado no país onde joga por isso é praticamente português...

O Messi chegou ao Barça aos 14 anos, O Yartei chegou aos 18 anos no ano passado.

o yartey chegou vindo do campeonato do mundo de sub 17, por isso quando cá chegou estaria quase ou já estaria com 17 anos, mas eu estava a falar da lógica, no facto de terem sido jogadores contratados para as camadas jovens de forma a complementarem a formação lá, de modo a quando subissem aos seniores estarem completamente adaptados à realidade quer do clube, quer do campeonatos... tal como temos o Diego lopes nos iniciados ou o Bakar e o vinicius nos juvenis que se chegarem aos seniores, mesmo não sendo portugueses estarão completamente adaptados ao benfica, foi nesse aspecto que comparei o messi ao yartei...

RedDemon

Quando um agente de um possível reforço se chama TIBÚRCIO está tudo dito.
:tomates: :tomates: :tomates:

Chus

Citação de: RedDemon em 07 de Maio de 2009, 16:25

Por falar nisso ... onde anda a jogar o Karelho??

vcart31

Qual é a vedeta representada pelo tiburcio...

RedDemon

Citação de: Chus em 07 de Maio de 2009, 16:27

Por falar nisso ... onde anda a jogar o Karelho??
aqui. http://www.youtube.com/watch?v=fCIDsJRT6v4&feature=related

RedDemon

Citação de: vcart31 em 07 de Maio de 2009, 16:27

Afonso Alves

vcart31

Citação de: RedDemon em 07 de Maio de 2009, 16:29
Citação de: vcart31 em 07 de Maio de 2009, 16:27

Afonso Alves

ok

Ele no herenveen foi bom... mas no M'Brough falhou... Mas não deixa de ser um internacional brasileiro... se for barato talvez valha a pena... agora pelo valores que se tem falado acho que não...

BENFIKA

acho que o Afonso Alves nao é grande coisa!! ele brilhou no campeonato holandes onde numa epoca marcou 30 golos. A verdade é que no campeonato holandes é mais facil marcar golos, la é normal um jogo acabar com 6,7,8 golos.

JMIGUEL

Boa tarde a todos,

Acho que quem não tem dinheiro não tem vícios e como não vamos a liga dos campeões temos de fazer um plantel que não nos custe muito dinheiro.
Assim sendo acho que deveria andar mais ou menos assim e de certeza que não faria pior que este ano.

Cá vai

Gr:

• Quim
  • Moreira
  • Kameni
DD

• Maxi
  • Patric - como já este contratado
DC:

• Luisão
  • Miguel Vitor
  • David Luis
  • Ricardo Rocha ou Jorge Andrade (Custo Zero)
DE: 

• Sepsi
  • Ruben Lima
É verdade que não é o melhor mas acho que 2009/2010 deveria ser um ano de contenção

MD:

• Ruben Amorim
  • Guzman
MC:

• Aimar
  • Carlos Martins
  • Hugo Viana
  • Yedba
  • David Simão - pelo menos um por ano vindo dos juniores.
Extremo Direito

• Eliseu
  • Micoli
Extremo Esquerdo

• Reyes
  • Urreta
Pontas de Lança

• Makukula (Se ninguém der os 4,5 que pagamos)
  • Nuno Gomes
  • Néné
Com estes jogadores jogaríamos em 4.3.3 a táctica mais utilizada pelas grandes equipas.

Kameni/Quim/Moreira                 

Maxi/Patric              Luisão/M. Vitor/David Luis/R. Rocha ou J. Andrade            R. Lima/Sepsi

Ruben Amorim/Guzman

Yebda/Carlos Martins                        Aimar/Hugo Viana/David Simão

Micoli/Eliseu                                                                      Reyes/Urreta

Makukula/N. Gomes/Néné

Não vou falar de valores de compra e venda de jogadores, mas acho que com saídas de Sidnei; Cardoso; Di Maria; Katso, poderiam dar um bom encaixe financeiro e não fariam pior que este ano.

Abraços Gloriosos a todos os Benfiquistas.

Elvis the Pelvis

futeboldelite

Citação de: JMIGUEL em 07 de Maio de 2009, 17:01
Boa tarde a todos,

Acho que quem não tem dinheiro não tem vícios e como não vamos a liga dos campeões temos de fazer um plantel que não nos custe muito dinheiro.
Assim sendo acho que deveria andar mais ou menos assim e de certeza que não faria pior que este ano.

Cá vai

Gr:

• Quim
  • Moreira
  • Kameni
DD

• Maxi
  • Patric - como já este contratado
DC:

• Luisão
  • Miguel Vitor
  • David Luis
  • Ricardo Rocha ou Jorge Andrade (Custo Zero)
DE: 

• Sepsi
  • Ruben Lima
É verdade que não é o melhor mas acho que 2009/2010 deveria ser um ano de contenção

MD:

• Ruben Amorim
  • Guzman
MC:

• Aimar
  • Carlos Martins
  • Hugo Viana
  • Yedba
  • David Simão - pelo menos um por ano vindo dos juniores.
Extremo Direito

• Eliseu
  • Micoli
Extremo Esquerdo

• Reyes
  • Urreta
Pontas de Lança

• Makukula (Se ninguém der os 4,5 que pagamos)
  • Nuno Gomes
  • Néné
Com estes jogadores jogaríamos em 4.3.3 a táctica mais utilizada pelas grandes equipas.

Kameni/Quim/Moreira                 

Maxi/Patric              Luisão/M. Vitor/David Luis/R. Rocha ou J. Andrade            R. Lima/Sepsi

Ruben Amorim/Guzman

Yebda/Carlos Martins                        Aimar/Hugo Viana/David Simão

Micoli/Eliseu                                                                      Reyes/Urreta

Makukula/N. Gomes/Néné

Não vou falar de valores de compra e venda de jogadores, mas acho que com saídas de Sidnei; Cardoso; Di Maria; Katso, poderiam dar um bom encaixe financeiro e não fariam pior que este ano.

Abraços Gloriosos a todos os Benfiquistas.

Se fôr o Guzman do feyenoord..  :drunk:
o outro não..

JoMi¹¹

Deus Ex-Machina

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Maio de 2009, 17:17
Quem é este Shaffer?

é colega do Ambrósio...

Mais a sério, lateral esquerdo argentino, 2 k €, mas o olheiro de plantão não lhe deu o selo de aprovação.

Bola7

Citação de: Deus Ex-Machina em 07 de Maio de 2009, 17:39
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Maio de 2009, 17:17
Quem é este Shaffer?

é colega do Ambrósio...

Mais a sério, lateral esquerdo argentino, 2 k €, mas o olheiro de plantão não lhe deu o selo de aprovação.
não?....o King não gostou dele? :o :o :o