Cargo de Treinador

kramxel²

Citação de: jocapeixoto em 11 de Maio de 2009, 20:09
Citação de: Kramxel² em 11 de Maio de 2009, 20:04
Gostava de ver a cara dos donos dos avatares, se o salvador acabasse no Porto...

Confesso que teria a sua piada...

Tens alguma coisa contra mim?

Não é contra ti especificamente...

Apenas para quem aposta num treinador que até pode ter sucesso, mas que provavelmente nem irá resultar...

Já tivemos mais e melhor... e nem por isso chegámos lá...

Pedro84

bonga10

j_santos

Citação de: a13263 em 11 de Maio de 2009, 20:14

Mas há uns que vão somando títulos uns atrás dos outros...

Boa...  :clap1:

Agora mais a sério, acho sinceramente que o Jesus é uma óptima opção para substituir o Quique - é infinitamente mais inteligente e muito mais razoável - o que nem é muito difícil, uma vez que os treinadores Espanhóis não são muito inteligentes, já para não falar do quão fracos são tácticamente.  ::bater::

Quanto ao plantel propriamente dito - é apostar mais nos jovens da equipa B e menos em reformados; e sem dúvida dar guia de marcha a vários jogadores que já estão no clube há demasiado tempo e que não se conseguem livrar de rotinas negativas do passado - só assim é que iremos a algum lado na próxima época.

B!

Citação de: iloy em 11 de Maio de 2009, 20:15
francamente ja nao sei o que pode ser bom para o benfica.

Pois...  :ashamed:

matavelhos

Pelo que sei, o rui costa anda a fazer contactos com vários treinadores para a próxima época, um dos que já foi sondados e tem boas possibilidades para assinar pelo Benfica é o

JPauloSLB

Para quem só quer treinadores de classe mundial, o mal do Benfica é a mania das grandezas. O benfica não é nenhum Real madrid ou Man United. Sejam realistas.

kramxel²

Citação de: matavelhos em 11 de Maio de 2009, 20:25
Pelo que sei, o rui costa anda a fazer contactos com vários treinadores para a próxima época, um dos que já foi sondados e tem boas possibilidades para assinar pelo Benfica é o

Lewis Fields!!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

every time i die

já tinha o jesus em boa conta à dois anos no tempo do belenenses, assim como o amorim. já desde essa altura que acho que merecia uma oportunidade e a minha opinião ainda se consolidou mais com o trabalho nos dois anos seguintes.
não o vejo como um salvador e se se confirmar a saída do quique, qualquer que seja o treinador que venha espero que não o vejam como tal.
acho que o quique já não tem condições para ficar... sou adepto da estabilidade, mas da vitória, não da derrota... e isto que digo estende-se à direcção...

d10s

Desde os tempos do Leiria que acompanho a carreira do Jorge Jesus .
Tem vindo a fazer um caminho sustentado e vem fazendo bons trabalhos .
Acho que está na altura de Treinar um grande, porque já o merece .
Agora só jesus não chega e o grande problema do benfica não está no treinador , está na direcção!!

j_santos

Não acredito... :bah2:

O treinador já está escolhido, é o Jorge Jesus - e a opção já nem é de agora, e é a que reúne mais consenso entre os Benfiquistas.
Um treinador estrangeiro já não entra no Benfica tão cedo.

Ruud

Citação de: j_santos em 11 de Maio de 2009, 20:29

Não acredito... :bah2:

O treinador já está escolhido, é o Jorge Jesus - e a opção já nem é de agora, e é a que reúne mais consenso entre os Benfiquistas.
Um treinador estrangeiro já não entra no Benfica tão cedo.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Ru10

O Correio da manhã diz que Jorge Jesus tem tudo acordado com o Benfica para 2 épocas e que o acordo será oficializado depois do jogo Braga-Benfica...

Mas eu já deixei de acreditar em jornais há muito tempo :estrelas:
...mas por outro lado o Benfica ainda não desmentiu :-X ::)