Cargo de Treinador

Imperador83SLB

Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 11:37
Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 11:35
Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 11:26
Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 11:24
Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 11:15
Ontem pelas 20 horas mais coisa menos coisas escrevi aqui no tópico do Quique que o próximo treinador do Benfica falaria português e não seria o Scolari.

Agora peço-vos para usarem um pouco os neurónios.

- Rui Costa esta a apostar forte na Formação

- Não vamos à Champions

- Não temos dinheiro.

- Possivelmente iremos gastar dinheiro com o Quique.

- Teremos de ir buscar reforços certos para realmente posições que terão de ser reforçadas.

Agora pensem e digam lá.

O Scolari encaixa neste perfil ?
Ou encaixa o Jesus ?

Tudo o que te disse por essa hora mantem-se:

Scolari é o preferido de Vieira, e provavelmente havera reuiniao esta semana com Jorge Mendes.
Jesus virá se Scolari rejeitar a proposta que vai receber de Vieira...

Jesualdo vai continuar no Porto.

Eu sei Imperador.

O LFV quer o Scolari
O Rui quer o Jesus.

Tu apostas no Scolari
Eu aposto no Jesus 10 euros.

E tive como resposta..."Só 10 euros ? "

N se trata de apostar...
O "alvo" neste momento é Scolari e quem manda tudo vai fazer para conseguir contrata-lo e Scolari ate pode estar interessado em aceitar o enorme desafio Benfica, mas tmb n é parvo e tem as suas exigencias, que qualquer treinador com dois palmos de testa tem em relaçao a Vieira e ao passado recente do clube...

Trata-se de apostar porque foi o que eu disse ontem na troca de sms e foi a resposta que tive.

E só o que acabas de dizer meu caro Imperador só vem encaixar nos pormenores que enunciei em cima. 

O que quis dizer é que basicamente o unico entrave a vinda de Scolari, nâo é o ordenado,nem o Rui Costa mas sim a historia recente de Vieira em relaçao aos treinadores e a falta de organizaçao desportiva no clube.
Em breve devem haver novidades...

piccolo

Citação de: Bzzoiro em 11 de Maio de 2009, 11:48
Citação de: piccolo em 11 de Maio de 2009, 11:45
o Jesus a vir, certamente pedirá jogadores do campeonato português e nacionais... tenho para mim que sempre apostou muito em jogadores portugueses e jovens!!!  :)

O Meyong é Portugues ou Jovem?  :dance: :dance: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :clap1:

ai quiqueralho...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

é claro que tem que apostar noutro tipo de jogadores... mas enquanto esteve no Belenenses foi com a sensação que fiquei...  >:(

Bekambol

é um bom treinador e seria um bom treinador para o benfica.

PiccoloBomber

Acho que as contratações do Jesus são sempre bastante criteriosas.

Jonex

Já aqui defendi inumeras vezes a continuidade do Quique, mas se a ser verdade que nem dirigentes nem jogadores estão contentes com o seu trabalho torna-se evidente que terá poucas possibilidades de sucesso na proxima época.
A vir preferia um técnico Portugues, se é o Jesus como falam, tenho muitas duvidas se tem capacidade, mas venha quem venha terá o meu apoio. :slb2:

piccolo

Citação de: matavelhos em 11 de Maio de 2009, 11:46
o Luis Campos era o homem certo para continuar o caminho que o benfica esta a percorrer!!

self-destruction...  :-X

Americano69

Citação de: cafaisca em 11 de Maio de 2009, 11:48
Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2009, 11:47
Citação de: fmb em 11 de Maio de 2009, 11:42
americano, como fã do Adu que és e podes ter a certeza que se ele o merecer, o Jesus vai ajudá-lo a crescer, podias juntar-te ao grupo pós-Jesus!! deixa de ser ateu pá...  :tonge: :tonge:

Já te admiti isso, se não houver nenhuma directiva superior que impeça que Adu tenha uma oportunidade. Já pesei os prós e contras de Jesus, já escrevi atrás, e por isso não é a minha escolha nº1, mas se vier terá todo o meu apoio e terei fé nele, mas não acho que consiga parar o Porto. Isso é tarefa para poucos, e acho que Scolari é um deles.

