Bruno Carvalho

iloy

Citação de: Magnusson em 09 de Maio de 2009, 16:28
Vou dizer uma coisa que vai chocar alguns e que me vai criar inimizades, mas nisto tenho de ser honesto e 100% directo. Os emigrantes que me desculpem, mas eles encontram-se numa situação "confortável", não são eles que são gozados constantemente pelos outros, não são eles que só têm TV´s e jornais a falar mal do Benfica, não são eles que sofrem fim-de-semana atrás de fim-de-semana pelos golos encaixados e derrotas consentidas, nesse aspecto que me desculpem a franqueza, mas falar sem sofrer no pêlo é fácil.

fico contente de ler o teu comentario e sabes porque?
porque o teu sofrimento è o mesmo que temos nos com a seleçao e que muitos benfiquistas aqui no forum nao percebem.

peter_slb

Vou dizer uma coisa que vai chocar alguns e que me vai criar inimizades, mas nisto tenho de ser honesto e 100% directo. Os emigrantes que me desculpem, mas eles encontram-se numa situação "confortável", não são eles que são gozados constantemente pelos outros, não são eles que só têm TV´s e jornais a falar mal do Benfica, não são eles que sofrem fim-de-semana atrás de fim-de-semana pelos golos encaixados e derrotas consentidas, nesse aspecto que me desculpem a franqueza, mas falar sem sofrer no pêlo é fácil.

mesmo em Portugal, o que sempre me importou menos, foi o gozo dos outros. O que sofria em Portugal, continuo a sofrer aqui sem falar com nenhum adepto de porto e sporting. Isso é como uma namorada que amas te deixar e sofreres porque os teus amigos souberam que ela que te deixou.

HugoCastro

Citação de: peter_slb em 09 de Maio de 2009, 16:33
Citação de: HugoCastro em 09 de Maio de 2009, 16:28
Citação de: peter_slb em 09 de Maio de 2009, 16:23
Citação de: HugoCastro em 09 de Maio de 2009, 16:16
Citando o homem:

"Que fique, desde já, uma coisa esclarecida: com isto não quero dizer que não existam situações menos claras no futebol português."

apesar dele aí também não dizer, sequer, que há coisas "menos claras no futebol português", ele logo a seguir diz "Mas o certo é que se fala muito e prova-se muito pouco ou nada.", seguindo "Ao não recorrer o FC Porto arriscou-se seriamente a ficar para sempre conotado como um clube corrupto. Tal só ainda não aconteceu porque o seu Presidente recorreu e, se for ilibado, tal facto aproveitará ao FC Porto porque os factos são os mesmos." e ainda "Na justiça civil ainda não há qualquer condenação. E isto é tudo que verdadeiramente se conhece do sistema. Parece-me muito pouco para que se fale tanto de sistema."

os calheiros e os martins dos santos também não existiram já que não foram condenados em tribunal, as viagens para o brasil também não se provaram, lances como o golo anulado ao Amaral (que a sportinveste já tratou de eliminar do youtube), também não existiram, porque nada disto foi provado.
E? Tu disseste que ele negava a corrupção. Eu mostrei-te que não era verdade. O resto é paranóia.

não nega a corrupção? Achas mesmo que o pinto da costa vai ser considerado culpado em algum processo? Se ele diz que só há corrupção quando houver condenações, ele está a negar a corrupção, quer os seus apoiantes queiram, quer não queiram. Volto a meter esta parte que não a deves ter lido ou percebido bem "o seu Presidente recorreu e, se for ilibado, tal facto aproveitará ao FC Porto", traduzindo para miúdos, se o pinto da costa for ilibado, o porto deixa de poder ser considerado corrupto, ele diz isto com todas as letras.

Quer tu gostes, quer tu não gostes, se não for provado não há nada a fazer. Queres o quê?

Sickness:SLB

O Benfica somos nós, não é mais ninguém, MUITO MENOS do LFV.
Essa historia da ingratidão...metam-na lá.

Bruno Carvalho? Apresente projecto e só aí avaliarei!

Troglodite

Citação de: HugoCastro em 09 de Maio de 2009, 16:32

Onde está o Luis Filipe Vieira?

