Plantel para 2009/2010

Monraigon

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2009, 23:52
Lacombe a treinador

Armada francesa Yebda, Dernis, Mathieu...

Acham que poderia dar resultado?

só falta essa...

ja tivemos tugas,holandeses,alemaes,brasileiros,espanhois,italianos,britanicos...acho que so falta mesmo experimentar a "escola" francesa...

tentem...isto é como jogar a batalha naval...vamos atirando...pode ser que alguma vez acertemos...ou não  :cry2:

fdx...so me da vontade de chorar pensar no benfica...

tava a ver o jogo com o nacional...ja nem raiva sentia...so me caiam lagrimas e acenava a cabeça..."onde esta o meu benfica meu deus ?"...era so isto que pensava...

_JonasThern_

Citação de: futeboldelite em 07 de Maio de 2009, 23:59
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2009, 23:55
Esse dernis... qual é a posição do bicho?

Médio esquerdo, normalmente. Bom jogador, mas já tem 28 anos. Preferia o Gomis do Saint-Etienne.. ehehhe

Conheço! Muito bom esse Gomis. Tal como o Mirallas. Mas se o Dernis é médio-esquerdo... a vir, é porque o Reyes sai de certeza. Não é uma opção impossível, visto que o Benfica parece que tá a apertar o cinto e assim poupava 6,5 milhões e um salário elevado.

Tou mesmo a ver que este ano vão ser só a custo zero ou baratuchos...
Do que já se falou temos...

Gr.
Kameni (custo 0)

Dd.
Patric (2 ME)

De.
Mathieu (custo 0)

Mc.
Rúben Micael (2 ME)

Vamos lá ver o resto. Já que tão numa de não gastar, pá direita podia ser o Quaresma emprestado. Para a frente o Miccoli por 3 ou 4 milhões.

FILO64

Citação de: Monraigon em 08 de Maio de 2009, 00:02
Lacombe a treinador

só falta essa...

ja tivemos tugas,holandeses,alemaes,brasileiros,espanhois,italianos,britanicos...acho que so falta mesmo experimentar a "escola" francesa...

tentem...isto é como jogar a batalha naval...vamos atirando...pode ser que alguma vez acertemos...ou não  :cry2:

tava a ver o jogo com o nacional...ja nem raiva sentia...so me caiam lagrimas e acenava a cabeça..."onde esta o meu benfica meu deus ?"...era so isto que pensava...

Quem te ouvir vai pensar que não ha bons jogadores em França !!!

essa é outra,

os que são sempre anti qualquer coisa é que acertam sempre.

Tiaguu

Não repitam muito o nome Quaresma,não vá essa merda chegar aos ouvidos dos responsáveis do Benfica...um gajo que só deu nas vistas no porto e até aí era irregular..ia dar jeito no quê ? (além de ser lagarto com tiques azulados).
E livrem-se de dizer coisas tipo "ia-se buscar o maniche e o jorge andrade a custo zero"..que isto,acabados para o futebol,já temos a nossa quota parte

futeboldelite

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2009, 00:06

Médio esquerdo, normalmente. Bom jogador, mas já tem 28 anos. Preferia o Gomis do Saint-Etienne.. ehehhe

Conheço! Muito bom esse Gomis. Tal como o Mirallas. Mas se o Dernis é médio-esquerdo... a vir, é porque o Reyes sai de certeza. Não é uma opção impossível, visto que o Benfica parece que tá a apertar o cinto e assim poupava 6,5 milhões e um salário elevado.

Gr.
Kameni (custo 0)

Dd.
Patric (2 ME)

De.
Mathieu (custo 0)

Mc.
Rúben Micael (2 ME)

Vamos lá ver o resto. Já que tão numa de não gastar, pá direita podia ser o Quaresma emprestado. Para a frente o Miccoli por 3 ou 4 milhões.

Hum, o Kameni inda se vai reunir com o presidente a ver se renova.
O mathieu está muito difícil.

Chefe

Citação de: Golden em 07 de Maio de 2009, 23:40
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2009, 23:37
Quaresma nunca na vida funcionaria no Benfica. Nunca. Ou melhor, neste Benfica. Arrisco a dizer que só terá alguma vez sucesso no fcp.

Depende do treinador. Com um Scolari talvez funcionasse.

Como "funcionou" na selecção?

futeboldelite

O Shuster vai po Galatasaray, Magath para o shalke

bons treinadores..

FILO64

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2009, 00:06

Gr.
Kameni (custo 0)

Dd.
Patric (2 ME)

De.
Mathieu (custo 0)

Mc.
Rúben Micael (2 ME)

Creio que o Dernis tembem esta em fim de contrato, ja foi falado do interesse do Benfica no ano passado.

S-Line

Lost_88

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2009, 00:10
Quaresma nunca na vida funcionaria no Benfica. Nunca. Ou melhor, neste Benfica. Arrisco a dizer que só terá alguma vez sucesso no fcp.

x2

Monraigon

Citação de: FILO64 em 08 de Maio de 2009, 00:07
Citação de: Monraigon em 08 de Maio de 2009, 00:02
Lacombe a treinador

só falta essa...

Quem te ouvir vai pensar que não ha bons jogadores em França !!!

essa é outra,

os que são sempre anti qualquer coisa é que acertam sempre.

ha grandes jogadores em frança sim,aliás...ha grandes jogadores em quase todos os paises do mundo.

eu nao acerto nada...sou apenas um gajo que gosta do benfica,vai aos jogos...e mando uns bitaites para o ar neste site de vez em quando,muitos deles disparatados...o que eu acerto e erro,em nada contribui para o bem ou mal estar do benfica.

A.C.

Citação de: Chefe em 08 de Maio de 2009, 00:10

Ao menos ia ter alguém que defende-se o minino...

Flirt4ever

Eo JOrge Andrade !?! está livre !?! estará mesmo completamente com os joelhos destruidos !?!

Americano69

Chefe

Citação de: Flirt4ever em 08 de Maio de 2009, 00:19
Eo JOrge Andrade !?! está livre !?! estará mesmo completamente com os joelhos destruidos !?!
Depende... Se tiveres como fasquia o Mantorras, sim.