Plantel para 2009/2010

Esbutenado

Citação de: Sebald em 14 de Maio de 2009, 12:22
Citação de: rkc em 14 de Maio de 2009, 12:13
Mais um dia de capas, mais um dia de sonhos neste tópico, em que cada dia é como mais uma camada de algodão doce...

Até alguem se lembrar de provar o algodão doce e este depois sabe a merda...

Fosga-se, isso é mesmo para deixar um gajo bestialmente deprimido, não deixando de ser verdade...

Não há maneira de aprendermos. A maioria dos Benfiquistas gosta é de folclore. Este tópico em pouco mais de um mês vai quase em 650 páginas. Tirem as conclusões.

Red.Fever

Citação de: vrac em 14 de Maio de 2009, 12:21
Fazendo assim uma análise rápida pelo que tem saído na imprensa, embora eu acredite muito pouco no que se tem escrito, o nosso plantel na próxima época deveria andar à volta disto:

Kameni ou Bruno
Moreira
Júnior
Maxi                J.Andrade ou R.Rocha               D.Luiz                        Alvaro PereirA
Patric                           M.Vitor                      Sidnei                   J. Ribeiro ou R. LIma
R.Amorim
Yebda
C. Martins               P.Aimar
R. Micael                 F.Adu
Quaresma                                                                            Reyes
Urreta                                                                              Coentrão
Gomis
Afonso Alves
Nuno Gomes
Jardel (4ª opção, porque não?) ou Mantorras
Se fosse uma coisa deste género acho que não ficávamos muito mal servidos. :ashamed: 
[/l]
epá, quaresmas e jardeis é k ñ  :crazy2:

lonstrup

Citação de: Esbutenado em 14 de Maio de 2009, 09:27
Jorge Andrade, um gajo que fez 5 jogos nas últimas 2 épocas. Vender o Luisão e trazer o Jorge Andrade para o substituir deveria dar direito a pena de prisão imediata por crimes contra o Benfica.
mesmo assim é capaz de ter feito tantos ou mais jogos que o Ricardo Rocha.

Bzzoiro

Fazendo assim uma análise rápida pelo que tem saído na imprensa, embora eu acredite muito pouco no que se tem escrito, o nosso plantel na próxima época deveria andar à volta disto:

Kameni ou Bruno
Moreira
Júnior
Maxi                J.Andrade ou R.Rocha               D.Luiz                        Alvaro PereirA
Patric                           M.Vitor                      Sidnei                   J. Ribeiro ou R. LIma
R.Amorim
Yebda
C. Martins               P.Aimar
R. Micael                 F.Adu
Quaresma                                                                            Reyes
Urreta                                                                              Coentrão
Gomis
Afonso Alves
Nuno Gomes
Se fosse uma coisa deste género acho que não ficávamos muito mal servidos. :ashamed: 

E o Cardozo? Para virem Gomis e Afonso Alves, preferia ficar com o Cardozo o custo é o mesmo (ou mais... )

rkc

O problema nem é esse. Este tópico é alimentado pelo pessoal dos jornais e pelos fazedores de planteis.

E o único que veio, para já e para mim, cheira a caquinha...

fredenho

Citação de: lonstrup em 14 de Maio de 2009, 12:29
Citação de: Esbutenado em 14 de Maio de 2009, 09:27
Jorge Andrade, um gajo que fez 5 jogos nas últimas 2 épocas. Vender o Luisão e trazer o Jorge Andrade para o substituir deveria dar direito a pena de prisão imediata por crimes contra o Benfica.
mesmo assim é capaz de ter feito tantos ou mais jogos que o Ricardo Rocha.
Vamos mas é deixar de falar dos velhos para ir buscar novos, e melhores....

lonstrup

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2009, 10:22
Sentir-me-ei ofendido se forem buscar o Quaresma.
não és tu que dizes que o que interessa é ganhar e o resto é conversa de perdedor?

hdanyel

Quanto a mim a melhor contratação que o benfica poderia realizar era a estabilidade.Mas essa deve custar milhoes e na é para o nosso bolso....

Famous75

Kameni ou Bruno
Moreira
Júnior
Maxi                J.Andrade ou R.Rocha               D.Luiz                        Alvaro PereirA
Patric                           M.Vitor                      Sidnei                   J. Ribeiro ou R. LIma
R.Amorim
Yebda
C. Martins               P.Aimar
R. Micael                 F.Adu
Gomis
Afonso Alves
Nuno Gomes

isso é verdade, nao ficavamos mal servidos no FM!
na realidade o benfica nao consegue nenhum dos 3 (quaresma, gomis, afonso)... ou talvez o Afonso Alves, mas tambem nao vinha mais ninguem

mcfmp

Cardozo é para manter! Tal como a maioria!

Saidas: Moretto, Luisao, Ed Carlos, Zoro, Jorge Ribeiro, Katso, Binya, Makukula, Mantorras, Marcel.

klik

Gomis a 5M€...é de aproveitar!!!!!

Golden

Citação de: klik em 14 de Maio de 2009, 12:53

Eu não acredito que ele possa ser negociado por esse valor. É simplesmente irrealista.

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 11:58
Sereno do Guimarães pretendido pelo Hamburgo.
Temos que abrir os olhos.
és adepto do HSV? é um grito de desespero para os seus dirigentes?

vitor.np

Citação de: klik em 14 de Maio de 2009, 12:53
duvido que Gomis venha por esse preco,por mim acho que mesmo por 10 milhoes era um bon negocio,mas se o preco for 5,ja deve de ter a perna alguns tubaroes do futebol europeu.