CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

Freire

Tony, a culpa nao é do vieira mas de quem o defende

DVP_SLB

foda-se...nem sabia k o benfica jogava hoje...a k isto xegou...=(.E infelizmente lá se foi mais 2 pontos.Vergonha do crl.Quique demite te

Patrick_slb

elpayaso10

chega de benfiquinha, QUERO O MEU BENFICA DE VOLTA.
a quem o sequestrou que peça resgate, eu (nós) pagamos mas queremos o benfica

SLBRulez

Bem fiquei a dormir ate quase o final da 1 parte, pouco vi, so ouvi um pouco na radio mas nao perdi nada.
Ta na altura do LFV e QF sairem do Benfica, ja estou farto

william

se vamos com estes discursos todos os anos mais vale fexar as portas, assim ng se chateia

DrMoreira

Citação de: jpg em 09 de Maio de 2009, 21:19
Citação de: Jim69 em 09 de Maio de 2009, 20:03
Peço desculpa mas isto está-me atrevessado...

FODEI-VOS ABUTRES!!!

GOSTARAM DOS VOSSOS MINUTOS DE ALEGRIA???

:slb2:

o silencio por vezes é de ouro...

Ou dito de outra forma, às vezes perdem-se oportunidades de estar calado.

Slbed

Caralho, o que é preciso fazer para termos um benfica campeão???????????????? Muda de treinador,vem estrelas para o clube "supostamente". É preciso termos o mourinho?? é preciso ter este onze: petr cech,Zambrotta,ferdinad,vidic,Sergio ramos,Pirlo,kaká,lampard,gerard,cristiano ronaldo e messi?????????????????

entao so pode ser o presidente.vai-te embora LFV.

tou desejoso que este campeonato acabe...

e espero que amanha o porco esteja a festejar o tetra. mereceram

luigi16

Strata

A culpa é do Record e do Correio da Manhã que tardam em fazer capas a dizer que o Benfica é o maior e o melhor...mesmo que isso não corresponda à realidade. Malditos!

Patrick_slb

queria partilhar um momento caricato. No ultimo minuto quando o Balboa tinha 10 metros par a cruzar e deixou a bola sair. Dai jà se veu a atitude de muitos do jogadores do Benfica

MANOCAS37

Já nem o Trofense nós respeita em nossa casa.
O Ultimo classificado do campeonato !!
Carrega Benfica

Miguelito22

Citação de: william em 09 de Maio de 2009, 21:24
se vamos com estes discursos todos os anos mais vale fexar as portas, assim ng se chateia
Era preferivel mandar o quique ir embora(alias ele propio devia ter a inteligencia que ta ca a mais) e comecar desde de ja preparar a proxima epoca com cabeca troncos e membros e de preferencia com jorge jesus ou algum competente pa comandar  o benfica na proxima epocae que seja o propio treinador a compor a sua restante equipa tecnica

wolfwood

Citação de: rastilho em 09 de Maio de 2009, 21:21
Inacreditável o que estou a ler no site oficial....
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbtrofenseant_090509_47378.asp

"Caso empate ou vença o Trofense, na Luz, em jogo com início às 19 horas, o Benfica pode ultrapassar, já este domingo, a três jornadas do fim da época, os 52 pontos com que terminou o campeonato nacional na temporada passada. Não é, certamente, um objectivo prioritário para o "glorioso", mas ajuda a entender a evolução que tem sido levada a cabo ao longo de 2008/09 e que culminou com a conquista da Taça da Liga."     
Pensava que não podia ficar mais lixado com esta merda do que já estava...estava enganado. Falta de vergonha na cara para escreverem uma coisa dessas.