Só se for o ultimo ponto.. mas duvido. É a primeira vez que oiço falar do LFV ter dado dinheiro para o estádio.

HugoCastro

Vou-me retirar da conversa por instantes. Até logo.

peter_slb

Citação de: HugoCastro em 09 de Maio de 2009, 16:38
Citação de: peter_slb em 09 de Maio de 2009, 16:33
Citação de: HugoCastro em 09 de Maio de 2009, 16:28
Citação de: peter_slb em 09 de Maio de 2009, 16:23
Citação de: HugoCastro em 09 de Maio de 2009, 16:16
Citando o homem:

"Que fique, desde já, uma coisa esclarecida: com isto não quero dizer que não existam situações menos claras no futebol português."

apesar dele aí também não dizer, sequer, que há coisas "menos claras no futebol português", ele logo a seguir diz "Mas o certo é que se fala muito e prova-se muito pouco ou nada.", seguindo "Ao não recorrer o FC Porto arriscou-se seriamente a ficar para sempre conotado como um clube corrupto. Tal só ainda não aconteceu porque o seu Presidente recorreu e, se for ilibado, tal facto aproveitará ao FC Porto porque os factos são os mesmos." e ainda "Na justiça civil ainda não há qualquer condenação. E isto é tudo que verdadeiramente se conhece do sistema. Parece-me muito pouco para que se fale tanto de sistema."

os calheiros e os martins dos santos também não existiram já que não foram condenados em tribunal, as viagens para o brasil também não se provaram, lances como o golo anulado ao Amaral (que a sportinveste já tratou de eliminar do youtube), também não existiram, porque nada disto foi provado.
E? Tu disseste que ele negava a corrupção. Eu mostrei-te que não era verdade. O resto é paranóia.

não nega a corrupção? Achas mesmo que o pinto da costa vai ser considerado culpado em algum processo? Se ele diz que só há corrupção quando houver condenações, ele está a negar a corrupção, quer os seus apoiantes queiram, quer não queiram. Volto a meter esta parte que não a deves ter lido ou percebido bem "o seu Presidente recorreu e, se for ilibado, tal facto aproveitará ao FC Porto", traduzindo para miúdos, se o pinto da costa for ilibado, o porto deixa de poder ser considerado corrupto, ele diz isto com todas as letras.

Quer tu gostes, quer tu não gostes, se não for provado não há nada a fazer. Queres o quê?

há muita coisa que não é provada e que se sabe que existe. Tens dúvidas que houve corrupção no futebol português? É que nunca nada foi provado e eu não tenho dúvidas nenhumas. Eu já não ponho que há porque isso pode ser discutível.

Pedro Neto

Um aval não é dar dinheiro nenhum. Um aval é assinar um papel onde se apresentam garantias bancárias, ou outras, que serão accionadas se determinadas coisa não for paga. Nem sei se isso é verdade, mas deu o Vieira como poderia ter dado outro qualquer. Se eu tivesse esse dinheiro todo até nem me importava de ser eu.

Pedro84

''devo dizer que o receio de muita gente de ele ser portista, é infundado. ele é benfiquista.''

Li até aqui e parei...

Sănţii

Citação de: jpg em 09 de Maio de 2009, 14:27
Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2009, 14:04
Citação de: johncleese em 09 de Maio de 2009, 13:53
Até prova em contrário, para mim é mais um "pára-quedista". Não gosto do LFV, nem posso estar contente com o seu trabalho nos últimos anos, mas preferia votar nele do que em qualquer um dos "pseudo-candidatos" que se conhecem até agora.
Infelizmente, nenhum benfiquista credivel, reconhecido pelo público, e sem nada a provar, se tem mostrado disponível para avançar, o que me deixa triste.
Parece-me inevitável que a solução passe, a médio prazo, pelo Rui Costa. Só tenho receio é que, quando chegar essa altura, a sua imagem já vá desgastada...

john, ele não é nenhum para-quedista.
quer dizer, se não é alguém que apareça constantemente na imprensa está lixado.

