Cargo de Treinador

HaJa_LaDy

O Karadas já arranjou clube?  
Se de central passou a avançado, porque não dar-lhe uma oportunidade como treinador?  afinal é jovem, ambicioso...  e assim tinhamos desde cedo uma desculpa... correu mal a época? a culpa foi do Azar  :tomates:

Vitor84

Citação de: S-Line em 11 de Maio de 2009, 16:40
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 16:37
oh S-Line

o seleccionador alemão? ao menos podias dar uma opinião minimante realista, digo eu.
Irrealista?
Quando me falavam em Trapp eu desatava-me a rir.

Citação de: Lord_of_Tuborg em 11 de Maio de 2009, 16:37
Citação de: S-Line em 11 de Maio de 2009, 16:35
Já que tudo dá a sua sentença e o seu bitaite , vou dizer de uma vez por todas quem eu "gostava" de ver treinar o meu SLB.
Gostava claro...não quer dizer que temos meios para isso.

Joachim Low

Novo, Ambicioso e já deu mostras de saber lidar com momentos dificeis.
Mas atênção é uma opinião minha espero que respoitem como tenho respeitado a dos outros.

Não quero tar a fazer enterro ao actual treinador que temos, pois como já qui disse para mim não é o nosso problema base.

respeito a tua opinião e nao me interpretes mal o k te vou dizer a seguir mas o Quique tambem foi apresentado como novo e ambicioso agora em termos de perfil claramente um germanico é muito diferente de um latino

Achas que eu vou levar a mal?!
Por isso mesmo....não faço já o funeral a este.
Mas a escola e o sangue frio é bem diferente.
O Trapp estava sem emprego, foi contratado no timing certo

Lord_of_Tuborg

Terim ainda acreditava ao fim ao cabo ele e o Rui tem uma boa relação

lonstrup

Citação de: Arsène em 11 de Maio de 2009, 16:42

Continuam a brincar ao quem conhece mais treinador! Enfim, o Benfica precisa de alguem experiente, que nao precise provar nada a ninguem e que incuta garra à Equipa! Que saiba espreme-la! Se tivermos de dar mais dinheiro por um treinador, que seja! Mas temos de ganhar urgentemente!
entõ e arranjas um campeão garantido ao alcance do benfica?

Elvio

Então sacar o seleccionador de uma das melhores selecções do mundo é realista ? Afinal o Benfica ainda é Benfica  :D

O Low é fraco , o único alemão que faria algum sentido seria o Babbel , mas mesmo esse é já utópico

lonstrup

Citação de: Toribas em 11 de Maio de 2009, 16:43
A única coisa certa é que o treinador do Benfica para a próxima época, seja ele quem for, nunca vai reunir consenso entre os adeptos. E por isso, o nosso «trabalho» é apoiar e esperar que tenha sorte.
e é nosso trabalho perceber que muito provavelmente não seremos campeões para o ano, e resisitirmos à tentação de "executar" o treinador por isso.

S-Line

Citação de: HaJa_LaDy em 11 de Maio de 2009, 16:43
O Karadas já arranjou clube? 
Se de central passou a avançado, porque não dar-lhe uma oportunidade como treinador?  afinal é jovem, ambicioso...  e assim tinhamos desde cedo uma desculpa... correu mal a época? a culpa foi do Azar  :tomates:
Queres ver que Pep Guardiola é Velhão e Rabujento?
:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

lampiaoalentejano

tem de ser um treinador conceituado
senao vejamos trapaponi conceituado GANHOU
kiki/santos/camacho/Koeman treinadores das novas oporturnidades ZERO

Lord_of_Tuborg

para isso sacava-se entao o Trap á selecção da Irlanda

Ti Maria

CO ADRIAANSE e que era...

Becken

O Advocaat está na Russia...Nao deve querer ficar por lá muito mais tempo! O Terim não estava livre como passavam os dias a dizer? Se nao está livre, vai estar depois do Mundial! Se lá chegarem!

lonstrup

mas o terim está a orientar a turquia pá.

Special_Red

Se fosse de apostas diria que o escolhido pelo clube, em ordem de prioridade será:
1- Scolari, 2- Jesus, 3-Eriksson, 4- Quique fica

Nao penso que hajam outros treinadores em cogitacao.

Coluna 21

::) ... o Jesus sempre me pareceu ter boa imprensa, não fosse ele lagarto, sempre se soube vender muito bem, está agora como o Couceiro estava antes de ir treinar o Porto,pois ora vejamos, tanta conversa sobre a época espectacular do Braga, e estão em 5º lugar, com claramente o melhor plantel fora dos 3 grandes, por esta lógica deveriamos ir buscar o Manuel Machado ... :2funny:

... se for para ir buscar um técnico português, vamos buscar um que já tenha posto um grande a jogar bem futebol, do tipo Peseiro, pois o nosso verdadeiro problema é depois saber proteger o técnico e a equipa, ai é que falhamos ... O0