Cargo de Treinador

Americano69

Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2009, 10:28
Citação de: jpg em 11 de Maio de 2009, 10:25
Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2009, 10:24
"Nunca vi nada assim em 20 anos de carreira..."

???

Após o Benfica vs Braga. Estou só a avivar memórias, mas também nem é por aqui.
Se o achasse com perfil não era isto que me ia tirar o sono.

Não gosto deste anúncio antes do Benfica ir a Braga. Cheira a coisas estranhas.

Eu já as aviviei, mas o pessoal prefere ignorar. Muito pior que isso foi dar o dito por não dito no caso Maciel de forma a que não houvesse problemas para os corruptos.

VigilanteGnu

Citação de: thunderboy em 11 de Maio de 2009, 10:10
Scolari é de selecções em clubes não tem sucesso.

Voçês a falar parecem uns rasteirinhos...

Alguém já se dignificou a ver o curriculum do homem?
O único clube onde não ganhou nenhum título foi no Chelsea!

Não o queria no Benfica...mas falar da maneira que falam do homem é revelador de pouca sabedoria

carrepos

Citação de: molotov em 11 de Maio de 2009, 10:26
Como diz o sôr presidente: "quem vier morre". So agora é que percebi o sentido.

Rip Quique

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PiccoloBomber

Para os que estão contra o Jesus depois de ele ter dito isso no estádio da luz, parece me normal, visto que é o Braga que lhe paga e visto que é o clube que representa, talvez a maneira como disse não tenha sido a melhor mas isso é do perfil de cada um.
Seguramente que se acontecer igual contra o Benfica, ele irá dizer o mesmo.

JPG

Citação de: carrepos em 11 de Maio de 2009, 10:26
Tens razão jpg.

Mas sobre este assunto também tenho uma opinião formada, uma certeza:

Até pode vir o José Mourinho, mas com esta estrutura, nenhum vencerá.

Sabes o que me parece? o corrupto diga-se o que se disser é um homem inteligente e ele não esperava ser campeão este ano, sairam alguns jogadores importantes, a verdura manteve a estrutura e reforçou-se razoavelmente, nós apostámos forte, portanto ele pensou que este ano não ganhava, estavam as condições criadas para a troca de treinador, sai Jesualdo (que acredito que o proprio corrupto saiba que não é tão bom como parece) ao fim de um ciclo positivo e vem Jesus, só que o Benfica estupidamente entrega o ouro ao bandido, juju faz uma boa campanha n aLC e ainda ganha a dobradinha, diz o bom senso que não se despede um treinador nesta situação, daí que acredito que o pré-acordo com o Jesus não avance. Mas se não vier para nós provavelmente irá para o sportém....

Pedro Neto

O JJ é um grande treinador, mas não para o Benfica. O Benfica está um caos.

PiccoloBomber

Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2009, 10:33
Pedro, deixa ver.
O Braga também conseguiu se aproximar aos grandes e criar uma estrutura, e o ano passado esteve muito mal.
O jesus é treinador para dar dois murros na mesa quando as coisas não estão bem.

Pedro Neto

De qualquer das formas, não vou entrar a 100% na discussão sobre treinadores porque não é aqui que está o problema essencial do Benfica.

JPG

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 10:36
Pedro, deixa ver.
O Braga também conseguiu se aproximar aos grandes e criar uma estrutura, e o ano passado esteve muito mal.
O jesus é treinador para dar dois murros na mesa quando as coisas não estão bem.

fiquei com boa imagem dele depois do Braga, é que ultimamente bons treinadores têm falhado lá e o Jesus até se safou, obviamente que isto não significa que se vá safar no Benfica, mas pelo menos esteve melhor que o Manuel Machado

Marafado

Citação de: MãodeVata em 11 de Maio de 2009, 10:28
Citação de: Louco por ti em 11 de Maio de 2009, 10:24
Citação de: MãodeVata em 11 de Maio de 2009, 10:22
Ao que o meu clube chegou , temos neste fórum um tópico encaputado para falar de jorge jesus , essa merda de lagarto  subserviente da tripeirada que se achou por obra divina ter conseguido com um plantel substancialmente superior conseguir menos que o guimarães de cajuda o ano passado e o nacional de machado este ano, entre muitos outros que nunca lhes foi dada a relevância que nos querem impingir deste.

Querem os adeptos do meu clube finalmente , agora que os treinadores de respeito falharam meter alguem que nos possa envergonhar á frente do clube de maneira a tentar que isso seja a solução e que provavelmente resulte.

Não vos entendo
Só para avisar, que um benfiquista tornou-se ontem tetracampeão portuguÊs!

Esse clichés saloios, onde mistura as palavras competências e profissionalismos com gostos pessoais não nos leva a lado nenhum.
saloio é ler as primeiras linhas e não o resto.

JJ não é mais que ninguem em portugal , não é mais que cajuda , machado , carvalhal , j, pacheco , couceiro entre muitos outros , mas agora parece que é o novo mourinho que consegue com o fraco plantel do braga  ( sic ) chegar ao 4º lugar
Calma!

Não te quis chamar saloio! Disse que esse tipo de cliché é que é saloio.................

Concordo em parte, mas também é visivel a ascenção da sua carreira comparada com a intermitência dos outros que mencionaste. Jesus é um excelente treinador.

kadelao

neste momento nenhum treinador é bom o suficiente pro benfica, pois a estrutura do clube está podre...
mas por outro lado qualquer treinador é melhor que o quique...

PiccoloBomber

Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2009, 10:38
De qualquer das formas, não vou entrar a 100% na discussão sobre treinadores porque não é aqui que está o problema essencial do Benfica.
Isso sem dúvida.

pablogringo

Thunderboy

Citação de: vigilantegnu em 11 de Maio de 2009, 10:30
Citação de: thunderboy em 11 de Maio de 2009, 10:10
Scolari é de selecções em clubes não tem sucesso.

Voçês a falar parecem uns rasteirinhos...

Alguém já se dignificou a ver o curriculum do homem?
O único clube onde não ganhou nenhum título foi no Chelsea!

Não o queria no Benfica...mas falar da maneira que falam do homem é revelador de pouca sabedoria
brasileiros....
kowait....

?
Quero o scolari longe.