numa coisa gosto dele, detesta o bimbo da bosta

Actualmente, na minha humilde opinião, para ganhar a Liga Portuguesa depende-se muito mais da mentalidade que dos 4-3-3 ou dos 4-4-2, ou dos losango. Viu-se que no nosso último título que o Trap não punha a equipa a jogar um futebol de sonho, não dava banhos tácticos a ninguém, simplesmente criou um grupo forte (também graças a Veiga) que se uniu e lutou com todas as suas froças até ao fim. E é isso que tem de voltar a acontecer, Jesus pode perceber muito de futebol, mas a menos que consiga criar esse grupo, essa família, não tem hipótese. E é aqui que receio que ele falhe, o Benfica tem sido um grupo de meninos mimados que olha poucos treinadores com total respeito. É nesse campo que acho que só um treinador como Scolari ou Mourinho tem alguma hipótese, tal como aconteceu com a Selecção quando ele chegou. As vedetas perceberam que a grande figura era o treinador e não eles, e perceberam o mais importante: sendo-lhe leal e honesto ele daria o corpo às balas por eles, nunca verão Scolari a dizer que os assobios são para o Cardozo, por exemplo.
Não me querendo repetir, digo que no cenário actual do Benfica acho qeu Scolari é o único treinador acessível que pode ser já campeão. E se isso acontecer, com a capacidade de mobilização que ele tem, o Benfica pode crescer duma forma inacreditável em apenas um ano.

HaJa_LaDy

Antes de mais, 2 esclarecimentos:

Sim, estou com uma azia desgraçada hoje, e não: já não me apetece apoiar o Benfica para o mal e... para o mal.
O treinador parece-me inevitável mudar. Mas, seja quem for que vier e se nada mais mudar para além da equipa técnica, é mais um que se vem queimar. Espero, ao menos, que tenham o bom senso de evitar o trânsito de contentores de jogadores...

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 11:54
Acho que as contratações do Jesus são sempre bastante criteriosas.

concordo, sem grande orçamento fez um bom plantel neste braga... teve algumas lesões que não ajudaram, mas é um bom plantel

fmb

Citação de: Bola7 em 11 de Maio de 2009, 11:47
Citação de: fmb em 11 de Maio de 2009, 11:27
muito bem ednilson, concordo contigo....
aliás, mais de metade dos benfiquistas querem Jesus!! o Vieira se pensa que com Scolari vai ter muito apoio, bem que pode tirar o cavalinho da chuva porque Scolari é desejado por muito pouco benfiquista... mais, o Rui Costa que deixe de ser fantoche e vá buscar o treinador que quer mas é!!!!
essa mairoria geralmente acerta sempre...tem-se notado...
com essa me calaste....  :-X :-X :-X
relembro que nos ultimos anos, só Camacho foi tão querido nesta sua segunda passagem!! acho que tambem correu mal, mas tambem por muita culpa das trapalhadas deste Benfica completamente em cacos....
Quique não era desejado por quase ninguem, e aqui tenho de me penetenciar...fui dos que aqui pedi o hombre!!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: 
acho que este ano, Jesus reune muita preferência dos benfiquistas, até porque está na hora de ter juizo e fazer tudo com calma e competência....Jesus com Rui Costa encaixaria muito bem neste Benfica!!!
quanto a Scolari já aqui tivemos esta conversa, não sou doido para dizer que é incompetente, mas não gosto da pessoa nem do treinador Scolari... acho-o demasiado limitado para treinar clubes, muito mais, os europeus!!! apesar de ser um FANTÁSTICO concutor de homens.... e de certeza veríamos os jogadores a darem 200% a cada jogo... mas para mim isso não chega!! acho que com Jesus, teríamos entrega e bom futebol...

ps: já reparei que apesar de nao gostares de ter tugas no comando do Benfica, com Jesus a tua indignação não seria muito grande!! acho que até tu, velhote, aprecias o homem....  :metal: :metal:

Berna®

Citação de: vigilantegnu em 11 de Maio de 2009, 11:50
Jorge Jesus

Manuel Machado

Manuel José

Este esta fora de questao, vai treinar Angola.

Velazquez

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2009, 11:27
Só há uma coisa pela qual escolhia Jesus, acho que é o treinador certo para fazer do Adu um jogador de calibre mundial  :)
E achas q
Só há uma coisa pela qual escolhia Jesus, acho que é o treinador certo para fazer do Adu um jogador de calibre mundial  :)
ue seria o unico?Se o achas com capacidade para tornar um jovem talento para ser jogador de nivel mundial porque é que ele não seria treinador para o Benfica?

fredenho

Ja nao sei o que pensar desta merda!!!!!!

Americano69

Citação de: Velazquez em 11 de Maio de 2009, 11:56
E achas q
ue seria o unico?Se o achas com capacidade para tornar um jovem talento para ser jogador de nivel mundial porque é que ele não seria treinador para o Benfica?

Entretanto já respondi, no meu último post está explicado porque não é a minha primeira escolha. E atenção que não quero com isso dizer que Scolari não aposta nos jovens, é uma falsa questão, só acho especificamente que em relação a Adu há mais possibilidades de se safar com Jesus que com Scolari.

Offspring

isso de conhecer o futebol portugues é bluff amigos. o trap chegou, com uma equipa reduzida e venceu na sua 1ª e unica epoca em portugal.