Cargo de Treinador

joaonunes

Pedro.SLB.71

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Maio de 2009, 14:22
Citação de: Pedro.SLB.71 em 11 de Maio de 2009, 14:18
Citação de: papirui em 11 de Maio de 2009, 14:14
Citação de: Pedro.SLB.71 em 11 de Maio de 2009, 14:02
Todos nós concordamos que esta época mais uma vez foi para esquecer, mas creio que devemos tirar todos as devidas respostas no que falhou e porquê que se falho redondamente ao longo da época.

Creio que o grande problema está na estrutura interna,  não só ao nível do planeamento, organização da equipa bem como so que saí para fora, nomeadamnte pela comuninação social.

Mais uma vez teremos de voltar à estaca zero... e vamos mais uma vez assitir a infindáveis novelas com nomes de A, B ou C.

Todos nós certamente teremos as nossas preferências em termos da pessoa ou da escola táctica etc.

A única coisa que eu peço é que todos aqueles que têm a sorte de vestir aquelas camisolas dignifiquem o nome centenário do Sport Lisboa e Benfica.

Saudações Benfiquistas

Isso já nós sabemos, mas temos que ver o problema mais longe fomos buscar um treinador estrangeiro que acha que os nosso melhor avançado (Cardoso) não serve, metia o Suazo mesmo que tivesse lesionado. Tivemos um activo q nos custou 11 milhões sentado meio ano no banco. Esta questão é tb culpa do treinador eu tb não gosto de estar sempre a mudar mas acho que se é para mudar para o ano mais vale mudar já e trazer alguem que cá fique 4 ou 5 anos, que tenhamos alguma estabilidade e o Quique não esta para isso

Sem dúvida e concordo com as tuas palavras.... e creio que o futuro treinador terá de estabelecer um projecto válido no mínimo a 4 anos, no qual terá de criar uma estrutura séria e não andarmos a brincar.

Saudações benfiquistas
no benfica nao da para se criar habitos nem estruturas,se calhar da primeira época correr mal,para o ano estamos a discutir a mesma coisa....

podem dizer o que quizerem,e como ja ontem disse,para andar sempre a mudar e andarmos sempre na mesma situaçao,prefiro dar oportunidade ao quique mais um ano....

Meu caro, respeito e entendo a tua posição, no entanto só sou favorável a outro treinador dado que desde os primeiros jogos para a Taça UEFA a nossa equipa em termos tácticos esteve sempre presa por arames e depois viu-se o resultado final... sem falar ultimamente pelo que assistimos no nosso estádio... creio que foram demasiados erros tácticos em termos de leitura de jogo e na colocação de determinados jogadores em campo, bem como ao longo do jogo o seu rendimento.

Por isso meu caro, vamos aguardar pelo desenrolar da novela...

Saudações Benfiquistas

redpeanut

Citação de: Red Bullet em 11 de Maio de 2009, 14:24
Mancini ou Ranieri (será q algum destes ainda cai n a esparrela de LFV/R.Costa e vem para cá por engano?)

Ranieri é que não. A sua falta de ambição é por demais.

Bastou ver o jogo contra o Milan, onde com mais um foi defender o empate que não lhe dá para nada

klik

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 14:18
têm consciência que com jorge jesus o nuno gomes mantêm o estatuto e provavelmente os guarda-redes principais continuarão a ser quim e moreira.

Eu Gosto do Moreira.... Se o Moreira passar uma epoca inteira a jogar , volta a uma grande forma não tenho duvidas. Só sei que com o Moreira na baliza poucos golos sofremos de bola parada.... desde que o Quim voltou já sofremos 4 ou 5...

red jazz

O que é preciso é realmente quem conhece a realidade do futebol português, que ande no nosso campeonato, há muito tempo... que ponha as primas donas do clube no lugar, que não tenha medo de falar...
sem duvida que Jorge Jesus, é neste momento a pessoa mais indicada para o efeito... apesar do fetiche do lfv ser outro...

CM24

Devem estar a gozar comigo quando falam no Ranieri!

Vejam a percentagem de vitórias nos jogos que teve nos ultimos clubes por onde passou!!

O melhor nos ultimos anos foi vencer praticamente metade dos jogos que fez!

