Cargo de Treinador

VigilanteGnu

O Jesus hoje está com uma gravata vermelha  :whistle2:

Leonzo

Ruud Gullit tens novo PM... :rir:

Ruud

Fdx oh matavelhos muda de nick para mata'users ;D

LUIS GOMES ALLEZ!!

jocapeixoto

Citação de: bonga10 em 11 de Maio de 2009, 20:35
Citação de: Ian em 11 de Maio de 2009, 20:33
acho que esta a haver mt euforia...ate percorri o forum imensas paginaspara tras qd cheguei a casa para ver se havia alguma noticia ou assim...

nao sera cedo demais?

imaginem que ele e do Porto...gd tanga que levamos!
esta tudo a meter-se a jeito!  :-X

Digo já que se ele for para o Porto mantenho o meu avatar durante algum tempo, para lembrar que ele deveria ter sido contratado, que há bons treinadores portugueses e que é preciso mudar a mentalidade.

TERO

Há bons treinadores em Portugal que eu não desdenharia ver no nosso clube

- Paulo Bento
- Jorge Jesus
- Manuel Machado
- Manuel José

bonga10

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Maio de 2009, 20:37
Fdx oh matavelhos muda de nick para mata'users ;D

LUIS GOMES ALLEZ!!
Já so faltava descermos tambem!! jÁ tou  por tudo

Leonzo

Amanha vai ser um "Hattrick" nas três capas dos jornais desportivos com "Jesus no Benfica!"  :whistle2:

PiccoloBomber

Citação de: Leonzo em 11 de Maio de 2009, 20:39
Amanha vai ser um "Hattrick" nas três capas dos jornais desportivos com "Jesus no Benfica!"  :whistle2:
Tens dúvidas?

ismo

Citação de: j_santos em 11 de Maio de 2009, 20:36
Citação de: matavelhos em 11 de Maio de 2009, 20:34
Citação de: j_santos em 11 de Maio de 2009, 20:29
Citação de: matavelhos em 11 de Maio de 2009, 20:25
Pelo que sei, o rui costa anda a fazer contactos com vários treinadores para a próxima época, um dos que já foi sondados e tem boas possibilidades para assinar pelo Benfica é o

Não acredito... :bah2:

O treinador já está escolhido, é o Jorge Jesus - e a opção já nem é de agora, e é a que reúne mais consenso entre os Benfiquistas.
Um treinador estrangeiro já não entra no Benfica tão cedo.

quando ele for apresentado, tu vais-me dar razão!

Tás-te a passar? Só podes... Quer dizer, quem é o gajo afinal de contas? O quê que ele conheçe do nosso futebol? Acima de tudo, o quê que ele já conquistou de relevante?

De onde raio veio isto...? Eu também posso vir para aqui dizer que este e aquele têm boas possibilidades de vir para o Ex-Benfica...

Ruud

Ora ::)

Tommytukamoto

desenbucha  ::bater::

matavelhos

Citação de: j_santos em 11 de Maio de 2009, 20:36
Citação de: matavelhos em 11 de Maio de 2009, 20:34
Citação de: j_santos em 11 de Maio de 2009, 20:29
Citação de: matavelhos em 11 de Maio de 2009, 20:25
Pelo que sei, o rui costa anda a fazer contactos com vários treinadores para a próxima época, um dos que já foi sondados e tem boas possibilidades para assinar pelo Benfica é o

Não acredito... :bah2:

O treinador já está escolhido, é o Jorge Jesus - e a opção já nem é de agora, e é a que reúne mais consenso entre os Benfiquistas.
Um treinador estrangeiro já não entra no Benfica tão cedo.

quando ele for apresentado, tu vais-me dar razão!

Tás-te a passar? Só podes... Quer dizer, quem é o gajo afinal de contas? O quê que ele conheçe do nosso futebol? Acima de tudo, o quê que ele já conquistou de relevante?

já treinou alguns clubes em portugal, por isso é um bom conhecedor da nossa realidade. e posso-te dizer que já fez coisas por 2 clubes que mais nenhum treinador conseguiu!!

j_santos

Citação de: ismo em 11 de Maio de 2009, 20:40

De onde raio veio isto...? Eu também posso vir para aqui dizer que este e aquele têm boas possibilidades de vir para o Ex-Benfica...

Força...

PiccoloBomber

Será que o Cervan vai ao Dia Seguinte?
É que vai ser pressionado para assumir o Jesus.