Cargo de Treinador

MãodeVata

Citação de: cafaisca em 11 de Maio de 2009, 12:15
entre scolari e jesus acho que preferia o scolari, mas o jesus é mais barato, e competente...
Entre os dois prefiro não pagar quotas nem cativos.

A minha preferência para treinador actualmente, depois de todos estes anos, é racional.
Tanto me faz vir o Mourinho ou o Pato Donald ,sendo que pelo segundo tenho alguma simpatia

Chefe

Citação de: Bola7 em 11 de Maio de 2009, 12:25
Citação de: Jeremy em 11 de Maio de 2009, 12:24
Citação de: Benfica1979 em 11 de Maio de 2009, 12:20
Algumas medidas:

1- Evitar jogadores aburguesados em final de contrato;
2- Jogadores com problemas físicos recorrentes;
3- Jogadores débeis psicologicamente;
4- Treinadores "flopes" e Jesus é um deles;
5- Prometer menos e trabalhar eficazmente.
Jesus flop??? So precisas de ver o que ele fez no Belenenses e no Braga. E o melhor treinador portugues a treinar em Portugal.
e os outros para tras?...não fez mais que o manuel José por exemplo e não vejo ninguem a regatea-lo com a selecção de Angola... :-X
Mesmo os outros para trás, sempre teve sucesso... Isto claro, vendo que o sucesso num clube como o Amadora é diferente de um Braga

Jeremy

Citação de: Santolas em 11 de Maio de 2009, 12:30
Citação de: Jonex em 11 de Maio de 2009, 12:29
E se o próximo treinador for o Paulo Bento??? :whistle2:
começariamos a apostar na cantera e daqui a uns anos a fazer dinheiro com os miudos. nao vejo pq nao equacionar o paulo bento para treinador. nao so por este motivo, mas por outros.
Nao gosto muito dele, anda sempre a criticar o benfica mas acho que é porque esta triste por nao ser o treinador do benfica

PiccoloBomber

O Jesus é claramente um treinador qualidade/custo é um treinador barato.
Não sei se os 500 mil € são os valores reais, mas seguramente que é um valor parecido com esse.
Sinceramente, ia para o Jesus.

fffernas

A estrutura do benfica dava um sinal de mudança se mantivesse o treinador na próxima época!!!
Essa estrutura que se costuma dizer que é frágil tem muito a ver com a grandeza do clube, com os adeptos, com a csocial e com a pressão que é feita de fora para dentro que leva a decisões que revelam essa fragilidade.
Com os resultados que conhecemos.
Está na altura de mudar isso e apostar na continuidade do projecto com quique no comando.
Custe o que custar...os adeptos gostem ou não...com eleições à porta ou não.

Santolas

Citação de: Jeremy em 11 de Maio de 2009, 12:33
Citação de: Santolas em 11 de Maio de 2009, 12:30
Citação de: Jonex em 11 de Maio de 2009, 12:29
E se o próximo treinador for o Paulo Bento??? :whistle2:
começariamos a apostar na cantera e daqui a uns anos a fazer dinheiro com os miudos. nao vejo pq nao equacionar o paulo bento para treinador. nao so por este motivo, mas por outros.
Nao gosto muito dele, anda sempre a criticar o benfica mas acho que é porque esta triste por nao ser o treinador do benfica
mas ele é um treinador bom. ele consegue fazer um bom trabalho no sporting que, sejamos honestos, nao tem assim tao boa equipa. gosta de apostar nos jovens formados no clube, e nos temos bom jovens. esta era uma das minhas apostas.

MãodeVata

Para quando o tópico novo psicólogo desportivo do Benfica ?

pjin1980

um psicologo e luis campos :2funny:

Benfica1979

:flagglorioso: BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA

Dizer que Jesus é comparável a Mourinho é claramente uma brincadeira de mau gosto. O mesmo se passa ao dizer que é o melhor português a treinar em Portugal. Lamentavelmente nós benfiquistas descemos muito. O Braga e o Beleneses não se comparam ao Glorioso. o Benfica é muito grande e não é qualquer Zé ninguém que aguenta o embate.

Bleach

venha o que vier  , terá que ser muito bom para triunfar com esta estrutura e tambem
com a mafia no nosso futebol...

Imperador83SLB

Citação de: peta em 11 de Maio de 2009, 12:16
Citação de: cafaisca em 11 de Maio de 2009, 11:45
vindo o scolari não me admirava que a teoria do maniche e o mustang fosse verdade

dizem os mentidereos que o cigano virá, o jorge mendes já tratou do caso, independentemente do treinador

Di Maria esta praticamente negociado com o Inter e Quaresma poderá vir por emprestimo,n sendo ainda certo pk o Inter aguarda ainda propostas por ele para poder ganhar alg do dinheiro que gastou com ele.
O que na pratica ker dizer que o destino mais provavel é msm o Estadio da Luz...
Quanto a Scolari esta semana sera decisiva, sendo que as noticias do acordo com Jesus nâo teem fundamento,neste momento.

Lord_of_Tuborg

entao e o Cajuda ele até é benfiquista  :tomates: :tomates: :tomates:

MãodeVata

A culpa disto tudo é do Shéu

Rajadas

Jesus merece uma oportunidade.

:angel:
::)