Monraigon

eu queria era um rumo traçado...

o benfica anda em mar alto...completamente á deriva...

tem um barco luxuoso,com um nome famoso...barco que ja navegou por muitos mares.

mas hoje,sem rumo...poe todos os anos qualquer um ao leme...mas sem rota traçada...vai navegando navegando...ate que percebemos que mais uma vez estamos perdidos.

é a base de qualquer viagem:

saber onde se vai,para onde se quer ir.fazer de outra forma...é arriscar...e correr o risco de andar constantemente á deriva.

quando existir isso...não é preciso ter o melhor comandante do mundo para se chegar a bom porto.

Red Bullet

Citação de: redpeanut em 11 de Maio de 2009, 14:34
Citação de: Red Bullet em 11 de Maio de 2009, 14:24
Mancini ou Ranieri (será q algum destes ainda cai n a esparrela de LFV/R.Costa e vem para cá por engano?)

Ranieri é que não. A sua falta de ambição é por demais.

Bastou ver o jogo contra o Milan, onde com mais um foi defender o empate que não lhe dá para nada
É verdade, mas gostei bastante do seu trabalho no Chelsea.

lonstrup

Citação de: Golden em 11 de Maio de 2009, 14:30
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 14:30
ehehe, van gaal??

voces não tem noção da realidade?

Pq? O AZ é o Benfica?
acho que o simples bom senso deveria impedir-te de fazeres essas perguntas.

klik

Citação de: leonardo em 11 de Maio de 2009, 14:30
carlos azenha novo mourinho este é que devia ser

Esse sempre foi o gajo que pensei que va para o Porto.... Pelo que sei os scocios adeptos do Porto adoram o gajo e como ele conhece a equipa...

papirui

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 14:29
Citação de: papirui em 11 de Maio de 2009, 14:25
Citação de: klik em 11 de Maio de 2009, 14:19
Citação de: VALEBEM em 11 de Maio de 2009, 13:28
Entre Jesus e Scolari há 50% de hipóteses para cada um, na minha opinião...
Depende de quem ganhar o braço de ferro... Espero que ganhe o Rui Costa...

Pelo que dizem os jornais quem quis o Jesus o ano passado era o LFV... e o Rui Costa queria treinadores estrangeiros. Logo se isto for veradade nesse caso estas apostar no "cavalo" errado.

Pá acho que estas enganado.

Eu vi varias vezes o Rui Costa com o Jorge Jesus na Amadora a ver Jogos.

E acho que faz muito mais sentido ser o Rui Costa achar que o Jorge Jesus tem qualidade e os dirigentes acharem que é "bronco" que o contrario. Acho que faz mais sentido.
bem, lembrando que esta direcção tem apostado em homens como toni, jesualdo e fernando santos essa tua ideia não tem muita logica. o vieira é exactamente o mais "popularucho", é exactamente o gajo que agarra no treinador portuguÊs da moda.

Pá com a excepção do Toni e foi no tempo do Vilarinho nenhum era treinador Português da moda.

Quando o Fernando Santos veio para o Benfica lembro-me que falavam em bastantes nomes fui para casa de um amigo ver a conferencia de emprensa e tudo. Que desilusão quando vi que era o Fernando Santos, esse é daqueles eternos 2º com a excepção de passar pelo Porto e arriscar-se a ser campeão, o Peseiro é a mesma coisa.

Mas isso não quer dizer que o Jorge vai ser igual. Se calhar ta na hora de agarrar em alguem que nunca teve uma oportunidade como esta. De certeza que ele vai fazer pela vida. Não o podes comparar ao Fernando Santos que já tinha passado pelo porto e sporting e ganhou 1ª vez mas mostrou nas outras que é o treinador do quase que dava como se viu quando ele cá esteve

Gudjohnsen

Espero também que o próximo treinador tenhas as bolas para dispensar o Mantorras, acho ridículo ter-mos um jogador que pura e simplesmente não está apto a jogar em alta-competição, ainda pra mais num clube como o nosso.

hugotuga

A equipa fica a mesma e traz-se de la o jesus entao
ele disse que com esta equipa era campeao nem se gasta mais um tostao e ainda se vende uns 2 ou 3
se nao cumprir vai cos porcos.

Red Bullet

Vamos ver como vão ser as coisas, neste momento n há mais do q pura especulação. A própria saída de Flores, n está assegurada.