Cargo de Treinador

Josh

Citação de: matavelhos em 11 de Maio de 2009, 20:25
Pelo que sei, o rui costa anda a fazer contactos com vários treinadores para a próxima época, um dos que já foi sondados e tem boas possibilidades para assinar pelo Benfica é o

Vira essa boca para lá.

Ruud

Citação de: Ru10 em 11 de Maio de 2009, 20:32
O Correio da manhã diz que Jorge Jesus tem tudo acordado com o Benfica para 2 épocas e que o acordo será oficializado depois do jogo Braga-Benfica...

Mas eu já deixei de acreditar em jornais há muito tempo :estrelas:
...mas por outro lado o Benfica ainda não desmentiu :-X ::)

Eu só quero ouvir o que ele tem a dizer, apesar de já não haver dúvidas...

Ian

acho que esta a haver mt euforia...ate percorri o forum imensas paginaspara tras qd cheguei a casa para ver se havia alguma noticia ou assim...

nao sera cedo demais?

imaginem que ele e do Porto...gd tanga que levamos!

Tommytukamoto

Citação de: Corrosivo em 11 de Maio de 2009, 09:42
Acho que vai ser uma discussão rápida Kob.

Ao que parece o contrato com o novo treinador até já está feito

Quem ?

matavelhos

Citação de: j_santos em 11 de Maio de 2009, 20:29
Pelo que sei, o rui costa anda a fazer contactos com vários treinadores para a próxima época, um dos que já foi sondados e tem boas possibilidades para assinar pelo Benfica é o

Não acredito... :bah2:

O treinador já está escolhido, é o Jorge Jesus - e a opção já nem é de agora, e é a que reúne mais consenso entre os Benfiquistas.
Um treinador estrangeiro já não entra no Benfica tão cedo.

quando ele for apresentado, tu vais-me dar razão!

j_santos

Citação de: narcize_slb em 11 de Maio de 2009, 20:29
Desde os tempos do Leiria que acompanho a carreira do Jorge Jesus .
Tem vindo a fazer um caminho sustentado e vem fazendo bons trabalhos .
Acho que está na altura de Treinar um grande, porque já o merece .
Agora só jesus não chega e o grande problema do benfica não está no treinador , está na direcção!!

A direcção é que joga? A direcção é que escolhe o sistema táctico débil e retardado? É a direcção que faz a convocatória e as substituições?
É claro que a direcção tem muitas culpas, mas não disto, então temos um treinador que não fez mais nada a não ser enterrar a aquipa ao longo da época e agora vêm de novo com a velha desculpa da direcção? A direcção fez o que lhe competia - dar a este treinador incompetente um dos melhores planteis dos últimos anos e ele fracassou em tudo.

Joaoac

Citação de: Slb-Ag em 11 de Maio de 2009, 20:16
Citação de: Joaoac em 11 de Maio de 2009, 20:11
Citação de: Slb-Ag em 11 de Maio de 2009, 20:07
Não era a minha primeira escolha, mas é bem capaz de fazer melhor que o Quique, e sai muito mais barato... penso que iremos ter com ele, um Benfica á Fernando Santos, de ataque.

Mas não chega, em Outubro tem de ser resolvido o problema da estrutura para o futebol, que é fraquíssima, incapaz de proteger os jogadores e criar um clima de tranquilidade!

ahahahhahaha "proteger os jogadores" ahahahah proteger de que? eles que joguem a bola andam a pastar  a força toda sao uns palhaços de merda..tadinhos vamos proteger os jogadores  :estrelas:
blindar os jogadores da comunição social!

Evitar aquelas entrevistas ridículas a meio do ano, fazem dois ou três jogos bons e já pensam que são os maiores!

Voltar a fazer estágios em Óbidos!

Blindar os jogadores? oh pá o presidente ja se sabe que nao entende um caralho de futebol,fomos buscar um gajo que so por ter sido um bom jogador e ser um grande benfiquista ja tem capacidades para ocupar o cargo?!? oh deixem-se de tangas é tudo pa rua!!! os jogadores deviam era ser responsabilizados nao blindados,enquanto for assim eles vao gozar com a puta da nossa cara e com o nosso dinheiro!!Nao vejo um ponto positivo na aposta do Ruizinho como DD mas nenhum mesmo!!! Onda anda ele nas conferencias do quique? pk é que nao esta sempre ao lado dele? É uma vergonha isto que se passa no benfica

Ruud

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Maio de 2009, 20:33

Quem ?

Cougedass, ninguém fala nele... ::)

«------------------------------------

bonga10

Citação de: Ian em 11 de Maio de 2009, 20:33
acho que esta a haver mt euforia...ate percorri o forum imensas paginaspara tras qd cheguei a casa para ver se havia alguma noticia ou assim...

nao sera cedo demais?

imaginem que ele e do Porto...gd tanga que levamos!
esta tudo a meter-se a jeito!  :-X

Ti Maria

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Maio de 2009, 20:33

Quem ?

Co Adriaanse... ;D :2funny:  n, deve ser o jesus.

PiccoloBomber

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Maio de 2009, 20:33
O Correio da manhã diz que Jorge Jesus tem tudo acordado com o Benfica para 2 épocas e que o acordo será oficializado depois do jogo Braga-Benfica...

Não há duvidas de que?
Que vem?

matavelhos

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Maio de 2009, 20:33

já disse que o homem que trata dos comunicados encontra-se neste momento de férias.

a direcção do benfica nunca pensou que ele fosse preciso tão cedo, mas já está a envergar esforços para o trazer de volta do méxico, que é onde ele está a passar férias.

Tommytukamoto

O Mataescaravelhos ta bebado  ::bater::

j_santos

Citação de: matavelhos em 11 de Maio de 2009, 20:34
Citação de: j_santos em 11 de Maio de 2009, 20:29

Não acredito... :bah2:

O treinador já está escolhido, é o Jorge Jesus - e a opção já nem é de agora, e é a que reúne mais consenso entre os Benfiquistas.
Um treinador estrangeiro já não entra no Benfica tão cedo.

quando ele for apresentado, tu vais-me dar razão!

Tás-te a passar? Só podes... Quer dizer, quem é o gajo afinal de contas?

Ruud

Mas pro Porto o quê?

Fdx, que voces sao chatos, o Jesualdo vai renovar contrato no fim da temporada crlh.