Pois, e se aparece é abutre

Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2009, 14:04
ele está no blog novo benfica, tem um currículo impressionante (pelo menos para mim), tem uma ideia clara do que é o benfica actual e de qual o benfica que ele quer.
além disso, tem uma visão "out of the box", tem profundos conhecimentos na área da media/televisão.

sineramente acho que terá dificuldade em ser eleito.
porque:
1º um candidato tem que prometer campeonatos e ciclos vitoriosos à la vieira, e duvido que ele o faça
2º para ser eleito, tem que dizer que o pinto da costa é uma encarnação de satã, destilar em cima dele as culpas de tudo, esquecendo a má organização do clube, esquecendo os negócios de merda, as contratações de merda, etc.

acho que vai ser dificil, mas ele tem bastante confiança nele.

ele parece ser bastante determinado, e pareceu-me bastante operacional, alguém de ser mais de fazer.
ele deu uma expressão muito interessante: "quem vê o portocanal não quer saber de desculpas, não quer saber se falhou a luz aqui, se o pivot está doente ou o que seja. querem é ter uma boa emissão, bom programa, e nós temos que providenciar isso, não desculpas".

Devo ser dos poucos que acha que não é assim tão dificil derrotar LFV,as gaffes dele são tantas e "tão boas" que um candidato bem preparado e com um minimo de labia arrasa-o num debate.

Está mais que visto que o problema é a maioria dos benfiquistas querer velhas glórias para ocupar lugares de gestão, sem se importar se possuem as competências ou não. E quando as não têm, os benfiquistas querem ouvir que o pinto da costa é o diabo, e que vamos contratar a defesa italiana, o meio campo espanhol e o ataque brasileiro. E se ficarmos em 3º não interessa, porque perder é que é bom desde que as velhas glórias continuem lá.

Troglodite

Citação de: Pedro Neto em 09 de Maio de 2009, 16:43
Um aval não é dar dinheiro nenhum. Um aval é assinar um papel onde se apresentam garantias bancárias, ou outras, que serão accionadas se determinadas coisa não for paga. Nem sei se isso é verdade, mas deu o Vieira como poderia ter dado outro qualquer.

Eu acho que nem foi o Vieira, foi o Vilarinho.

De qualquer forma nem tudo é mau com Vieira, o clube cresceu com ele, só não vê quem não quer. Agora o futebol está na mesma, ele tem pouco punho no futebol e cede facilmente a pressões externas. Daí estar sempre a trocar de treinador. Além disso tem uma característica detestável que é ser populista.

nightcrowler

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Maio de 2009, 16:45
''devo dizer que o receio de muita gente de ele ser portista, é infundado. ele é benfiquista.''

Li até aqui e parei...

sabes porque é que muito gente pensa que ele é portista??
apenas e só por ser da cidade do Porto.
e isso mete-me nojo.

mais nada.

Troglodite

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Maio de 2009, 16:45

Li até aqui e parei...

Porquê?

Pedro84

Citação de: carrepos em 09 de Maio de 2009, 16:33

E eu vou completar isso.

Não sei se és de Lisboa ou não, mas também é mais fácil ser de Lisboa. Nós aqui no Norte, onde a grande percentagem de portistas está situada, é que levamos com eles todos os dias a gozar-nos pessoalmente, levamos com humilhações todas as segundas feiras e  levamos com eles todos os anos a festejar.

É claro que, como Nortenhos que somos, não fazem farinha connosco, mas mesmo assim custa e desgasta muito.

Hahahahaha... vocês dão-me vontade de rir!

Não sofrem mais que eu, nem que a vaca tussa!!

Pedro Neto

Citação de: Troglodite em 09 de Maio de 2009, 16:47
Citação de: Pedro Neto em 09 de Maio de 2009, 16:43
Um aval não é dar dinheiro nenhum. Um aval é assinar um papel onde se apresentam garantias bancárias, ou outras, que serão accionadas se determinadas coisa não for paga. Nem sei se isso é verdade, mas deu o Vieira como poderia ter dado outro qualquer.
Eu acho que nem foi o Vieira, foi o Vilarinho.

Não sei, confesso que não sei. Mas isso deve estar claro no contrato de licenciamento do Estádio, basta vermos uma cópia. Mas isso também é absolutamente irrelevante no que está a ser discutido.