Cargo de Treinador

bonga10

Citação de: matavelhos em 11 de Maio de 2009, 20:41
Citação de: j_santos em 11 de Maio de 2009, 20:36
Citação de: matavelhos em 11 de Maio de 2009, 20:34
Citação de: j_santos em 11 de Maio de 2009, 20:29
Citação de: matavelhos em 11 de Maio de 2009, 20:25
Pelo que sei, o rui costa anda a fazer contactos com vários treinadores para a próxima época, um dos que já foi sondados e tem boas possibilidades para assinar pelo Benfica é o

Não acredito... :bah2:

O treinador já está escolhido, é o Jorge Jesus - e a opção já nem é de agora, e é a que reúne mais consenso entre os Benfiquistas.
Um treinador estrangeiro já não entra no Benfica tão cedo.

quando ele for apresentado, tu vais-me dar razão!

Tás-te a passar? Só podes... Quer dizer, quem é o gajo afinal de contas? O quê que ele conheçe do nosso futebol? Acima de tudo, o quê que ele já conquistou de relevante?

já treinou alguns clubes em portugal, por isso é um bom conhecedor da nossa realidade. e posso-te dizer que já fez coisas por 2 clubes que mais nenhum treinador conseguiu!!
Ai Campos campos...

rkc

Não é o Jesus.

Jesus nem anda já a receber propostas.

franciscoafonso

Nem sei para que é que o Benfica ainda se dá ao trabalho de negociar contratos de dois anos :crazy2:

pica_foices

j_santos

Nem sei o que dizer desta mais recente "opção"... :estrelas:

jacaestava

O jesus pode ser uma boa aposta. penso que é bem melhor que o quique. mas tambem esta direcçao não me convence

ricardof

Citação de: Leonzo em 11 de Maio de 2009, 20:39
Amanha vai ser um "Hattrick" nas três capas dos jornais desportivos com "Jesus no Benfica!"  :whistle2:

Nunca vi tanta fé no Benfica. Amanhã temos uma enchente na capela da Luz. Já ouvi dizer que o Papa (o do Vaticano e não o das antas), já enviou um missionário para investigar a origem deste milagre, nestes tempos dificeis para a propagação da fé cristã. Aguarda-se para breve a canonização do pastor Vieira...

molotov

Citação de: matavelhos em 11 de Maio de 2009, 20:41
Citação de: j_santos em 11 de Maio de 2009, 20:36
Citação de: matavelhos em 11 de Maio de 2009, 20:34
Citação de: j_santos em 11 de Maio de 2009, 20:29
Citação de: matavelhos em 11 de Maio de 2009, 20:25
Pelo que sei, o rui costa anda a fazer contactos com vários treinadores para a próxima época, um dos que já foi sondados e tem boas possibilidades para assinar pelo Benfica é o

Não acredito... :bah2:

O treinador já está escolhido, é o Jorge Jesus - e a opção já nem é de agora, e é a que reúne mais consenso entre os Benfiquistas.
Um treinador estrangeiro já não entra no Benfica tão cedo.

quando ele for apresentado, tu vais-me dar razão!

Tás-te a passar? Só podes... Quer dizer, quem é o gajo afinal de contas? O quê que ele conheçe do nosso futebol? Acima de tudo, o quê que ele já conquistou de relevante?

já treinou alguns clubes em portugal, por isso é um bom conhecedor da nossa realidade. e posso-te dizer que já fez coisas por 2 clubes que mais nenhum treinador conseguiu!!
É muito dicifil que venha porque acho que pede um balúrdio so para cumprir os objectivos invisiveis da próxima época

VigilanteGnu

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 20:42
Será que o Cervan vai ao Dia Seguinte?
É que vai ser pressionado para assumir o Jesus.

A confirmar-se não me acredito que o faça...não por vontade, mas por desde logo assumir-se como um dos da "poda"

Aliás ele já deve ter contado ao seu grande amigo porku moreira...não almoçassem eles aqui na Foz do Porto 2 vezes por semana

j_santos

Citação de: pica_foices em 11 de Maio de 2009, 20:44

escrevam ainda

jesualdo no estrangeiro
jesus no FCP
domingos no braga

E qual é o clube estrangeiro interessadíssimo nos serviços do Jesualdo para treinador? Queres elucidar aqui o pessoal?

ds19

que seja jorge jesus e traga peixoto, aguiar, meyong e eduardo

Solid

Por acaso ninguém da para meter aqui treinadores sem clube e treinadores que acabam contracto?

matavelhos

Citação de: j_santos em 11 de Maio de 2009, 20:47
Citação de: pica_foices em 11 de Maio de 2009, 20:44

escrevam ainda

jesualdo no estrangeiro
jesus no FCP
domingos no braga

E qual é o clube estrangeiro interessadíssimo nos serviços do Jesualdo para treinador? Queres elucidar aqui o pessoal?

eu ajudo

PSG

franciscoafonso

Acredito é que o Paulinho vá parar a Espanha. Quanto ao  Jesualdo, os títulos inflaccionam-no tanto como aos jogadores. Terá mercado no estrangeiro, com certeza.

VigilanteGnu

Citação de: dalessandro em 11 de Maio de 2009, 20:47
que seja jorge jesus e traga peixoto, aguiar, meyong e eduardo

E o roupeiro e o homem da relva e o zé crlh e a tina pussy....